Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitor
Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo

Cruzeiro ou cidade?

Vitor, dia 11 de Janeiro de 2021 às 13:31 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Boa tarde,

Gostaria de opiniões á respeito dos temas citados no título.
Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Vitor Souto.

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Janeiro de 2021 às 10:34
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vitor!

    Que tal fazer o casamento na cidade e a lua de mel só vocês dois em um cruzeiro?

    Já pensou nessa possibilidade?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... eu passo mal atoa! Qualquer balanço já me embrulha o estômago. Por isso eu NUNCA optaria por um Cruzeiro.
    Prefiro opções mais urbanas e culturais (praia tb nao é uma opção pra mim, exceto Paraty-RJ).
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitor. Se vcs não tiverem hábito de cruzeiro pensem se o balanço vai ser ok ou se correm o risco de ficar com enjôo por conta da maresia e acabar não curtindo (eu enjôo fácil, então descartamos cruzeiro). Por outro lado, cruzeiro pode ser mais econômico. Eu fico com a cidade pq somos bem urbanos e gostamos de viagens com história e cultura, mas pese esses prós e contras. Faça orçamentos pra decidir melhor.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitor, depende. Qual cidade seria? E o cruzeiro, seria para quais destinos?


    Agora, acho um pouco de coragem planejar fazer cruzeiro com essa pandemia, viu... Transmissão de doenças é suuuper alta em navios de cruzeiro, acho que eles ficarão cancelados por um bom tempo.
    • Responder
  • Vitor
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Interessante, de fato dependerá do orçamento também, fazer ambas as escolhas seria perfeito!
    Obrigado Emelly!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitor, depende do orçamento, na minha opinião.
    Você pode fazer um cruzeiro internacional e aproveitar cada parada pra conhecer as cidades que passa.
    Então, tendo um bom orçamento, seria minha escolha.

    • Responder
  • Vitor
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De muita serventia é a sua opinião Taiana, e na questão da compensação, realmente a cidade (dependendo da qual) ganha neste ponto, a moeda gringa está alta rsrs. Porém mesmo assim, uma aventura á altos mares seria incrível!
    Muito obrigado Taiana!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitor,
    Se você está falando em lua de mel, isso depende da época que irá se casar. Isso porque de nada adianta você querer um cruzeiro se irá se casar no inverno. Isso porque não existem, no Brasil, cruzeiros no inverno. Por aqui os navios de cruzeiro começam a atracar em dezembro, ficando no país até março, o que te obriga a ir para uma cidade se você vai se casar em outra época do ano.

    Lembre-se que os cruzeiros que temos aqui são internacionais e tudo que é vendido dentro deles é em dólar. Com o preço da moeda gringa talvez não compense.....tem que fazer as contas.
    Mas se vc vai se casar no verão, pode ir para o Cruzeiro tranquilamente e curtir uma caipirinha em dólar kkkk..
    Mas de verdade: eu não iria para o Cruzeiro! Optaria para a cidade...tem mais opções de passeios, de lugares...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que varia bastante de qual cidade ou qual cruzeiro. Se for uma comparação em por exemplo ir pra Orlando ou fazer um cruzeiro pelo Brasil, com certeza iria para Orlando. Se for um cruzeiro internacional ou ir pro litoral apenas, com certeza o cruzeiro. Então tudo é um parâmetro. Qual seria a cidade ou o cruzeiro q vcs cogitam?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas