Olá!, tudo bem com vocês?
Falta quase 10 meses para o grande dia e já fechamos alguns contratos e chegamos na parte da decoração. Quando eu e meu noivo decidimos nos casar estipulamos quais seriam nossas prioridades pro casamento (já que no nosso caso não da pra ter tudo do jeitinho que queremos hahaha, afim casar pode ser beeeem caro). A decoração não era uma dessas prioridades que estávamos dispostos a gastar muito, afinal o lugar que escolhemos já achamos bem bonito, mas é claro que precisa ter aquele toque de decorações pra ficar mais especial no dia. No inicio estávamos dispostos a nós mesmos decorar e contratar apenas um florista pra parte dos arranjos, mas depois da correria que foi o noivado que era uma decoração simples pra um almoço achei melhor contratar alguém que possa fazer isso no dia, pra assim ficarmos mais tranquilos e aproveitar o dia.
Já recebemos alguns orçamentos (que foi justamente o que me assustou kkk) des do valor 5.700,00 até 8.900,00 são profissionais bons e tem seu custo não acho ruim isso porem infelizmente não podemos investir tanto assim nessa parte (até gostaria, mas com apê junto não rola não).
Queria saber se quem já fechou essa parte se essa é a média mesmo? Ou talvez procurei fornecedores um pouco mais caros, e claro se tem algum para indicar haha sou de São Paulo - Guarulhos, ficaria muito agradecida.
Beijinhos ;*