Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo

Crise antes de casar

Janayna, dia 19 de Maio de 2015 às 10:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Meninas, algumas de vocês se tiverem ou estão em crise na semana do casamento? Você já sentiram a vontade de voltar atrás e acabar com tudo? se tiveram, por favor compartilhem comigo.Preciso saber se isso é normal. Estou quase ficando louca de tanto pensar.
Meninas, algumas de vocês se tiverem ou estão em crise na semana do casamento? Você já sentiram a vontade de voltar atrás e acabar com tudo? se tiveram, por favor compartilhem comigo.Preciso saber se isso é normal.
Estou quase ficando louca de tanto pensar.

42 Respostas

• J
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Maria, eu diria nem cruel. Mas torturante, parece que é uma prova que a noiva precisa passar.... vejo o meu noivo tão tranquilo, ele chega nem demonstrar. No começo eu até dizia a ele que não estava tão empolgado como eu e que parecia que estava se casando obrigado comigo. Eu queria muito ser tranquila como ele,mas não consigo... está fora do meu alcance e ainda para ajudar estou na fase final da faculdade, com apresentação do Tcc próxima. Tudo para ajudar de uma vez só, sinto que vou enlouquecer a qualquer momento.... estou com os nervos a flor da pele
    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acredito que você só está tensa com a proximidade do seu casamento.

Sabe que a vida toda (antes mesmo de sonhar que me casaria um dia) eu tive pesadelos de que estava terminando de me arrumar para o casamento tipo todos me esperando eu terminando os últimos detalhes do cabelo e vestido e me batia aquele desespero não quero me casar não tenho certeza disso e chorava, e todos me chamavam de louca, do porque não desistir antes, deixar pra última hora, enfim nos pesadelos eu acabava me casando sem querer por obrigação.

Menina várias vezes eu tive esse pesadelo, e sempre jurei que nunca me casaria por obrigação nem que fosse pra fugir correndo não me casaria por obrigação.

Mas fato é que realmente é assustador a gente se ver prestes a dizer o sim eu aceito, e quanto mais próximo fica mais indecisões surgem, mais dúvidas, mais medo.

Eu acho que o melhor a fazer nesses casos é sentar e conversar, por mais delicado que seja o assunto, pra chegar na hora do sim e dizer sim a gente tem que estar com tudo resolvido, senão pode sair muito mais caro a você.

Por pior que seja sente e converse com o seu noivo, coloquem os pingos nos is, definam tudo para que ambos tenham a certeza e convicção do que estão fazendo.

Mil beijos, boa sorte Deus os abençoe que dê tudo certo.

• Responder
  • J
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Maria, eu diria nem cruel. Mas torturante, parece que é uma prova que a noiva precisa passar.... vejo o meu noivo tão tranquilo, ele chega nem demonstrar. No começo eu até dizia a ele que não estava tão empolgado como eu e que parecia que estava se casando obrigado comigo. Eu queria muito ser tranquila como ele,mas não consigo... está fora do meu alcance e ainda para ajudar estou na fase final da faculdade, com apresentação do Tcc próxima. Tudo para ajudar de uma vez só, vou enlou

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as brigas são cada vez mais constantes.... mas super normal ..isso é estresse máximo dos dois lados.....são tantas coisas para pensar ,fazer e princialmente pagar que geral todo esse conflito... mas isso passa.....
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz parte do nervosismo. Mas tem que ver antes se é realmente o que você quer, essa insegurança tem fundamento? É só uma surtada sem razão? É um passo grande, de verdade, o que podemos fazer nessa hora é parar e pensar como será sua vida daqui pra frente, se você acredita que será feliz, e analisar mesmo.
    • Responder
  • J
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas também penso que está tudo certo, os padrinhos, o bolo, o vestido o sapato o local (que estamos para resolver) e fico.sem jeito de voltar atrás agora e as pessoas dizerem que sou indecisa, que decidi isso em cima da hora. Que eu devia ter falado isso antes e não agora, que atrapalhou tudo.....etc.....
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, a tensão pré casamento é cruel...
    Causa muitas brigas e é uma fase super difícil.
    Tem coisas que podemos evitar, como reclamar muito, fazer pressão com relação ao orçamento apertado...

No final tudo fica bem! Smiley kiss
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que é normal ter essas crises. Eu tbm tenho, faltando 7 meses ainda. As vezes me bate aquele pensamento, de q nada vai dar certo, que é muita coisa pra resolver, que nao vai dar tempo, que nao vamos ter dinheiro suficiente... mas acho que é tudo neura de noiva mesmo. No dia dera tudo certo e será um momento muito lindo!
    • Responder
  • J
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Aline, falta 4 dias para eu me casar sabe. Me caso nesse sábado e eu nem consigo pensar direito porque está muito em cima., Mas a minha opinião está sempre mudando, na mesma hora que estou decidida vem o pensamento: vou adiar, cancelare. E. para ajudar nós discutimos muito essa semana e o motivo dessas discussões é algo muito delicado que pode colocar tudo a perder a qualquer momento. Nós conversamos, tentamos chegar em acordo mas eu fico pensando sabe e se eu casar com ele?não irei me arrepender futuramente? não será tarde demais depois? Esses pensamentos não saem da minha cabeça.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é normal, eu tenho tido essas crises com frequência faltando alguns meses. Na maioria das vezes nem chego a comentar com o meu noivo porque sei que ele se chateia, mas tudo faz parte do nosso nervosismo. No fim dá tudo certo ^^

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas