Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

cuidado com a avalanche

Janaina, dia 20 de Maio de 2020 às 12:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá meninas tudo bem? Muito estranho o titulo mas ele serve realmente para alertar as noivas para este período de pandemia. Minhas noivinhas, inclusive eu,(estava) e com razão estão em Três estágios neste momento. Estagio 1: "Ahhhh to com muito medo de contratar. Vai que o fornecedor quebra e eu...

Olá meninas tudo bem?

Muito estranho o titulo mas ele serve realmente para alertar as noivas para este período de pandemia.

Minhas noivinhas, inclusive eu,(estava) e com razão estão em Três estágios neste momento.

Estagio 1: "Ahhhh to com muito medo de contratar. Vai que o fornecedor quebra e eu perco o dinheiro. "

Estagio 2: "Ahhh vou esperar a pandemia passar porque depois disso tudo os fornecedores serão obrigados a reduzir o preço para recuperar o tempo perdido".

Estagio 3: "Ahhh não vou pensar em organização agora. Esta muito longe para 2021".

Noivinhas agora eu vou mostrar para vocês o erro destes pensamentos 1 por 1.

Estagio 1: Muito cuidado com isso. Se você não contratar, outra contratará no seu lugar e você ficará sem data por que a avalanche de noivas mudando data para 2021 é real. O que você pode fazer é combinar uma entrada dependendo do valor do contrato de 10, 20 ou 30% para garantir a assinatura do contrato e você garantir a sua data.

Estagio 2: os fornecedores NÃO DEVEM ABAIXAR OS PREÇOS sabe porque? Lei da oferta e demanda. Se tem uma avalanche de noivas querendo contratar o serviço dele, você acha que ele vai subir ou descer o preço????? Ele vai querer quem paga mais!

Estagio 3: Se você quer casar em 2021, ainda não começou a sua organização porque acha que esta longe, da uma circulada aqui na comunidade e veja o tanto de noivas que se cariam este ano e agora se casará em 2021. Provavelmente você esta é atrasada e se não tomar cuidado, tera que adiar seus planos pára 2022.

Esse post não é para amedrontar ninguém e sim para alertar a vocês noivinhas sobre como o mercado deve reagir. Sou analista de marketing e tenho estudado sobre isso e como sou noiva, o assunto muito me interessa.

O intuito do post é para dizer: Não deixe seu sonho parar!!! Quando tudo isso passar (porque vai passar em nome de Jesus passará logo) você precisa estar precavida para seu sonho acontecer.

Beijos de luz! Smiley heart

45 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrrmaria, é tanta coisa! kkkk. Tudo que vc colocou é muito coerente mesmo. O pior é que estamos 100% de mãos atadas pq vamos casar em outra cidade e agr só teremos o calendário das nossas férias ao fim da quarentena. O que sinceramente às vezes dá mais vontade de fazer um elopement lindo e viajar bastante por aí kkk.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei post noivinha 🥰☺️😘😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh ajudará sim ! Smiley love

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim tbm espero
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato, que esse post sirva de alerta e ajuda!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmm noivinha
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim lindona muitas noivinhas estão perdendo prazos e fornecedores
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Muita calma e organização
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super post,disse tudo👏🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, noivinha! Post super importante! É preciso agir com a razão nesses momentos né? Boa sorte para todas nós!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaina MEGA CERTA!

ta acontecendo isso mesmo

por isso estamos tentando organizar e adiantar tudo aquilo que eh concorrido para garantirmos nossa data

por aqui estamos vendo de pagar o mínimo de entrada justamente para garantir a data e ir diluindo os pagamentos conforme nossa necessidade

olhando todos os contratos com cuidado e buscando somente fornecedores com historia e respaldo de mercado

Entao sugiro super pra quem ta organizando, ir se adiantando, pq o que vc falou eh bem verdade

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Janaina! É preciso ter a mente no lugar e cabeça fria para não pensar em bobagens!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas