Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giorgia
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Cumprimento dos convidados

Giorgia, dia 6 de Abril de 2016 às 17:13

Publicado em Fórum Festa 41

Amigas noivinhas, gostaria da opinião de vocês... a respeito de cumprimentar cada convidado nas mesas. Vocês acham necessário e educado da parte dos noivos? Algumas amigas que já casaram disseram que os convidados ficam ansiosos esperando principalmente pela noiva na mesa... outras que foram ao...

Amigas noivinhas, gostaria da opinião de vocês... a respeito de cumprimentar cada convidado nas mesas. Vocês acham necessário e educado da parte dos noivos? Algumas amigas que já casaram disseram que os convidados ficam ansiosos esperando principalmente pela noiva na mesa... outras que foram ao microfone e agradeceram a todos de uma vez só.

Eu gostaria de dar um agradecimento geral no microfone mesmo, pra aproveitar a festa ao máximo.

Me ajudem com a opinião de vocês... obrigada!

41 Respostas

  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não fui de mesa em mesa mas acho bacana cumprimentar todos com pelo menos um abraço então ficamos em um local de fotos e o pessoa das mesas vinham nos cumprimentar e tirar a foto.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que passar de mesa em mesa não tem como aliás os noivos são as estrelas então não tem como parar. Se vc quiser faça isso pelo microfone é o que vou fazer se não a gente não tem tempo p se divertir né bjs *-*
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Tamára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha isso depende muito da quantidade de convidados... Meu casamento vai ser mais íntimo então da pra passar de mesa em mesa, mas se o seu tiver muito vale um agradecimento geral e tirar as fotos na pista de dança ....
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com algumas de suas amigas, acho importante sim ir agradeçer em mesa em mesa porque relamente tem muitos convidados que esperam por isso.

    Bjs

    • Responder
  • Eliude
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicada essa questão por que os comvidados ficam esperando os noivos passarem nas mesas!
    • Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2017 Amazonas
    Helô ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa idéia Lais!!!
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer isso acho mais pratico q acredito que seus convidados tbm vão entender. Bjooo

    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa Lais, que alívio ler isso... achei que estava sendo cruel! Bom saber que alguém pensa como eu!

    Obrigada!!! Bjssss

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha antes se fazia mto isso mas hj geralmente fazem um agradecimento geral ate pq vc jah tem mtas coisas pra fazer durante a festa e fazer cumprimento de mesa em mesa tomaria gde parte do tmp principalmente se vc tiver mtos convidados ai simq vc não aproveita a festa. Acho que vc deveria fazer um cumprimento geral como vc quer e vc pede para aqueles que quiserem tirar fotos com vc ir ate a mesa do bolo ou se vc montar uma area pra fotos. Acho que vc ganha mais tempo e agradece a tds.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas