Olá noivos e noivas, tudo bem?
Hoje venho dividir com vocês a nossa experiência (minha e do meu noivo) do curso de noivos da Igreja Católica.
Sempre fui muito religiosa e a minha fé em Deus sempre foi inabalável. O meu noivo era muito envolvido com a igreja, participava de grupo de jovens, foi catequista etc. Contudo ele teve uma experiência que acabou abalando a sua fé. Mesmo diante disso, ele continuava indo à missa comigo. Sempre rezei para que Deus o tocasse novamente e que ele se reconciliasse com Deus.
Pois bem, fizemos o curso de noivos no domingo, dia 8 de março. O curso começou às 7:30 da manhã e foi até 18:00 horas.Gente, sério, que curso edificante! Houveram 5 palestras, sendo que 4 foram ministradas por casais e 1 ministrada pelo padre. Foi cada testemunho de vida a dois, que só de me lembrar, eu me arrepio! Deus é tremendo mesmo e age no tempo Dele! Depois de 8 anos junto com o meu noivo (ele distante de Deus durante todo esse tempo), ele se reconciliou. É incrível como o Espírito Santo age quando tem um espacinho para ele agir. Eu consegui visualizar o exato momento da reconciliação do meu noivo com Deus e isso se deu através de um testemunho de um dos casais. Meu noivo chorou na hora!Saímos do curso de noivos renovados! Nosso relacionamento mudou depois disso. Tenho certeza que agora tenho um relacionamento a três, eu, Jesus e meu noivo. Essa preparação para o casamento é maravilhosa!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui