Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamille
Noiva Novata Janeiro 2017 Mato Grosso do Sul

Da pra casar com até 10.000 mil ?

Kamille, dia 2 de Abril de 2015 às 15:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Aceito dicas ...?
Aceito dicas ...?

34 Respostas

  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamile, Meu orçamento inicial era esse rs...mais com todos os gastos que surgiram com o tempo, ele dobrou para 20mil . É um pouco dfícil casar com esse orçamento, mas se você não for exigente e abrir mão de algumas coisas. acho que dá para casar com esse valor. Minha 1º dica é vc tentar reduzir ao máximo possível a sua lista de convidados! No lugar do Buffet você pode fazer um Brunch (Mistura de café da manhã e almoço) Você pode contratar o fotografo e ficar com as fotos no CD, fica a metade do preço ! Depois você pode mandar fazer um album. O vestido de noiva você pode comprar usado, o meu eu comprei assim, sai mais barato que o aluguel, e o vestido vai estar semi novo, pq foi usado só uma vez. Vc pode colocar Pay black na cerimõnia. As lembrancinhas, convites, docinhos, bolo e etc...você e seus familiares podem fazer. Converse com os sua família, qeum sabe eles não podem te ajudar ! Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kamile, não te desanimando.

    Mais eu estou economizando o maximo e não contratei buffet, contratei prestação de serviço e já está em25.000,00.

    Tudo eu fiz 3 orçamentos buscando economizar, mais não teve jeito noivinha. os convites dos padrinhos eu que estou fazendo e muita coisa eu ganhei.

    Casart hoje está muito caro, eu costumo dizer que estão abusando dos sonhos das pessoas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas