Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Cumprimentos do Casamento

Graziela, dia 12 de Janeiro de 2021 às 16:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Olá meninas, tudo bem? No meu casamento, pretendo não passar de mesa em mesa para cumprimentar todo mundo. Gostaria de colocar uma mensagem no final do cardápio, mais ou menos assim: " Ficamos muito feliz com sua presença nesse dia tão especial, venha nos encontrar na pista para os comprimentos e um...

Olá meninas, tudo bem?

No meu casamento, pretendo não passar de mesa em mesa para cumprimentar todo mundo. Gostaria de colocar uma mensagem no final do cardápio, mais ou menos assim: " Ficamos muito feliz com sua presença nesse dia tão especial, venha nos encontrar na pista para os comprimentos e um brinde".

Vocês acham que fica grosseiro? Se tiverem ideias de frases, aceito também rs

Obrigada!

57 Respostas

• Jennifer
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana essa dica 👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb sou adepta a essa modernidade! Fora que despenteia a noiva toda kkkkkkk Já até falei para a equipe de fotógrafo, tirem as fotos essenciais logo no início da festa pq depois eu quero só beber e dançar kkkk
    • Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fer, pelo que vi post aqui, a maioria das noivas quet ver o pessoal na pista e aproveitar a festa. Afinal, é um dia especial na nossa vida, acho que temos que ter menos protocolos e mais animação ma pista hehe
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Tb não vamos passar de mesa em mesa aqui não! Acho super estressante, demora e as fotos não são as melhores! Kkkkk Em algum momento, vou subir no palco ( vai ter uma banda) e agradecer a presença de todos e informar que estamos recebendo os cumprimentos na pista de dança tb!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa ideia, e os noivos merecem curtir a festa também.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nesse caso pode ser que seja uma boa ideia fazer o que voce esta pensando!
    Eu já vi cerimonialista ir junto de mesa em mesa junto e controlando tipo tempo pra não fazer os noivos perderem tempo
    • Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara, obrigada =)

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thais, as pessoas fazem diferença sim, mas gostaria que elas fossem na pista porque tenho tenho mais intimidade com algumas tias e algumas amigas, mais que outras, meu medo é passar em uma mesa e ficar lá muito tempo e não conseguir dar a mesma atenção ( ou nenhuma atenção) para as outras pessoas. Minha família é de falar muito rs

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ju, confesso que nos últimos casamentos que fui encontrei os noivos na pista, e não passando nas mesas. Pelas respostas que vi aqui, acho que essa tradição de passar de mesa em mesa, não é mais todo mundo que faz. A maioria encontra na pista mesmo hehe

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Taiana, o sentido é movimentar a festa mesmo, fazer com que as pessoas levantem das mesas e circulem em um local que foi organizado com todo carinho. Sem falar, que tenho receio de passar de mesa em mesa, e ficar tanto tempo em algumas mesas, que não consiga dar a mesma atenção para as outras pessoas. Tem pessoas na festa que são muito mais próximas que outras, então, as vezes o assunto vai longe hehe

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia, acho que vou aderir tb hehe

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Emelly, sem falar que a gente perde toda a festa ne? kkkk

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grazi, acho super feio ir de mesa em mesa, atrapalha os convidados, as fotos ficam uó kkkkk
    Eu vou separar 30 min antes da janta e o cerimonial vai chamar mesa por mesa pra ir cumprimentar a gente em um local bonito para tirarmos fotos.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Malaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é uma coisa que quero fazer tbm, acho que acaba "perdendo" muito tempo de festa fazendo isso, eu farei um agradecimento assim que chegarmos no local onde será a recepção
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pretendo ir de mesa em mesa não, mas pretendo tirar foto com todos, então vou fazer igual no casamento de uma amiga, eles foram avisando que era a hora de tirar foto com os noivos e foi indo cada mesa de uma vez, acho bacana essa atenção individual.

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh é tão bom ir nas mesas! Conseguir dar atenção individual, agradecer, bater um papo rápido
    Pode ser que nem todos leiam sua mensagem e fiquem te esperando na mes
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi,
    Na verdade eu acho indelicado os noivos não cumprimentarem os convidados. Qual o sentido de não fazer isso? Deixar um bilhete não substitui a presença dos noivos em cada mesa.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito dos seus convidados (óbvio que você os conhece bem rs). Os meus s˜åo na maioria, super tradicionais. Alguns não irão à pista, então...

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não acho grosseiro de forma alguma, pelo contrário, hoje em dia não vejo os casais indo de mesa em mesa falar com os convidados não, o normal é justamente dos convidados ir até os noivos na pista de dança, é o que farei tb!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco grosseiro porque eu tenho a ideia de que as pessoas que vão ao casamento realmente fazem diferença na sua vida (se esse não for o caso, então ok) mas se for acho que demonstrar isso faz toda a diferença, a pessoa se sente querida. Se as pessoas do casamento forem de faixa etária mais nova isso acaba passando um pouco batido, mas se for gente mais velha... é provável que fiquem chateados porque eles costumam ser tradicionais

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nem tem essa tradição mais! Achei super delicado o jeito que você falou.
    • Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Giovana, ótima ideia viu, tentarei fazer isso também hehe

• Responder
  • Graziela
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lara, se der me passa seu site para ver como ficou, por favor?

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graziela, não acho grosseiro. Tbm receberemos os cumprimentos na pista de dança e eu coloquei essa informação no site.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Graziela! Não acho grosseiro. O que farei é ficar posicionada no cenário pra fotos e o cerimonial direciona mesa por mesa pra ir tirar fotos com a gente enquanto paralelamente é servido o jantar. Assim, alguns tão nas fotos e outros já estão jantando. Geralmente vejo assim nos casamentos e funciona, mas fica a seu critério, claro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas