Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

cuidado com a avalanche

Janaina, dia 20 de Maio de 2020 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 45

Olá meninas tudo bem?

Muito estranho o titulo mas ele serve realmente para alertar as noivas para este período de pandemia.

Minhas noivinhas, inclusive eu,(estava) e com razão estão em Três estágios neste momento.

Estagio 1: "Ahhhh to com muito medo de contratar. Vai que o fornecedor quebra e eu perco o dinheiro. "

Estagio 2: "Ahhh vou esperar a pandemia passar porque depois disso tudo os fornecedores serão obrigados a reduzir o preço para recuperar o tempo perdido".

Estagio 3: "Ahhh não vou pensar em organização agora. Esta muito longe para 2021".

Noivinhas agora eu vou mostrar para vocês o erro destes pensamentos 1 por 1.

Estagio 1: Muito cuidado com isso. Se você não contratar, outra contratará no seu lugar e você ficará sem data por que a avalanche de noivas mudando data para 2021 é real. O que você pode fazer é combinar uma entrada dependendo do valor do contrato de 10, 20 ou 30% para garantir a assinatura do contrato e você garantir a sua data.

Estagio 2: os fornecedores NÃO DEVEM ABAIXAR OS PREÇOS sabe porque? Lei da oferta e demanda. Se tem uma avalanche de noivas querendo contratar o serviço dele, você acha que ele vai subir ou descer o preço????? Ele vai querer quem paga mais!

Estagio 3: Se você quer casar em 2021, ainda não começou a sua organização porque acha que esta longe, da uma circulada aqui na comunidade e veja o tanto de noivas que se cariam este ano e agora se casará em 2021. Provavelmente você esta é atrasada e se não tomar cuidado, tera que adiar seus planos pára 2022.

Esse post não é para amedrontar ninguém e sim para alertar a vocês noivinhas sobre como o mercado deve reagir. Sou analista de marketing e tenho estudado sobre isso e como sou noiva, o assunto muito me interessa.

O intuito do post é para dizer: Não deixe seu sonho parar!!! Quando tudo isso passar (porque vai passar em nome de Jesus passará logo) você precisa estar precavida para seu sonho acontecer.

Beijos de luz! Smiley heart

45 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 17 de Junho de 2020 às 16:24
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha. Muitas querem casar em 2021 mas acham que esta longe. Com certeza não encontraram data. Elas precisam entender que 2021 virou um bloco só. Não tem mais primeiro nem segundo semestre pois esta indo realmente uma avalanche de noivas pra la rsrs;

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso e necessário esse debate! Me caso em agosto de 2021, comecei a fechar os contratos em plena pandemia e com aquele medinho do fornecedor falir até lá, mas tb percebo as agendas lotadas principalmente pro primeiro semestre. Antes achava q estava muito adiantada fechando mais de um ano antes mas agora fico com medo é de estar atrasada com os preparativos kkk
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabens noivinha. É epoca de grandes promoções e vc soubermos contratar, podemos fazer bons negocios

• Responder
  • Camila De Azevedo
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Camila De Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita gente torcendo o nariz pra mim que já fechei alguns contratos e caso só em 2022. Mas to fazendo isso justamente por estes pontos que você colocou aqui! Smiley smile

Perfeita a colocação!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha! Esse é o certo garantir bons preços e garantir sua data. Claro quem tomando cuidado de assinar direitinho os contratos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o debate! Você tem razão, consegui ótima promoção

• Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, da mesmo essa é a melhor parte Smiley laugh

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha. Com muita pesquisa e com bons fornecedores, da pra se conseguir otimos descontos.

• Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor Alerta de todos !!
    E esse é o momento ideal para fazer uma revisão geral do que você tem, do jeito que você quer a festa e afins ...
    Realmente esse é o momento em que tudo o que você puder fazer para adiantar, será muito bem vindo Smiley laugh

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte pra nós Smiley heart

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente issoooooo...
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm noivinha com certeza não é bem assim. Fiquem atentos.

O periodo é bom pra contratação e garantia da data devido aos descontos que estão oferecendo. Claro que tem que analisar a reputação do fornecedor.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso noivinha.. maravilhoso, vou ate mostrar pro meu noivo, porque ele acha que os fornecedores tem que baixar o preço de tudo... e não é bem assim ne.

Se Deus permitir, também casarei em Setembro 21

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inclusive, sobre o pensamento do preço, o momento que mais tá rolando promoção é agora. Alguns fornecedores fizeram e ainda estão fazendo promoção pra que entre algum valor pra eles. Fechei fotografia, com um profissional que eu adoro o trabalho mas que em épocas normais eu não conseguiria pagar, aproveitando um mega desconto por conta do atual momento.

Porém, travei as negociações com os fornecedores que faltam e que pretendia contratar, por conta do momento, de não saber da nossa vida profissional como vai ficar. Combinei com eles que se possível me avisassem caso alguém quisesse nossa data, que aí eu dou meu jeito ou não. Todos toparam e ficaram de me avisar.

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha.

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm eu tbm tenho aproveitado uns preços bons por causa da pandemia. Em caso de medo, é só negociar uma pequena entrada para segurar contrato. Dependendo do desconto, da reputação do fornecedor e se você tiver dinheiro em mãos, vale a pena pagar a vista.

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha não fique preocupada. O que falta para você?

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo noivinha e um detalhe, os preços estão ótimos nesse momento de pandemia, fechei meu vestido por um terço do preço que ele vale na loja em tempos normais. Além disso, todos os meus fornecedores facilitaram pagamento e negociaram para garantirem um contrato.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estava preocupada, com esse debate fiquei um pouco mais kkkk não tenho dúvidas que vai ser super difícil reservar minha data para ano que vem
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha.

• Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente! Parabéns pelo post!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Exatamente isso que está acontecendo. Obrigada pelo seu relato noivinha. Que ele sirva como alerta também para as noivinhas que ainda tem dúvida sobre o que fazer!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E isso mesmo , e melhor previnir agora do que remediar dps

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha! Desenho muita sorte nas contratações. Qual sua maior dificuldade?
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem totaaaal razão! Vou te dar um exemplo, quando adiei o meu casamento de outubro pra fevereiro de 2021, 2/3 semanas atrás (finzinho de abril), só tinha eu de noiva agendada na igreja que vou casar, então consegui escolher o horário que eu queria. Neste período até a data de ontem, menos de um mês, descobri que TODOS os horários da igreja foram preenchidos por noivas que remarcaram de 2020 para 2021 (junho, abril e outubro)! Em pouquíssimo tempo! Outro exemplo, uma das noivinhas que vai casar no mesmo dia que eu na igreja não conseguiu remanejar alguns contratos por falta de data (agenda lotada dos fornecedores) e teve que “abrir mão” da assessora presente no dia do casamento (pq esta ja tinha um evento nesta Data).

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, seu post é excelente. Sim, tem muitas mudando para 2021, eu que já sou noiva de 2021 estou com algumas dificuldade, tendo em vista que ninguém quer fechar data exata, e quem se casaria esse ano jogou para o ano que vem
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm ainda mais com essa pandemia encurtando o processo!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha em casos sem destination weeding realmente é mais complicado ainda mais sem data prevista. Desejo muita sorte!!! NÃO pira tá? Vai dar tudo certo kkk
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jana otimo debate. Gente, 2021 já está batendo na porta, o ano está simplesmente voando!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas