Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deiziele
Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo

Cumprimentar os convidados

Deiziele, dia 9 de Abril de 2018 às 10:37 Publicado em Fórum Festa 0 21

Bom dia meninas, gostaria de saber a opnião de vcs sobre a noiva cumprimentar, de mesa em mesa todos os convidados da festa...

Smiley kiss

21 Respostas

Última atividade por Lorrayne, dia 12 de Abril de 2018 às 16:59
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não iremos nas mesas cumprimentá-los... Sinceramente, no MEU ponto de vista, os convidados que devem felicitar os noivos, não é?

• Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk só eu que penso o contrário?
    Acho que os convidados que devem comprimentar os noivos "tipo felizes por serem convidados para um dia tão especial".....
    Claro que vou agradecer e tal , tirar fts com os convidadosSmiley heart .....

• Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial cumprimentar os convidados!!! Pretendo passar de mesa em mesa sim
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal os noivos cumprimentarem os convidados sim, nem que seja pelo microfone, mas caso consiga chamá-los na mesa do bolo ou ir até eles, será uma boa.

• Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós recebemos os cumprimentos na mesa do bolo, tiramos fotos com todos e agradecemos a presença! Caso não fosse assim, com certeza passaríamos nas mesas pra abraçar os convidados.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pretendo passar nos grupos e cumprimentar coletivamente e aproveitar para fotografar.. ex: colegas do meu trabalho, colegas do trabalho dele, escola... essas coisas

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu Thais, acho nada cordial você não cumprimentar as pessoas que convidou para o grande dia, pode ser que você não dê conta de cumprimentar todos, mas ai as pessoas podem acabar entendendo, agora, não fazer questão alguma, de pelo menos cumprimentar quem se deslocou da própria casa para estar com você no seu grande dia eu acho chato, para não falar mal educado.

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então...como convidada eu gostaria de ser cumprimentada...fico so imaginando ir numa festa de alguem e nem falar com os noivos kkk

Porém, seria otimo poder agilizar isso com as pessoas na pista de dança ou em outros momentos "casuais" porque ficar só indo de mesa em mesa deve ser bem chato pros noivos.

Então, não sei como vai ser no meu caso kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tenho certeza de como será... Acho que na hora de passar a gravata e sapatinho a gente acaba ficando proximo dos convidados

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei da mnha experiência como noiva e vou falar da minha experiência como convidada. Sei que é polêmico e cada casal toma sua escolha. Mas eu ja fui em 3 casamentos que os noivos não passaram. No primeiro eu fiquei um tempão sentada na mesa esperando e só quando me toquei no fim da festa que não ia rolar, que fui eu atrás dos noivos e consegui o noivo pq era amigo do meu marido, nem falei com a noiva. Em outro, eu no fim tb depois de perceber que não iam passar, peguei meu marido e fiquei zanzando na festa atrás da noiva, o fotógrafo não tava junto n a hora, não tiramos foto, só uma selfie com o meu celular e eu nem falei com o noivo. Outro casamento fiquei correndo atrás do fotógrafo e dos noivos pra cumprimentar e tirar uma foto. Não achei legal como convidada ter que ficar indo atrás, quem faz isso é o anfitrião e um cronograma e assessoria servem para dar conta disso. Eu não consigo entender o sentido de se ter alguém presente na festa e não falar com a pessoa, a pessoa foi convidada para que? Como se deseja a presença de cada um nesse dia? Acho que essa é a reflexão a se fazer para chegar nessa resposta sobre cumprimentar ou não. 😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião: eu tive 105 convidados no casamento, cumprimentei sim e não me arrependo. Faria de novo. Eu não convidei ninguém pra fazer volume na festa, eu convidei as pessoas porque firam pessoas que gostamos muito e não vi sentido em não cumprimentar. As pessoas esperam isso. Pra mim foi algo prazeroso a cada sorriso e abraço e levei 40min de 5hs de festa, não foi nenhum desperdício de tempo e não deixei de aproveitar nada por conta disso, além de ter sido um gesto de carinho e educação, na minha opinião. 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cumprimentei. Que sentido tem eu convidar a pessoa pro meu casamento e não ir dar sequer um abraço nela?

Tinha trinta mesas na minha recepção, com cumprimentos rápidos de uns 2 minutos eu gastei perto de 1:00. Algumas mesas tinham juntado então era um montão de gente pra uma foto só.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho paciência não hahaha . Vou pegar o microfone do dj e agradecer a todos pq se eu for falar com cada pessoa eu vou perder tempo de festa e eu quero é curtir hahahah
    • Responder
  • Deiziele
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Deiziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, tenho 350 convidados, se eu for cumprimentar todos, vou ficar sem tempo de curtir a festa, porém moro numa cidadezinha com menos de dois mil habitantes, o povo daqui é bem complicado....

• Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo fazer isso.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha na mh cidade em 99% dos casamentos q fui os noivos foram cumprimentar todos os convidados e tirar foto de mesa em mesa, mas eu irei optar por não fazer isso, o tempo é corrido e por fim não iremos ficar com todos as fotos ne!!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deize acredito que isso varie de casal pra casal, converse com seu noivo para juntos decidirem o que será melhor.

No nosso caso, como serão poucos convidados, não vamos de mesa em mesa, iremos chamar por mesa pra tirar foto conosco e já cumprimentamos.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Deize!

Fiz um debate aqui na comu falando disso!

Dê uma olhada na resposta das outras noivinhas rs Cumprimentos - Cumprimentar cada convidado?

Nós por exemplo, iremos cumprimentar e tirar fotos com cada convidado! Já que nossa festa será cedo e estamos organizando um cronograma pra isso!

Acho que tem um conteúdo bacana pra vc tomar sua decisão por lá!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não fomos pq o tempo foi corrido demais, mas os convidados foram até nós na mesa do bolo e tiramos fotos com eles.

• Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente vou ir na pista agradecer a todos! Não vou de mesa e em mesa! Mais vai de cada noiva né?!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não curto muito essa ideia não! rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe