Kkkkkkkk só eu que penso o contrário? Acho que os convidados que devem comprimentar os noivos "tipo felizes por serem convidados para um dia tão especial"..... Claro que vou agradecer e tal , tirar fts com os convidados .....
Eu acho legal os noivos cumprimentarem os convidados sim, nem que seja pelo microfone, mas caso consiga chamá-los na mesa do bolo ou ir até eles, será uma boa.
Super Noiva
Janeiro 2018
Minas Gerais
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós recebemos os cumprimentos na mesa do bolo, tiramos fotos com todos e agradecemos a presença! Caso não fosse assim, com certeza passaríamos nas mesas pra abraçar os convidados.
Bom, pretendo passar nos grupos e cumprimentar coletivamente e aproveitar para fotografar.. ex: colegas do meu trabalho, colegas do trabalho dele, escola... essas coisas
Eu Thais, acho nada cordial você não cumprimentar as pessoas que convidou para o grande dia, pode ser que você não dê conta de cumprimentar todos, mas ai as pessoas podem acabar entendendo, agora, não fazer questão alguma, de pelo menos cumprimentar quem se deslocou da própria casa para estar com você no seu grande dia eu acho chato, para não falar mal educado.
Então...como convidada eu gostaria de ser cumprimentada...fico so imaginando ir numa festa de alguem e nem falar com os noivos kkk
Porém, seria otimo poder agilizar isso com as pessoas na pista de dança ou em outros momentos "casuais" porque ficar só indo de mesa em mesa deve ser bem chato pros noivos.
Ainda não tenho certeza de como será... Acho que na hora de passar a gravata e sapatinho a gente acaba ficando proximo dos convidados
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Falei da mnha experiência como noiva e vou falar da minha experiência como convidada. Sei que é polêmico e cada casal toma sua escolha. Mas eu ja fui em 3 casamentos que os noivos não passaram. No primeiro eu fiquei um tempão sentada na mesa esperando e só quando me toquei no fim da festa que não ia rolar, que fui eu atrás dos noivos e consegui o noivo pq era amigo do meu marido, nem falei com a noiva. Em outro, eu no fim tb depois de perceber que não iam passar, peguei meu marido e fiquei zanzando na festa atrás da noiva, o fotógrafo não tava junto n a hora, não tiramos foto, só uma selfie com o meu celular e eu nem falei com o noivo. Outro casamento fiquei correndo atrás do fotógrafo e dos noivos pra cumprimentar e tirar uma foto. Não achei legal como convidada ter que ficar indo atrás, quem faz isso é o anfitrião e um cronograma e assessoria servem para dar conta disso. Eu não consigo entender o sentido de se ter alguém presente na festa e não falar com a pessoa, a pessoa foi convidada para que? Como se deseja a presença de cada um nesse dia? Acho que essa é a reflexão a se fazer para chegar nessa resposta sobre cumprimentar ou não. 😘
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha opinião: eu tive 105 convidados no casamento, cumprimentei sim e não me arrependo. Faria de novo. Eu não convidei ninguém pra fazer volume na festa, eu convidei as pessoas porque firam pessoas que gostamos muito e não vi sentido em não cumprimentar. As pessoas esperam isso. Pra mim foi algo prazeroso a cada sorriso e abraço e levei 40min de 5hs de festa, não foi nenhum desperdício de tempo e não deixei de aproveitar nada por conta disso, além de ter sido um gesto de carinho e educação, na minha opinião. 😘
Eu cumprimentei. Que sentido tem eu convidar a pessoa pro meu casamento e não ir dar sequer um abraço nela?
Tinha trinta mesas na minha recepção, com cumprimentos rápidos de uns 2 minutos eu gastei perto de 1:00. Algumas mesas tinham juntado então era um montão de gente pra uma foto só.
Noiva Master
Dezembro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tenho paciência não hahaha . Vou pegar o microfone do dj e agradecer a todos pq se eu for falar com cada pessoa eu vou perder tempo de festa e eu quero é curtir hahahah
Então, tenho 350 convidados, se eu for cumprimentar todos, vou ficar sem tempo de curtir a festa, porém moro numa cidadezinha com menos de dois mil habitantes, o povo daqui é bem complicado....
Então noivinha na mh cidade em 99% dos casamentos q fui os noivos foram cumprimentar todos os convidados e tirar foto de mesa em mesa, mas eu irei optar por não fazer isso, o tempo é corrido e por fim não iremos ficar com todos as fotos ne!!!