Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Cuidado com surpresas desagradáveis

Andreia, dia 14 de Dezembro de 2019 às 12:53

Publicado em Fórum Festa 39

Oi, noivinhas! Espero que vocês estejam bem. Ontem foi a festa do meu casamento e eu vim contar um desastre que aconteceu para alertar vocês porque não quero que aconteça com mais ninguém. Eu quis fazer um casamento simples, sem cerimônia porque não sou religiosa, a ideia era só um churrasco com...
Oi, noivinhas! Espero que vocês estejam bem.

Ontem foi a festa do meu casamento e eu vim contar um desastre que aconteceu para alertar vocês porque não quero que aconteça com mais ninguém.
Eu quis fazer um casamento simples, sem cerimônia porque não sou religiosa, a ideia era só um churrasco com roda de samba. Bem informal para 100 convidados.
Organizei tudo e paguei tudo sozinha. Quando chegou no dia da festa, estava tudo indo bem, quando de repente anunciam no microfone que prepararam uma surpresa para "os noivos" e era pra gente ir lá na frente. Para minha infelicidade quem preparou a surpresa foi minha sogra, pelas costas, não informou ninguém. Fez um texto gigante falando

39 Respostas

• N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maaaaaanooo
    🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁
    E seu noivo?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2027 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação desagradável, eu teria surtando mas não deixa isso estragar sua lua de mel, aproveita com seu esposo
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, publiquei a mensagem antes de terminar o texto e não tô conseguindo editar nem apagar.
    Continuando minha história: minha sogra fez um texto de uns 15 minutos falando APENAS do noivo. Só falou dele, da infância dele, em nenhum momento falou de mim, eu fiquei de canto excluída, parecia homenagem de aniversário, só falou do noivo.
    Pra piorar, depois do texto ela chamou uma menina QUE NÃO É MINHA AMIGA pra tocar, a menina devia ter uns 12 anos, cantou SÓ PARA O NOIVO, segurando na mão dele e abraçando ele, eu me senti ridicularizada. Depois pra piorar minha sogra chamou um pastor d igreja pra fazer uma oração sendo que eu não sou religiosa e minha família é toda católica, não teve respeito nenhuma.
    Estou muito chateada, pedindo pra Deus tirar essa mágoa do meu coração e que essa decepção não estrague minha lua de mel.
    Então meu conselho é: cuidado! reforcem para a família de vocês ou do noivo que não querem surpresas.
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o que foi de tão ruim assim?
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vc enviouno texto antes de terminar.Pode acabar aqui nos comentários pra gente entender.😄
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, mas o texto foi desagradável?
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andréa cadê o restante do texto? É so isso mesmo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas