Olá meninas tudo bem?
Muito estranho o titulo mas ele serve realmente para alertar as noivas para este período de pandemia.
Minhas noivinhas, inclusive eu,(estava) e com razão estão em Três estágios neste momento.Estagio 1: "Ahhhh to com muito medo de contratar. Vai que o fornecedor quebra e eu perco o dinheiro. "
Estagio 2: "Ahhh vou esperar a pandemia passar porque depois disso tudo os fornecedores serão obrigados a reduzir o preço para recuperar o tempo perdido".
Estagio 3: "Ahhh não vou pensar em organização agora. Esta muito longe para 2021".
Noivinhas agora eu vou mostrar para vocês o erro destes pensamentos 1 por 1.
Estagio 1: Muito cuidado com isso. Se você não contratar, outra contratará no seu lugar e você ficará sem data por que a avalanche de noivas mudando data para 2021 é real. O que você pode fazer é combinar uma entrada dependendo do valor do contrato de 10, 20 ou 30% para garantir a assinatura do contrato e você garantir a sua data.
Estagio 2: os fornecedores NÃO DEVEM ABAIXAR OS PREÇOS sabe porque? Lei da oferta e demanda. Se tem uma avalanche de noivas querendo contratar o serviço dele, você acha que ele vai subir ou descer o preço????? Ele vai querer quem paga mais!
Estagio 3: Se você quer casar em 2021, ainda não começou a sua organização porque acha que esta longe, da uma circulada aqui na comunidade e veja o tanto de noivas que se cariam este ano e agora se casará em 2021. Provavelmente você esta é atrasada e se não tomar cuidado, tera que adiar seus planos pára 2022.
Esse post não é para amedrontar ninguém e sim para alertar a vocês noivinhas sobre como o mercado deve reagir. Sou analista de marketing e tenho estudado sobre isso e como sou noiva, o assunto muito me interessa.
O intuito do post é para dizer: Não deixe seu sonho parar!!! Quando tudo isso passar (porque vai passar em nome de Jesus passará logo) você precisa estar precavida para seu sonho acontecer.
Beijos de luz!