Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais

Cruzeiro msc

Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Lua de mel 1 18

Vou em Lua de Mel para um cruzeiro da MSC Preziosa em Dezembro. Alguém que já foi para dar umas dicas? Principalmente sobre os gastos dentro do navio e os pacotes de bebidas que sei que são a parte.

Estou surtando!!!!

18 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 14 de Janeiro de 2020 às 18:00
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Youtuber Lu Ferreira fez um vídeo sobre viagem em cruzeiro há algum tempo. Procura no canal dela (Chata de Galocha)
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Fernanda, tudo bem?

Minha viagem de Lua de Mel, também será no Msc Preziosa em Dezembro, na saída do dia 01/12.

Irei fechar pacote de bebidas, pois compensa bastante. Todo o consumo dentro do Navio é em Dólar, por esse motivo o custo fica bem alto.

O pacote de bebidas compensa bastante.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal! Obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando comprei esse pacote de bebida , compensou muito pois lá no navio é tudo caro.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,

Minha dica sobre as bebidas, quando vc fecha o cruzeiro vc pode comprar os pacotes de bebidas com a agencia. Sai muito mais barato do que comprar na hora. Quando eu fui comprei 100 bebidas para mim e 100 para o meu noivo, deu e sobrou.

O navio que fomos também era o MSC e era somente comida inclusa.

Outra dica é curta muito os passeios fora do navio, vc irá conhecer alguns lugares lindos quando descer, normalmente no lugar que o navio para sempre tem vans para fazer turismo com os passageiros.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou olhar sim, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Dá uma olhadinha nos comentários destess debates aqui:
    Cruzeiro na lua de mel

Lua de mel em um cruzeiro

Beijos Smiley winking

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, q luxo. Parabéns!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja viajei de navio noivinha, realmente os valores das bebidas são bem altos dentro do navio. Vc não paga na hora, vai pra conta do quarto e no final vc paga. Na minha opinião não vale a pena o pacote de bebidas, nem eu e nem meu noivo bebemos nada alcoólico por exemplo então não tem sentido. Mas vcs tem q colocar uma média de quanto vcs bebem considerando tudo e fazer o cálculo pra ver se vale a pena
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh Smiley love muita gente fala isso mesmo, que é puro luxo, estou ansiosa Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cruzeiro é uma das melhores viagens que já fiz!

Tudo é mágico, muito luxuoso, bonito... Vale muito a pena!

Sobre o pacote de bebidas, geralmente eles oferecem o all inclusive com água, refri e suco. Se vocês bebem bastante, compensa contratar o alcoólico também, porque lá dentro você vai ter gasto em dólar, ou seja, não vai ser tão em conta assim. Esteja preparada!

Mas é uma viagem que nunca gera arrependimentos... Meu sonho é viajar de novo! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não está disponível pra mim no site, mas vou olhar sim Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compensou sim, mas nós bebemos "bastante" kkk vi que vc falou que não bebe, mas tem uns pacotes de bebidas não alcoólicas e tem uns pacotes tipo "10 sucos ou refri" da uma olhada nas opções pelo site da msc.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas o pacote de bebidas compensou pra você? Vou ir preparada em relação as festas kkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho que não compensa muito, pois eu e meu noivo não bebemos álcool, então seria um suco ou refrigerante durante as refeições.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    La dentro também tem muitaaas lojinhas, bolsas, relógios, perfumes, eletrônicos, bastante coisa. Caso vc tenha interesse em comprar, existem alguns horários específicos que as coisas ficam mais em conta, meu foco não foi esse então nem comprei nada rs e o cassino so abre quando o navio está em auto mar pois no Brasil jogos de azar é ilegal.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fiz o cruzeiro eu optei por fechar um pacote de bebidas e pra mim e pro meu marido (na época namorado rs) compensou muito, por isso só tive um gasto dentro do navio que foi uma foto que tiraram nossa e custou 10 dólares.
    Como a colega falou lá dentro todos os valores são em dólares e vc precisa fazer o pagamento com um cartão de crédito internacional. Eu não precisei fazer pré-reserva, não sei se por ter o pacote de bebidas. Ao final apenas paguei o valor da foto e tudo certo.
    Durante a viagem todos os dias vc recebe o roteiro de todas as programações que terão no navio naquele dia, e da pra você ver antes também. No meu por ex, teve 2 festas que precisavam de trajes específicos 1 foi festa do branco e a outra o baile de gala do camandante, depois da uma pesquisada sobre a programação do seu navio.
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fiz cruzeiro, não fiz pacote de bebidas. Ia comprando durante as refeições mesmo, até porque não ficava tanto tempo no navio, era mais a noite. Durante o dia estávamos nas paradas visitando os lugares.

Pelo menos na minha época, os valores eram todos em dólares, então você tem que levar um cartão de crédito internacional com limite pra fazer uma pré-reserva dos seus gastos no início, ou um valor em dinheiro para "depósito".

O cassino só aceita dinheiro em espécie, e nos outros lugares (lojas e rstaurantes) você vai esuar um cartão da MSC com seu nome e foto que eles emitem assim que você faz checkin, e no checkout no último dia você paga a fatura com os gastos de todos os dias no cruzeiro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas