Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamille
Noiva Novata Janeiro 2017 Mato Grosso do Sul

Da pra casar com até 10.000 mil ?

Kamille, dia 2 de Abril de 2015 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Aceito dicas ...?

34 Respostas

Última atividade por Eliane, dia 26 de Abril de 2024 às 08:53
  • Eliane
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria informações sobre buffet até R$10.000, 100 convidados
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Maio 2026 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou levando com opção restaurante que não cobra aluguel. Como ainda está longe, não vou solicitar baratear. Mas quando estiver perto, com certeza irei pedir desconto 🤭
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2020 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá pode passar o contato da fritadeira ??
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente casar é muito caro, pretendo ter 120 convidados procuro opção de sítios para alugar assim não vou precisar em vestir tanto em decoração , como muitas de vcs sitaram vale muito a pena contratar cozinheiros e garçons a parte tive uma amiga que fez isso e deu super certo uma das festas mais lindas que já fui ....

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Novata Dezembro 2018 Mato Grosso
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aliexpress é confiavel?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SIMMMMM! rs Mas é necessário muita pesquisa e muito diy

    R$ 10 mil era o nosso orçamento também, para 250 convidados. Mas acabamos já passando um pouco, contando com tudo! Segue mais ou menos nossos gastos:

    *Não fechamos buffet onde acredito ser o mais caro no casamento. Contratamos uma equipe de cozinha e saiu muito, mas muito mesmo, mais em conta do que buffet.

    - Salão é num clube e já vem com 33 mesas com 6 lugares. R$ 700,00 (GANHAMOS)

    - Fotografia e filmagem R$ 3.300,00 (GANHAMOS)

    - Tampão para deixar a mesa com 10 lugares e as cadeiras faltantes R$ 360,00 + 180 de frete = R$ 540,00

    - Equipe cozinha (2 fritadeiras, 2 ajudantes de cozinha, 6 garçons e louças - copos, talheres e pratos do bolo) R$ 2.000,00

    - Salgadinhos -> ainda não fechamos, mas pelos cálculos não passa de R$ 1.500,00

    - Bebidas, não vi ainda mas pelos cálculos não deve passar de R$ 2.000,00 (cerveja e refrigerante)

    - Cascata de chocolate R$ 850,00 (com isso vamos economizar no bolo e não teremos doces, nem na mesa do bolo) por 3 horas de serviço

    - Bolo fake o isopor é super barato e para confeccionar sai muito barato tbm

    - Bolo de corte vi orçamento por uns R$ 200,00 mas ainda vai diminuir ainda o preço por conta da cascata

    - Musica ao vivo antes do DJ R$ 200,00

    - DJ R$ 700,00 (com cortina de led e telão)

    - Pallet para decoração eu consegui em um depósito

    - Carretel de fio (aqueles grandes de madeira) para ser a mesa do bolo R$ 100,00

    - Maquina de escrever para a decoração R$ 50,00

    - Baldes de gelo e toalhas de mesa R$ 380,00

    - Guardanapos de pano será diy, amanha mesmo vou ver o preço de tecido, mas irá sair bem mais em conta do que alugar.

    - Convites eu fiz a arte pelo Canva e em cada folha A4 obtive 2 convites, cada impressão colorida R$ 2,00 - não imprimi tudo ainda, mas saíra em conta.

    Igreja R$ 500,00

    Cartório R$ 492,00

    Convite padrinhos diy R$ 168,10

    Vestido R$ 590,00

    Terno R$ 120,00

    Flores decoração igreja e salão uns R$ 300,00 chutando alto!

    Chá lingerie R$ 350,00

    Vou usar uns móveis de decoração que é da minha mãe e uma penteadeira da minha cunhada.

    .

    Bom, acho que seria isso falando no geral..

    • Responder
  • Kika
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ARRASOU!!!! Amei todo diy e compras no aliexpress....
    dá para fazer algo bem legal, inesquecível, cercado de pessoas que amamos, gastando pouco e começando a nova vida sem estar endividados!!!! Smiley winking

    • Responder
  • Kika
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual site?

    • Responder
  • Kika
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thamyres, acho que o mais dificil é achar um lugar que alugue só o espaço, para 200 pessoas, por um valor em conta.
    Estou no mesmo dilema...
    Minha lista tem 215 pessoas, e estou lutando para achar um local para alugar (só o espaço!) por menos de 7.000!
    Faremos da mesma forma, buffet, decoração, dj, bebidas e outros detalhes serão por nossa conta.. só preciso do espaço com mobiliario mesmo!!!

    Alguém tem sugestões de lugares em SP?

    Já procurei até em sites de aluguel de casas por temporada....mas o povo ta metendo a faca!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Keila!

    Por favor você pode passar o contato das empresas?

    Obrigada! Smiley shame


    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Thamyres!

    Por favor você pode me passar o contato das empresas?

    Obrigada!


    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kamille, é difícil, mas não impossível. Tudo vai depender dos valores da sua cidade, de como você vai querer o seu casamento, quantos convidados terão... e muitas outras coisas. Minha dica é a seguinte: planeje bem o seu orçamento e sempre fique preparada para gastar "um pouquinho" a mais do estipulado. Se tiver tempo, você poderá fazer muito diy para ajudar na decoração, nos convites, lembranças e etc. Espero ter ajudado! Smiley kiss

    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica para gastar 10 mil em um casamento, planeje gastar 5 mil.Planejava gastar 12 mil, ja estou na casa dos 20 mil.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Como foi o casamento? Gostou do pessoal da cozinha? Poderia passar o contato se for do rj?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim noivinha.Tente arrumar um buffet ou banqueteiro que tenha lugar proprio e não cobre aluguel do lugar e se você optar por café da manhã ou da tarde ou coquetel, saí muito mais em conta que almoço e jantarDecoração da pra fazer muito Diy, procura tutoriais na internet que acha muitoConvites enviados online ao inves de impresso em mãos também economizaLembrancinhas também podem ser feitas pelos noivos
    Internet não tem limites, procura que você vai achar muita coisa
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    este site é confiavel ?

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou gastar no máximo 5 mil, para 100 pessoas,nao posso gastar mais que isso.Mas está tudo bem simples e até agora dentro do orçamento,mas eu ganhei uma parte dos doces, o vestido é a cerveja.O Bolo de corte eu farei mas ja ganhei o material de presente!Farei tbm os doces, e toda a decoração.Só usarei flores naturais na mesa principal.O sapato estou reformando um que ja tenho.As lembrancinhas seram diy tbm é tudo bem em conta.O véu e os acessórios são do Aliexpress.É isso kk
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi lorranaOnde vc fez sua festa?
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Me interessei nessa opção Qual o contato da empresa ?
    • Responder
  • Marianne
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do Rio de Janeiro. Minha festa será para 100 convidados e estou sofrendo muito para fazer tudo dentro desse orçamento de 10 mil. Estou chegando a achar que vou ter que desistir desse sonho...

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    o meu orçamento tbm ta apertado.

    uma dica, que eu recebi e aceitei, é não contratar buffet, sai mto caro.. contratei prestadores de serviços, eles vão cozinhar, servir, decorar e ainda a louça é todas deles.... só comparando com o buffet mais barato que eu cotei, economizei R$15.000,00. lógico, que a dor de cabeça é maior, pois ficarei responsavel em comprar os alimentos, bebidas, produtos de limpeza... enfim, dá uma pesquisada em prestadores de serviços... a ainda ganhei deles, o bolo fake, e o buque !!

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acredito que dar sim, no meu caso vamos gastar o miinimo possivel !! Queremos 5000 mais ou menos. O segredo e pesquisar e fazer mtas coisas DIY ai da para dar uma boa economizada!!! Bjoooos

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é meu orçamento! E conversei com uma cerimonialista que me disse que dá pra fazer um casamento bem legal.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc tiver tempo para fazer bhrandw parte da coisas da sim!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E possivel mas ao longo dos meses vc vai vendo ada coisa linda e so vai aumentando rs
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim noivinha meu orçamento tbm é bem apertado, dica para economizar nao contrate buffet eles são caríssimos eu contráteis somente serviços incluindo loucas e pratarias gastei 2800 os alimentos e bebidas sera por minha conta, ha tente contratar os serviços separados como decoração dj o espaço fiz assim e na minha opinião saiu mas em conta e olha que são para 200 convidados gastei com tudo até agora 5400 acho que compensa bastante dessa maneira mas pesquise bastante, nada como pesquisar que de td certo noivinha Bjo
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível mais se vc quiser mesmo economizar, só o meu buffet que é incluso tudo (comes e bebes, decoração, iluminação, som e dj, cerimônia e open bar) saiu por 10 mil e 600 reais, fora meu vestido que custou quase 3 mil..rs, e lembranças, fotógrafo, filmagem e várias coisas que falta..vai ser quase 20 mil, mais tudo os gastos vale a pena! Smiley laugh
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim flor,vamos casar com 7 mil Smiley winking
    Tudo depende da quantidade de convidados e do estilo do casamento.
    Nosso casamento terá 80 pessoas,cerimonia e recepção no mesmo local,e o estilo é vintage romântico sabe,bem diy e jeitinho de casa de vó,vai ser simples sim mas vai ser do nosso jeito e não vamos ter dividas pós casório Smiley winking
    Qualquer coisa é só avisar tá,bjs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, vc tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da cerimônia e do buffet se os dois forem no mesmo melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ estão permitindo fora do templo, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, músicas da festa ao invés de Dj um pendrive, certifique-se q o salão tenha um som bacana, e tudo o q vc puder fazer sozinha é válido, concentre a família e amigas, peça ajuda, aqui tem muitas dicas de como fazer quase tudo, se precisar de algo, se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim querida!! Não ache impossível pois não é. Se eu tivesse optado por cozinheira em vez de buffet meu orcamento todo cairia pelo menos 3 mil reais. Essa é uma baita dica! Contrate mão de obra e compre o material, economiza demais!! Outra dica é trabalhe com DIY ou case-se numa sexta ou domingo: aqui me Goiânia economizei 4 mil reais trocando minha data de sábado pra domingo, além de que no domingo muitas coisas tem preço especial. Aposte na ajuda das madrinhas pra lembrancinhas em feltro, como chaveiros de coração, pois pra minha festa de 160 convidados não gastei mais de 80 reais em lembrancinhas (fikdik). Seu vestido de noiva tente comprar pelo Ali, são lindos e MUITAS NOIVAS aqui compram por lá por valores em torno de 300-700 reais, o que já economiza entre mil e 3 mil reais dependendo da cidade. Entra no casando sem grana que vc verá casamento maravilhosos com menos de 10 mil reais. O meu casamento com espaço + buffet + decoracao + dj + iluminação + cerimonial me saiu exatos 10 mil, se eu tivesse contratado cozinheira em vez de buffet cairia pra mais ou menos 7 mil.
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é bem dificil mesmo noivinha mas eu acredito que não é imposivel tudo vai do seu esforço e do que vc for quere né. Mas eu queria que o meu fosse só 15000,00 ja estou quase do 25000,00 sempre começa parecer coisa dai a gente fica empolgada como criar. Mas vale a pena..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas