Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro

Crise no noivado

Sara, dia 3 de Maio de 2017 às 11:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Bom dia meninas ! Não sei como tá com vocês , mas por aqui as coisas estão um pouco difíceis sabe , eu e meu noivo começamos a entrar em crise e de vez em quando brigar , não sei se é normal , mas parece que quando estamos noivos as brigas se intensificam , tudo a gente pensa " é depois que casar "...
Bom dia meninas ! Não sei como tá com vocês , mas por aqui as coisas estão um pouco difíceis sabe , eu e meu noivo começamos a entrar em crise e de vez em quando brigar , não sei se é normal , mas parece que quando estamos noivos as brigas se intensificam , tudo a gente pensa " é depois que casar " " vai fazer isso quando casar " " piora quando casa" aí aumenta a preocupação , o medo , são brigas às vezes bobas que não são relevadas , às vezes viram brigas sérias , eu crio muitas expectativas e às vezes me frustro , por querer mais atenção , mais carinho, mais demonstração e meu noivo acaba sendo bem fechado pra essas coisas , tá acontecendo isso com mais alguma noivinha ? Não sei nem mais o que fazer , se terminamos e desistimos de tudo , ou se continuamos tentando ...

46 Respostas

  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem um canal que tem vários vídeos bons sobre relacionamento,família e casamento

    vou coloca alguns aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=t-NnCH0BLTg

    https://www.youtube.com/watch?v=HZfEf3wdt-Y

    https://www.youtube.com/watch?v=XAft3VUTTII ( esse último acho que seja um dos maiores problemas,pois casamento gastar muito)

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou assim também. Se meu marido fala "amanhã vamos passear em tal lugar" e no dia seguinte não vamos por qualquer motivo, eu me sinto muuuuito frustrada! Odeio criar expectativas, por menor que seja o "acontecimento". Apesar de ficar com muita raiva, eu sei que é culpa minha. Reclamo, fico de cara fechada, fico bufando... mas por dentro eu sei que ele não tem culpa. A gente tem que aprender a lidar com isso.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os preparativos para o casamento são muito estressantes, e isso realmente pode gerar conflitos entre o casal, é comum.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o cara é fechado realmente é mas difícil de ter entendimento , eu sou desse teu jeito e meu noivo e fechado as vezes , temos muitas brigas besta. Mas eu forço a conversa tento entrar em concenso e entender os dois lado.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo até da carinho às vezes , ele diz q eu sou egoista e só penso em mim e no que quero , eu sou um pouco fria tbm , mas ele é mais , na verdade sempre foi assim , com todo mundo , ele tem dificuldade de demonstrar e ele diz q essa dificuldade vem desde a infância da criação , eu por outro lado sou ansiosa demais e crio muita expectativa em tudo e se as coisas a eu quero não se realizam eu me frustro fácil
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o medo , às vezes a gente da vontade de terminar , mas cara não consigo , eu amo ele , mas fico com medo de não ser feliz
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo também , éramos melhores amigos , mas não sei o que houve , nos perdemos no caminho , quando sentamos pra conversar a conversa flui , mas quando está na discussão nervosos só piora. Nos éramos melhores amigos há 7 anos antes de namorar rs
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal no início do casamento haver alguns desentendimentos, brigas e até um certo arrependimento. Mas ao mesmo tempo o relacionamento fortalece, porque você não vai simplesmente terminar com o parceiro. Vocês são obrigados a engolir o orgulho e fazer o negócio funcionar.

    Eu não tive problemas antes de me casar porque nós não esperamos muito. Casamos com 11 meses de namoro. Mas ao contrário de você, nunca tive problemas com falta de carinho. Meu marido é hiper carinhoso e atencioso. Às vezes tenho até que pedir pra ele diminuir. Já eu sou mais seca por problemas que tive num relacionamento anterior e que me fizeram mudar. Ele entende isso, apesar de não gostar tanto.

    A maioria das brigas é por motivos bobos mesmo... ainda bem! Se fosse algo sério, aí teria que rever o relacionamento.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus não, somos muito amigos, já eramos super hiper amigos antes de começar namorar então toda decisão a gente conversa e é facilmente resolvido, ele é uma pessoa muito tranquila, acho que a conversa é a base de tudo... Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso faz parte de todo relacionamento ainda mais com tanta coisa para resolver !!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, bom eu e meu noivo estamos do mesmo jeito. Brigamos por tudo, e até mesmo por motivos bobos. É até bom saber que não sou a unica, mas pelo o que vi é normal as brigas é o estresse do movimento em que o casamento permite.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já vi muitas pessoas passando por isso. O noivado é um amadurecimento para o casamento, vocês tem que começar a pensar se as brigas e discussões são porque estão nervosos com o casamento(pq isso é normal) ou se é por falta de compatibilidade, por falta de dialogo, pq essas coisas realmente pesa no casamento, então primeiro identifique essas coisas, e veja o real motivo dos desentendimentos, pra depois tomar alguma atitude em relação a isso.

    Você pode conversar com seu noivo pra tentar entender ele tbm, pra saber o que ele pensa e tal.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é super normal noivinha , fique calma .

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um período em que a maioria de nós começa a pensar mais seriamente no que é o casamento, e cair a ficha de realmente estar casado em breve... talvez seja normal muitos desses questionamentos, mas só sentando pra conversar é que se resolve. Vejam se são problemas bobos, ou só uma fase de tensão, de preocupação com os preparativos da festa, ou se realmente vocês dois não conseguem mesmo acertar os ponteiros...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas