Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noivo Novato Julho 2018 São Paulo

Custo da lua de mel - disney

Felipe, dia 2 de Setembro de 2015 às 09:19 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12

Bom dia noivos e noivas!

Gostaria de saber quanto custa uma viagem de lua de mel para a Disney !

Incluindo passageme e estadia Smiley laugh

12 Respostas

Última atividade por Caio, dia 6 de Junho de 2018 às 00:46
  • Caio
    Noivo Novato Abril 2023 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O total em reais foi de quanto ?


    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas!!!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pegando carona nas dicas, super gostei noivinha do debate!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!
    Tudo depende da época.
    Por exemplo, nesse momento o dólar está muito caro! (R$ 1,00 = $ 3,82)
    Tenta se basear nisso e espera ele descer um pouco para fazer cotações.

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Otimos dicas noivinhas!!! Queria muito passar minha Lua de mel na Disney, sonho de infância, mas dólar alto está acabando com meus sonhos kkkk

    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mto da epoca. Da uma olhadinha nesse site vc mesma monta seu pacote http://www.decolar.com/pacotes/
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu estou indo pra lá agora em Outubro pra nossa lua de mel... vou te passar meus valore em dólar (pq paguei com dólar australiano, moeda aqui da Austrália onde moro).

    Passagens: US$900 por pessoa (já vi promoções mais baratas q isso), comprei na promoção pq estava sempre em torno de US$1.800. Meus vôos são ótimos em relação a horário, isso conta tb... vamos direto de SP pra Orlando e a volta fazemos conexão em Brasília.

    Hospedagem: 5 noites no Art of Animation Resort da Disney AUD$904 + 6 noites no Cabana Bay Resort da Universal AUD$870 (os hotéis só tenho os valores em dólar australiano)

    Aluguel de carro: USD$258 - carro econômico

    Recomendo este site se for querer alugar e pagar lá nos EUA https://www.vroomvroomvroom.com/

    Se for comprar os tickets do parques eu recomendo o: https://www.undercovertourist.com/

    Que ficou mais barato do que comprar direto no site da Disney/Universal.

    Dá uma olhada neste blog q está sendo o meu SUPER guia da Disney... é feito por um casal q trabalhou lá por anos e eles sabem de td o q rola por lá!

    http://www.vaipradisney.com/blog/

    Com o dólar estando a mais de R$3.00 a viagem de qlq forma não irá sair barata... porém por conta da alta do dólar as cias aéreas estão fazendo mtas promoções de vôos pra lá.

    Dá pra ficar em hotéis mais baratos se quiser tb...

    Tomara q dê td certo e q vcs consigam ter a lua de mel lá, assim como eu terei a minha e estarei realizando um dos sonhos da minha vida!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca! A Lele falou tudo!! Adorei

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, depende de muita coisa! Haha eu e meu noivo vamos passar a nossa lua de mel lá. O que posso fazer é falar quanto, em média, sai por dia, tendo em vista que a quantidade de dias muda todo o resto hehe

    Bemz eu e meu noivo vamos passar 3 semanas lá. Vou falar sobre os principais pontoa:

    1. Passagens de avião: o preço varia com a época. Vou viajar em baixa temporada (abril) então as passagens são mais baratas. Compramos as nossas passagens com milhas pela gol e desembolsamos apenas 400 reais (2 adultos, ida e volta), referente às taxas de aeroporto. Um mês ótimo para viajar para Orlando é em Setembro, pois é baixa temporada também. Evite viajar em junho/julho e dezembro/janeiro, pois é alta temporada e, além dos preços mais altos de passagem, tudo lá fica maos caro também.

    2. Hotel: depende de onde vcs querem ficar. Orlando tem uma vastidão de hotéis, sem contar o tipo de hospodegem que se chama "condomínios" e que são bem bacanas. Eu e meu noivo optamos por ficar em dois hoteis diferentes. Do dia 29/03 até o dia 08/04 (dez dias) ficaremos em um hotel econômico da Disney, cuja diária, no período, é de 140 dólares. Do dia 08/04 ao dia 18/04 ficaremos num hotel econômico da Universal, cuja diária é de 100 dólares. Recomendo olhar os sites tripadvisor e decolar para ter uma ideia de quanto sai a diária nos mais diversos hoteis de Orlando.

    3. Ingresso para os parques: vc e seu noivo precisam definir, a partir da quantidade de dias que vão ficar, quais parques desejam visitar. Existe parque para todos os gostos. Eu e meu noivo vamos visitar 12 parques diferentes (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios, Disney's Animal Kingdom, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Universal Studios, Island of Adventure, Wet'n'Wild, Aquatica, Sea World e Busch Gardens), e temos a possibilidade de repetirmos os que mais gostamos. O valor desses 12 partes por essas três semanas que ficaremos lá ficou em 1.500 dólares. É claro que se vc quiser ir em menos parques o valor diminui!

    4. Aluguel de carro: na minha opinião, não da para ir para Orlando sem alugar carro. O transporte público não é muito eficiente lá e as coisas são longes umas das outras. Cotamos o valor de uma Mercedez por 21 dias e saiu por, aproximadamente, 2.800,00 reais.

    5. Passeios extras: depende bastante também da disponibilidade e vontade de vcs. Eu e meu noivo vamos assistir ao show do cirque du soleil (60 dólares por pessoa), do blue men (60 dólares por pessoa) e ainda vamos assistir a uma partida do NBA (35 dólares por pessoa). Também estamos pensando em dar um pulo em Miami de carro (cerca ds 3h30 de viagem) e queremos, ainda, visitar a praia Siesta Beach, que está entre as 10 praias mais bonitas do mundo e fica bem pertindo do parque Busch Gardens.

    6. Comida: vcs podem querer ser 8 ou 80. A comida nos parques são caras, enquanto se vc for em um Walmart poderá economizar bastante. Em média, cada pessoa costuma gastar 50 dólares com alimentação por dia.

    E é isso, espero ter ajudado. Smiley smile
    • Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, do dolar TB noivinha
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que com 10 mil vc consiga fazer uma viagem pra lá!

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende, noivinho

    Da uma olhadinha na decolar. com

    A temporada influencia muito/1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas