Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode criticar e pedir para trocar a roupa escolhida pelo outro para sair?
Poder pode... As vezes, a roupa está uma marmota... nada combinando... mas ai se ele ou eu vamos trocar, são outros quinhentos... Se estivermos nos sentindo bem com aquela roupa é o que importa!!!
Não sou fã de críticas, acho interessante quem repara no parceiro e quer que ele aprimore seu jeito de se vestir. Mas nesses casos, o legal é conversar com a pessoa, expor os pontos pelo qual não gostou daquela roupa para o momento e aí ela decide se troca ou não de roupa.
É válido "OPINAR", dizer se ficou bom ou não, temos a mania de um perguntar ao outro se ficou bom, principalmente quando vamos comprar roupas juntos. Agora, não significa que pode "IMPOR" o que o outro vai vestir, nunca.... Se gostamos, vamos usar mesmo o outro achando que não ficou bom.
Por mim pode, desde que não seja uma crítica que deixe o parceiro desconfortável. Por exemplo, sempre falo com meu noivo quando vamos sair e a roupa está toda amarrotada. Ele tira e arrumo, não vejo nada de mais
Poder, não pode. Mas, as vezes é inevitável. Geralmente, quando a roupa dele tá desleixada, e ele reclama quando acha q eu tô "ousada" demais kkkkkkkkkk
Eu votei como não pode, mas depende, se for porque não está achando legal e pedir uma opinião ta tudo bem, agora para trocar porque não quer, ai meu poupe mesmo!
cada um tem seu estilo e gosto... mas tem horas... kkk
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
NÃO PODE 🚫
Acreditamos que ninguém tem o direito de interferir nas escolhas de como o outro se veste. Mas se for uma opinião ou críticas construtivas não vemos mal algum.