Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Jaqueline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Custo decoração

Ana Jaqueline, dia 22 de Janeiro de 2020 às 10:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43

Olá!, tudo bem com vocês? Smiley shame

Falta quase 10 meses para o grande dia e já fechamos alguns contratos e chegamos na parte da decoração. Quando eu e meu noivo decidimos nos casar estipulamos quais seriam nossas prioridades pro casamento (já que no nosso caso não da pra ter tudo do jeitinho que queremos hahaha, afim casar pode ser beeeem caro). A decoração não era uma dessas prioridades que estávamos dispostos a gastar muito, afinal o lugar que escolhemos já achamos bem bonito, mas é claro que precisa ter aquele toque de decorações pra ficar mais especial no dia. No inicio estávamos dispostos a nós mesmos decorar e contratar apenas um florista pra parte dos arranjos, mas depois da correria que foi o noivado que era uma decoração simples pra um almoço achei melhor contratar alguém que possa fazer isso no dia, pra assim ficarmos mais tranquilos e aproveitar o dia.

Já recebemos alguns orçamentos (que foi justamente o que me assustou kkk) des do valor 5.700,00 até 8.900,00 são profissionais bons e tem seu custo não acho ruim isso porem infelizmente não podemos investir tanto assim nessa parte (até gostaria, mas com apê junto não rola não).

Queria saber se quem já fechou essa parte se essa é a média mesmo? Ou talvez procurei fornecedores um pouco mais caros, e claro se tem algum para indicar haha sou de São Paulo - Guarulhos, ficaria muito agradecida.

Beijinhos ;*

43 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de Janeiro de 2020 às 12:44
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, aqui os valores estão bem altos, esse valor já está com a forração e iluminação e toda mobilha e as flores. Eu sou do Interior de São Paulo da cidade de Araçatuba. Aqui quando fala casamento os valores são exorbitantes. O seu valor está ótimo, ah se eu pudesse pagar o seu valor rsrsrs seria perfeito

• Responder
  • Keuri
    Noivo Ativo Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oq eu acho, é que nem todos os itens que compõe a decoração eles possuem, e deve haver uma parceria entre eles para alugar um do outro. Pois eu precisava do bolo decorativo e ele alugou com outro decorador. Não teve um item que não foi cobrado. Talvez empresas maiores disponham de acréscimos sem cobrar
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensava do mesmo jeito que o espaço, buffet e fotografia seriam os mais caros, mas a parte da decoração esta surpreendendo, em alguns casos até diminui a quantidade de flores para ver se conseguia valores melhores maaas não esta melhorando muito não..

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, mesma situacao e a caça continua, amanhã vou orçar com outro, vamos ver como vai ser .. e realmente não podemos deixar passar e correr esse risco da última hora, temos que ter a certeza dentro do nosso coração que tudo vai dar certo ❤️ boa sorte!!
    • Responder
  • Keuri
    Noivo Ativo Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos primeiro o Buffet e o espaço, na nossa opinião eram os itens de maior valor daí eeeeisss a surpresa.... somando todos os fornecedores que vem depois, o Buffet foi o mais barato. Achei um absurdo os preços cobrados por parte dos decoradores pesquisei muito e para um espaco pequeno e com uma estrutura bem linda, que já contava com iluminação, janelas altas, uma parede já decorada, jardim de inverno....com 50 convidados o menor preço foi 4900$ com um acréscimo de 590$ com os adicionais na semana do casamento como o bolo decorativo, um tapete, as forminhas e um arranjo de flores para a daminha ( eles enfiam a faca nos noivos!!) A média estava em 5000 a 10000 com a melhor empresa de decoração.
    E percebi que não colocam muitos itens no meu orçamento mesmo contava uma mesa para os bem casados, as flores das mesas, uma mesa para o Buffet, sofás, tapetes e a mesa da cerimônia
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom e ruim ver que tem mais gente na mesma, porque você vê que não é só você que esta nessa. Mas vamos continuar procurando quero ver se fecho até o meio de fevereiro porque alguns decoradores já não tem a data disponível, ai já viu se deixar lá pra frente ou fica mais caro ainda ou com algum fornecedor que não curtimos muito, mas os valores são realmente desanimadores. Mas vai dar certo ♥

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que maravilhoso ♥

Nós queríamos ter fechado decoração junto com o buffet que contratamos, mas não curti muito o estilo de decorações deles então não teve jeito vamos ter que contratar a parte.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

20.000,00 só a parte da decoração? Caramba então os valores realmente estão bons..

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o valor da sua região está excelente, eu fechei e por aqui não foi dos mais em conta, $20.000,00, fechei o contrato em 2019 pra não sofrer os reajustes anual.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Parece que eu que escrevi esse debate rsrs, pra mim está sendo com toda a certeza a pior parte, de verdade. Eu tenho 3 orçamentos, um no valor de $10.000,00 e outros dois na faixa de $4.000,00, sendo que apenas um fornecedor me mandou um orçamento formal sabe, com a descrição dos itens e afins. Estou desapontada com os valores, irei fazer mais um orçamento na sexta feira, mas que parte chata, se eu soubesse ... ☹️😓
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito relativo a região e o que você quer. Por aqui meus orçamentos ficarem entre 12 e 15mil. Investimento que não poderei fazer.
    Então pensei em fazer eu mesma até que achei um local que por 12mil, fariam a decoração, buffet, e a locação do espaço. Tudo do jeitinho que eu queria, meu sonhado sítio com lago, meu sonhado buffet de pizza.. então continue pesquisando que vai aparecer decor mais barata... Ah aparece!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, vai ficar lindo sim!

Também vou puxar mais para velas e vidros.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah legal! vou ver fornecedores fora de SP pra ver se encontro valores melhores.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A que bom saber disso.

A minha decoração terá mais itens com vela. Tomara que fique lindo também.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Somos de Sp e fechamos em Migo das Cruzes.
    Com buque, lapelas, moveia, ficou 6 mil.Pelo que eu pesquisei na época era essa média mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei sim.. como era formatura, acabamos usando menos flores e tudo mais né.

Mas minha amiga casou na Mansão Belloni e ela quem fez a decoração.

BuqueCusto decoração 1

MadrinhasCusto decoração 2

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio?

E você gostou da decoração dela ?

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todo mundo se ajuda no final haha Smiley heart Smiley smile

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pelas dicas, mas pelo jeito os valores não vão fugir muito do que já recebi né kkk, vou ver orçamentos substituindo flores por outros objetos.

• Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada noivinha, boa sorte! Pra mim valeu muito a pena pois na minha cidade os valores são fora da realidade kkkkkk

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um ótimo valor! estava esperando gastar em torno disso.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    #PAZNOCASORIO amei kkkk
    Mas pesquisa um pouco mais... peça indicações, veja fotos dos trabalhos... as vezes acha algo un pouco mais em conta
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha uma boa ideia, vou tentar fugir um pouco dos fornecedor da capital pra ver se encontro valores melhores, obrigado pela dica!

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também definimos o fotografo como uma das prioridades (afim é o que fica rs), tenho até medo de quando solicitar outros orçamentos e ver que realmente vou ter que dar um jeito de desembolsar uns 6mil kkk (rindo de nervoso), e penso igual a você que um fornecedor confiável pra no dia não ficar preocupada de como as coisas vão ficar #PazNoCasorio kkkkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, é a Rubia.

Conheço ela. Fez a decoração da minha formatura lá no Jockey.

Vou falar com ela.

Muito Obrigada.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal essa opção, lá o sitio não tem fornecia esse serviço, mas vou fazer isso continuar pesquisando bastante pra ter mais opções.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma boa ideia substituir alguns arranjos por outros tipos de itens, afinal quanto mais flor mais caro vai ficando, vou ver orçamentos assim também, muito obrigada!

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No inicio íamos contratar a decoração junto com o buffet (até pela praticidade de ser a mesma equipe e também pelo pagamento), mas quando vimos as decorações não combinava nada com a gente sabe? E ainda não tinha um preço muito amigo kkk

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso, solicitar mais orçamentos pra ver se encontro algo legal e que caiba melhor no nosso bolso.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é nossa decoração também não vai conter muitos itens, mas não imaginei que seria tão caro rs'

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii

Passo sim.

Esse é o link dela aqui na página. https://www.casamentos.com.br/florista-casamento

Mas no facebook você também encontra ela. https://www.facebook.com/rubiavalentimdesignerfloral/

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então é caro mesmo kkk (rindo de nervoso haha), se puder me passar agradeceria muito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas