Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giorgia
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Cumprimento dos convidados

Giorgia, dia 6 de Abril de 2016 às 17:13 Publicado em Fórum Festa 0 41

Amigas noivinhas, gostaria da opinião de vocês... a respeito de cumprimentar cada convidado nas mesas. Vocês acham necessário e educado da parte dos noivos? Algumas amigas que já casaram disseram que os convidados ficam ansiosos esperando principalmente pela noiva na mesa... outras que foram ao microfone e agradeceram a todos de uma vez só.

Eu gostaria de dar um agradecimento geral no microfone mesmo, pra aproveitar a festa ao máximo.

Me ajudem com a opinião de vocês... obrigada!

41 Respostas

Última atividade por Natalie, dia 17 de Maio de 2016 às 11:09
  • N
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não passarei de mesa em mesa e também não ficarei atrás da mesa do bolo tirando foto com um monte de gente. Vou curtir meu casório, comer adoidado e dar e receber muito amor! Meus convidados virão tirar fotos comigo, vou tirar exatamente do jeito que sou, espontânea, não gostaria nem um pouquinho de perder 3 horas da festa atrás da mesa do bolo fazendo a mesma pose e passando de mesa em mesa hahahaha tenho certeza que todos eles entenderão, porque eu sou assim!! Eles sabem da nossa gratidão e no dia sentirão o nosso amor por eles, a gente passando em todas as mesas ou não! Acho que essa época já passou, queremos e precisamos curtir, nos matamos por um ano para termos 5 horas de festa! Que curtamos com muito amor!

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu fui ao casamento da minha amiga que ela comprimentou geral no microfone, e no outro a noiva deixou para os pais passarem nas mesas agradecendo e na hora que cada um foi falando com ela ela foi tirando foto na despedida assim os noivos também curtem a festa porque passar de mesa em mesa demanda muito tempo.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou agradecer no microfone, além de já demorar muito tempo tem muita gente que não entende que o tempo dos noivos na festa é muito corrido e fica puxando assunto e tudo mais.... quando os noivos estão querendo aproveitar a festa... eu não passarei não... no decorrer da festa isso acaba acontecendo, as pessoas vão até vocês

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU ACHO OBRIGATORIO ATE P MOSTRAR PARA OS CONVI9DADOS O TANTO SOMOS GRATOS PELA PRESENÇA DELES

    • Responder
  • Amani
    Noiva Ativa Maio 2020 Mato Grosso do Sul
    Amani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente goato da ideia de usar o microfone, ir de mesa em mesa demora muito e rouba o tempo de fazer outras coisas e aproveitar melhor a festa.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah não acho obrigatório... Vou chamar mesa por mesa para tirar foto e acabou o assunto, acho ruim ter que ir de mesa em mesa ( OS NOIVOS ), porque não os convidados irem até os noivos né? E vou fazer agradecimento no microfone! rs

    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana pelo microfone...provavelmente quando eles forem embora eles vão comprimentar os noivos ai você agradece e tudo mais.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nuuuuu. Vai passar s fests toda so comprimentando convidados.
    • Responder
  • Suane
    Noiva Constante Abril 2017 Alagoas
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, fico com dó dos noivos nos casamentos que eu sou convidada e eles passam mesa a mesa. Acho desnecessário. Meu casamento vai ter 150 pessoas e mais ou menos 20 mesas. Estamos preparando tudo para que os convidados se sintam lembrados, mimados e importantes, mas pretendemos fazer um agradecimento geral no microfone e depois dos "protocolos" sair festa a fora conversando sem "compromisso".
    P.S.: O buffet contratado por nós é um espetáculo de bom... Quero aproveitar tbm! Kkkk
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... nossa cerimônia será no local da festa... então após a mesma sairemos para tirar fotos, uns 30 minutos, onde será servido um coquetel aos convidados, após voltarmos terá o brinde e antes do buffet vamos tirar as fotos, beijos !!!

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs Magina Noivina

    Bjs

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fui em um casamento que tinha 200 convidados e os noivos comprimentaram os convidados pelo microfone, agracederam a presença e tals, mas quando começou a balada logo foram de mesa em mesa passar a gravata e o sapato eu acho assim economizaram tempo nos cumprimentos mas foram lá pedir dinheiro para os convidados, tipo na minha opinião os convidados estão la pra nós prestigiar, não custa dar um abraço e agradecer a presença, não é pra ficar conversando a noite toda , mas dá um abraço e falar obrigada por ter vindo é rápido .
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhaha tomara q qm pegar o buquê seja a próxima a casar e lá, já vou até ver meu modelito! Hahha
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkkkkkkkkkk Adorei! Também quero ser convidada pra um casamento igual ao meu!

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Jesus amadooooo! 400 convidados? Não deixa seu noivo ir não, senão você só vai encontrar ele na lua-de-mel kkkkkk ai noivinha, melhor você dar um agradecimento geral no microfone mesmo! Senão vai levar bastante tempo hein... bjs

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu noivo quer ir de mesa em mesa, eu já não. Rs ... Nossa festa tem 400 convidados, já pensou a muvuca ? E outra, minha irmã que se casou há 3 anos e que também tinha milhões de convidados disse que não vale a pena. Você se cansa e perde o maior tempão da festa. É um caso a se pensar...

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será 20 mesas só, tenho 140 convidados... Acho q vale ver como está o ritmo da festa, se ver q tá muito lotado e q nao vai ter tempo faz um agradecimento geral, nos filmes eu vejo o pessoal fazendo isso!! Hahhaha
    Mas com ctz é uma delicadeza vc passar de mesa em mesa isso é.... É o q eu disse pro meu noivo, a gnt pensa em tantos detalhes pros convidados, em proporcionar um ambiente bacana, comida boa e nós seremos os únicos q não vamos participar de nada disso! Kkkk qria muito ser convidada pra um casamento igual ao meu! Rs
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é... fiquei na dúvida também porque eu sou dessas que espera a noiva na mesa rsrs

    Ainda não sei o que fazer, pois serão 180 convidados e eu quero muitoooo curtir a festa!

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é, foi exatamente o que uma amiga comentou... a expectativa especialmente pela noiva passando na mesa... oh dúvida cruel! Obrigada Tati!

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    O meu terá 180 convidados, mas as fotos na pista são uma boa mesmo! E os mais clássicos nos procurarão para uma foto oficial.

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é, fico pensando nisso mesmo noivinha! No tempo...

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu amei essa idéia, assim quem quer uma foto oficial com os noivos vai até a gente e os mais desencanados tiram na pista de dança... obrigada noivinha!

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Então Carol, também acho... mas fico com medo de ser deselegante sabe!? Uma amiga já casada falou: Gi, os convidados ficam ansiosos esperando pela noiva na mesa, especialmente os mais velhos! Aí fiquei encanada viu...

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Uau, foi rápido mesmo hein! Eu tenho 180 convidados... achei que levava mais tempo, mas pela média do seu cunhado até que não é tanto!

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Também gostei disso viu...

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Quando é pequeno fica mais fácil né!?

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Camilaaa eu tenho 180!!! Socorroooo! kkkkkkkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem tinha pensado nisso.... Haha acho q vou cumprimentar de mesa em mesa mesmo, pois tenho poucos convidados!
    Ótimo debate!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei comprimentar a todos pois acho legal vou fazer pq meu casamento sera pequeno
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma boa ideia essa das fotos com os convidados. Vou tentar mesclar as ideias.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento do meu cunhado tinha 200 convidados e eles cumprimentaram todos e não demoraram mais que 30 minutos, e aproveitaram o máximo, eu pretendo cumprimentar todos no meu. Vou seguir o exemplo deles, eles entraram no salão tiraram fotos com os padrinhos e pais em seguida cumprimentaram todos, antes do início do jantar já tinham cumprimentado todos, quantos convidados vc terá?
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ocupa muito tempo ir de mesa em mesa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas