Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
SE o outro pedir opinião, pode apontar um outro look mais legal, se não, não. Mandar trocar nunca!! Dar dicas ok (tipo, acho que é quente em tal local, pode por uma bermuda, ou uma manga curta)
Não acho legal isso. Acaba gerando uma dependência, depois não sabe nem se arrumar sem antes ter a opnião do outro. Mas uma vez ou outra, BEM esporádico, para ajudar mesmo, não vejo problema.
Noiva Curiosa
Fevereiro 2024
Minas Gerais
Gabriella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode opinar mas mandar trocar já é demais
Noiva Ativa
Dezembro 2021
Tocantins
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Criticar não, isso incomoda. O que pode é da opinião e ajudá-la, mas não fazer a pessoa se sentir inferior.
Acho desconfortável Mas passei 2 anos vendo ele usar uma calça que eu odiava e ele nem gostava tanto mas continuava usando kkkkk quando comentei do nada que não gostava da calça (em um momento que ela nem estava em evidência no assunto) a gente resolveu kkkkk Mas não acho legal falar da roupa quando a pessoa está vestindo ela a não ser que ela pergunte
Por birra, não pode! Agora se acha que não está bonito, que não combinou, tudo bem. Mas por mero capricho de que não querer que use um tipo roupa, não.
Não pode, oque pode acontecer é pedir ajuda, um conselho, mas nunca decidir pelo outro, cada um com sua liberdade de escolha. sempre respeitando um ao outro.
Na maioria das vezes NÃO PODE, mas se a pessoa não estiver com uma vestimenta adequada pra ocasião... tipo camiseta de time em alguma ocasião que pede um outro tipo de roupa, acho que pode conversar sobre