Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais

Curso de noivos (igreja Católica)

Patrícia, dia 12 de Março de 2020 às 00:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá noivos e noivas, tudo bem? Hoje venho dividir com vocês a nossa experiência (minha e do meu noivo) do curso de noivos da Igreja Católica. Sempre fui muito religiosa e a minha fé em Deus sempre foi inabalável. O meu noivo era muito envolvido com a igreja, participava de grupo de jovens, foi...
Olá noivos e noivas, tudo bem?
Hoje venho dividir com vocês a nossa experiência (minha e do meu noivo) do curso de noivos da Igreja Católica.
Sempre fui muito religiosa e a minha fé em Deus sempre foi inabalável. O meu noivo era muito envolvido com a igreja, participava de grupo de jovens, foi catequista etc. Contudo ele teve uma experiência que acabou abalando a sua fé. Mesmo diante disso, ele continuava indo à missa comigo. Sempre rezei para que Deus o tocasse novamente e que ele se reconciliasse com Deus.
Pois bem, fizemos o curso de noivos no domingo, dia 8 de março. O curso começou às 7:30 da manhã e foi até 18:00 horas.Gente, sério, que curso edificante! Houveram 5 palestras, sendo que 4 foram ministradas por casais e 1 ministrada pelo padre. Foi cada testemunho de vida a dois, que só de me lembrar, eu me arrepio! Deus é tremendo mesmo e age no tempo Dele! Depois de 8 anos junto com o meu noivo (ele distante de Deus durante todo esse tempo), ele se reconciliou. É incrível como o Espírito Santo age quando tem um espacinho para ele agir. Eu consegui visualizar o exato momento da reconciliação do meu noivo com Deus e isso se deu através de um testemunho de um dos casais. Meu noivo chorou na hora!Saímos do curso de noivos renovados! Nosso relacionamento mudou depois disso. Tenho certeza que agora tenho um relacionamento a três, eu, Jesus e meu noivo. Essa preparação para o casamento é maravilhosa!

40 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha Deus ouviu suas preces seu casamento será mto abençoado! Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda em qual paróquia fes esse retiro tenho vontade de fazer, caso tenha conhecimento quando ir´pa ter novamente me avisa? Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção.

Eu e meu noivo fizemos retiro de namorados, noivos e recem casados, eram 3 dias e foi a melhor coisa para o nosso relacionamento.

Estou ansiosa pelo curso de noivos.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também já fiz o curso, no começo de fevereiro e realmente é lindo e gratificante, amamos!

Que bom que seu noivo fez a paz com DEUS, com certeza terão uma vida mais tranquila e abençoada.

• Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Ainda nao fiz meu curso mas espero que seja nesta mesma sintonia! ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo Patricia, eu não vejo a hora de fazer o meu curso também.

Até me emocionei, Deus age na hora certa.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o curso de noivos é lindo. Foi um dia que realmente nunca irei me esquecer de toda a preparação para o casamento.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍ain que lindo
    Eu não vejo a hora de fazer o nosso tbm

Estou muito feliz por vocês noivinhaQue Deus continue a derramar graças sobre vocêsBj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas