Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Cuidado com surpresas desagradáveis

Andreia, dia 14 de Dezembro de 2019 às 12:53 Publicado em Fórum Festa 1 39
Oi, noivinhas! Espero que vocês estejam bem.

Ontem foi a festa do meu casamento e eu vim contar um desastre que aconteceu para alertar vocês porque não quero que aconteça com mais ninguém.
Eu quis fazer um casamento simples, sem cerimônia porque não sou religiosa, a ideia era só um churrasco com roda de samba. Bem informal para 100 convidados.
Organizei tudo e paguei tudo sozinha. Quando chegou no dia da festa, estava tudo indo bem, quando de repente anunciam no microfone que prepararam uma surpresa para "os noivos" e era pra gente ir lá na frente. Para minha infelicidade quem preparou a surpresa foi minha sogra, pelas costas, não informou ninguém. Fez um texto gigante falando

39 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 22 de outubro de 2020 às 09:38
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas eu não fazia a fina não. Eu parava na hora, saia de cara feia mesmo e não tava nem aí. Que falta de respeito absurda!!!! Vi que seu marido também não gostou, menos mau. Sobre o pastor eu agradeceria e sairia antes da oração. Gente eu tô chocada
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mandaria parar na hora, tava nem aí, mandava cortar o som do microfone Smiley xd

Tenso né? Eu nunca mais olharia na cara, sério. Falta de respeito mesmo.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ué não entendi... O que foi a "surpresa" e pq foi tão ruim??

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou doida o bastante pra ir embora numa situação dessa kkkk

doida o bastante pra desaparecer na hora do casamento.

detesto essas coisas de surpresa, ainda mais se for desse jeito né?!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela falou somente dele, da história dele, da trajetória dos dois, agiu como se eu não existisse, eu fiquei lá na frente invisível.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, depois do casamento nós falamos com ela, mas ela fez é egoísta, não está nem aí.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa mas a sua sogra foi muito sem noção... nem você nem seu noivo falaram nada ?

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas esse texto que ela fez foi falando o que? julgando vocês?

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste, mas logo vai passar. Só tenta não deixar atrapalhar o momento de vcs dois

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato noivinha!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Andreia!

Você parece bastante consciente sobre o que quer! Realmente é importante falar com ela em um momento que você esteja se sentindo mais calma.

Agora, o que disse uma noivinha aqui é muito importante: escolha como você deseja lembrar do seu casamento! Pode ser que olhando as fotos do seu dia C, você se lembre de outros momentos especiais que também aconteceram. Se sim, foco neles!

Um beijo linda! Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação chata!

Acho que você deveria expor que não gostou!

Já conversou com o marido sobre isso?

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixem avisado com a cerimonialista (caso tenham) que não querem surpresas e que nada ocorra sem vcs saberem...pq no meu avisei pra todo mundo que não queria passar gravata e algumas pessoas falaram que fariam mesmo assim...avisamos a cerimonialista e não ocorreu nada fora do previsto.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que situação desagradável...

Eu não teria permitido isso, principalmente a parte do pastor.

Cada um tem uma reação, mas eu teria falado de forma educada que agradecia a homenagem, mas preferia não realizar a benção por respeito a pessoas presentes de outras crenças.

Como isso já aconteceu, eu no seu lugar falaria sim com ela, deixaria claro que não gostei, tente falar de uma forma que ela não se "ofenda" e não diga ao seu marido que você foi grossa, mas não fique alimentando essa magoa, quando mais demorar a falar, mais vai crescendo isso dentro de você e sabemos que na hora da magoa e da raiva, falamos coisas desnecessárias.

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, sinto muito por isso. Eu também não gosto de surpresas e não quero nada religioso no meu casamento. Espero que ninguém apronte nada no meu. Curta sua lua de mel e em outro momento diga a sua sogra como se sentiu. Mas é importante que seu marido te apoie, pra que ela veja que não podia ter tomado esta decisão num dia tão importante pra vocês. E que se o fizesse não esquecesse que a homenagem deveria ser para o casal, afinal, era pra celebrar vocês que estavam ali. Totalmente sem noção né? Eu não sei se eu conseguiria disfarçar minha indignação.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que triste! Infelizmente não há muito o que fazer agora. Tente focar no que deu certo no seu casamento e siga em frente. Curta muito sua lua de mel, quando voltarem você conversa com sua sogra tranquilamente e não gere atrito com ela pois vocês duas se encontrarão pelo resto da vida!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, noivinha, que falta de desrespeito! Eu também ficaria extremamente aborrecida caso isso acontecesse. Mas foque no momento na sua lua de mel, no seu esposo e em vocês dois. Sei que é complicado, mas tenta deletar um pouco essa parte do casamento da sua cabeça. Foca nas coisas maravilhosas que rolarão lá, ok? Boa sorte, Andreia!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que chato isso em. Mas tente relevar, essa situação não pode comprometer sua festa que foi tão legal..
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Andreia, que situação desagradável!! Conversa com seu marido, e vejam uma solução para esse comportamento da mãe dele! Se foi pra te atingir, conversa com ela, não dá pra conviver dessa forma!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q ruim ... Parece homenagem de 15 anos ...
    Se ele tbm não gostou pode p ele conservar c ela pra não criar atrito entre vcs
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele falou que vai conversar com ela, mas eu também quero falar, preciso por pra fora.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente, eu acho q vc tinha q pedir pra ele conversar com a mãe dele pra falar esse tipo de coisa...até pra não criar um climão entre vcs duas...
    Mas é uma pena né, é algo que não volta atrás.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que deselegante!
    Tem todo direito de ficar chateada!
    Isso é total algo que minha mãe faria, ela fora um microfone e eu ficaria constrangida igual! Enfim! Não deixa isso atrapalhar sua lua de mel, deixa pra lá, guardar mágoas só vai fazer vc sofrer!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba.... q situação chata e constrangedora né?!
    E seu noivo o q fiz a respeito disso?

Aconselho vc a não guardar rancor. Desabafe! Fale q vc nao gostou, pelo contrário, vc se sentiu invisível!
    Não deixa o sol se pôr sobre o ressentimento. Ou seja; limpe seu coração.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação hein, mas não deixa isso estragar seu dia, muito menos sua lua de mel 🙏🏾
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpresa mais chata hein ?!
    Lamento por vc ter passado por isso. Eu me sentiria péssima se fosse comigo e não quero que ngm invente isso no meu grande dia. O casamento não era só do filho dela.
    Complicado, mas aproveita sua lua de mel e tenta esquecer isso por um tempo, por mais difícil que seja.Depois quando vc voltar converse com ela e exponha sim que não gostou. Ela teria que ter respeitado mais o seu grande dia.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus,isso não é falta de noção,é desrespeito.Tente deixar isso pra lá,pois mesmo querendo esse foi o seu dia especial e ela não pode estragar as memórias boas e sorrisos que você teve ontem.Tente esqueçar essa palhaçada e focar na sua lua de mel.Desejo felicidades à vocês e uma boa viagem!💕
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Que mulher sem noção, pqp!

Num sei nem o que te dizer, espero que essa decepção seja superada por você e que você curta a lua-de-mel e o resto dos dias ao lado do seu marido.

Quando estiver mais calma, converse com ele, desabafe, não guarde isso pra você, não.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz, que sem noção!... Olha, agora não tem muito o que fazer... Ou você olha pro seu dia como sendo só isso (surpresa desagradável) ou você olha pra tudo o que deu certo (as pessoas presentes, a união entre você e seu marido, a comida e a festa...)
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que desagradável, nem tem muito oque comentar, só realmente pedir pra Deus tirar esse sentimento.. te entendo pois ficaria da mesma forma... espero que fique bem ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, tenta esquecer isso mesmo pq vocês estão começando uma família e não seria bom pra vcs alimentar essa raiva.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse que também não gostou, mas pediu pra eu não criar atrito com a mãe dele. Mesmo assim, estou esperando o momento certo pra falar pra ela que eu não gostei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas