Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Da série Fornecedores Ruins: Atelie Dani e Gi (rj)

Érica, dia 11 de Dezembro de 2019 às 22:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Oi noivinhas tudo bem?
Por aqui hoje nada bem 😭 escrevo chorando de tanto nervoso

No começo de outubro comprei os mimos das minhas madrinhas pelo Elo7 - aquelas necessaries personalizadas - e tinha um prazo de entrega de 25 dias. Eu analisei muito antes de comprar e escolhi a que tinha mais elogios e boas recomendacoes.Ansiosa que sou, esperei até o ultimo dia para cobrar a vendedora rs, ela demorou para me responder (eu ja estava e panico) mas as respostas cheias de desculpas sempre chegavam e eu esperava, ate que ao final de novembro (ja super atrasado) eu pressionei e ela disse que o bebe dela nasceu prematuro e por isso do atraso, que estava no hospital mas ia enviar.Eu, desse lado, super compreensiva, afinal, nao foi culpa dela. Tempo passa, e nada do pedido, ate que dia 8 de dezembro ele foi postado.
Enfim, chegou hoje: os produtos de outra pessoa! O pedido completamente errado, em outra cor e outros nomes. 😭😭😭
Quando falei com ela, adivinhem? Ela me tratou mal, me devolveu o dinheiro sem eu pedir isso (pois eu queria os produtos) e ainda me bloqueou me deixando super na mão.
To atrasada para convidar as madrinhas e agora ainda sem o mimo.
Hoje por aqui, seguimos chorando 😭



41 Respostas

Última atividade por Érica, dia 2 de Janeiro de 2020 às 17:15
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!!

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!! Vou tentar

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!!

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade! Já fiz

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAh que lindo! Muito obrigada!!!1 Smiley heart

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Que situação chata , ainda mais com uma pessoa com boas avaliações. Mas não se desespera , seca esses olhos e vamos pensar em algo pra você dar para os padrinhos . Tem várias lojas com caixa de Msf já prontas , que você mesma pode enfeitar e colocar algo dentro , por aqui , fui convidada com uma mini garrafa de Chandon e uma tacinha , nós adoramos . Vou te mostrar uma foto pra você se inspirar. Da série Fornecedores Ruins: Atelie Dani e Gi (rj) 1

    Da série Fornecedores Ruins: Atelie Dani e Gi (rj) 2

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Deborah, tem razao! Obrigada pelo apoio 💜
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Clara acalma muito! Eu acabei fazendo o pedido para elas mais ou menos assim..: expliquei o que houve e elas foram lindas! Obrigada 💜
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Não sei se meu relato te acalma o coração um pouco. Mas eu chamei todas minhas madrinhas (que são minhas amigas mais próximas) por áudio de whatsapp, mais por motivo de cada uma morar em outro país. Foi super emocionante, todas choramos e ficamos muito felizes.

    No fim, eu sabia que foi um pedido mega simples e sem esses mimos que inventam que temos que dar para as madrinhas, mas eu sabia que o mimo maior era dar essa posição para elas e todo o simbolismo e sentimento por trás de cada pedido.

    Mais perto do casamento vou presenteá-las com coisas personalizadas como forma de agradecimento e carinho por esse momento especial. Mas sempre tive a certeza de que a maior lembrança e forma de amor e carinho é a escolha delas para viver tudo isso ao meu lado.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha convida as madrinhas sem os mimos agora e deixa para entregar no dia do casamento, até lá vc pensa até em outra coisa e elas vão adorar assim mesmo. Eu não dei mimo nenhum ate agora vou dar no dia do casamento uma caixa com doces personalizados e quando convidei nenhuma delas fez questão de presente, uma até falou que o melhor presente que eu poderia dar era esse convite, então relaxa, até ontem não existia essa de dar mimos para as madrinhas. Não se desespera com esses detalhes pequenos se não vc vai surtar todos os dias kkk falo por experiência propria, se uma delas reclamar por não ter ganho presente sinto informar mas terá que trocar de madrinha.

    Só relaxa e pensa em algo para o dia do casamento para dar, e convida logo pois daqui a pouco fica muito em cima e fica dificil para elas acharem uma roupa.

    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas! É uma otima saida sua ideia 💜
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é uma situação muito chata e triste, entendo seu desespero, mas vai dar tudo certo, ela te devolveu o dinheiro, pelo menos não vai ficar no prejuízo, e fica um alerta para nós noivinhas que ainda vamos contratar este tipo de serviço.
    Agora é preciso manter a calma e achar uma saída, você pode fazer as caixinhas para as madrinhas, com alguns mimos (brinco, um esmalte, chocolate) para que não fique apertada com as datas para realizar o convite para os padrinhos.
    Espero que dê tudo certo!
    Depois faz um novo post contando qual foi a saída que achou!
    Boa Sorte ♥

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, noivinha! Nem imagino pelo o que você ta passando, de verdade! É muito ruim quando nossa expectativa é quebrada e quando levamos uma "volta" de vendedor. Graças a Deus ela devolveu o seu dinheiro, agora você pode procurar novos mimos pras suas madrinhas.

    Eu não sei se teria coragem de comprar de novo pelo Elo7, mas tenta pegar alguma indicação com as meninas aqui do site. Você é de São Paulo? Já vi o pessoal falar por aqui que em Campinas tem uma rua muito boa pra comprar coisas pra casamento, ainda tem a 25 de março também.

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pelo menos ela entregou o dinheiro kkkk já vi alguns que nem isso fez

    agora procura algum fornecedor com entrega rapida e de super confiança!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Érica é super chato isso mesmo, porém o lado bom que ela devolveu o dinheiro sem enrolação.

    Tenta procurar um lugar que tenha referências rápidas de entrega.

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se acalme... olha o lado bom, ela devolveu o dinheiro. Apesar da decepção, o prejuízo financeiro foi menor. Dá tempo de comprar outro mimo para suas madrinhas, existem outros fornecedores que poderão te ajudar nessa fase. Vai dar tudo certo. Respira fundo! Bjo!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ENTRE EM CONTATO COM A COMPANY PERSONALIZADOS PELO INSTAGRAN ELES FIZERAM OS MEUS, FIQUE CALMA AINDA DA TEMPO...

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vidaaaa
    Que raiva!! Pelo menos ela devolveu a grana né?
    Agora é correr contra o tempo 🙁
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, você não está atrasada... Eu não consegui entregar o presente para os padrinhos quando fiz o convite, então planejei com o meu noivo de entregarmos no dia do casamento.

    Para o convite fizemos um vídeo em animação super fofo e que arrancou lagrimas deles! Fizemos um jantar com os padrinhos, na casa da irmã do meu noivo, e no quintal colocamos um retroprojetor para reproduzir o vídeo... Esse foi o "mimo" deles.

    Estamos finalizando as caixinhas e o que iremos colocar dentro delas... Então fica como um conselho... Se você não conseguir agora, pode deixar para depois da festa.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila noivinha, pelo menos ela devolveu o dinheiro e vc não ficou totalmente no prejuizo!

    Vai da tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha! Vc ainda está em tempo.
    Pode entregar as madrinhas até janeiro.
    te passar o link de onde comprei, chega rapido e super vale a pena.

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1289885238-20-necessaire-personalizada-com-nomes-lembrancinha-sedex-_JM

    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, que situação chata.. Eu ja fiz uma compra com elas e deu tudo certo. Porém, quando comprei robes em uma outra loja e a moça também me enrolava e no final das contas não tive feito bosta nenhuma. Fui no " reclame aqui" e rapidamente elo7 entrou em contato comigo e também entra em contato com a empresa pra resolver a situação. Talvez entrando em contato com eles, voce consiga destrocar com a outra pessoa.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kramba mas dê graças a Deus que ela te devolveu a grana.
    Sei que é ruim a situação mas vai encontrar outro fornecedor.
    Já faça a reclamação dela no elo7
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina ao menos ela devolveu o dinheiro, teria sido pior se ela não tivesse devolvido, se esta muito em cima monta uma sacolinha com uns chocolates , e próximo de casamento vc da uma outra coisa como Robe
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha! Entendo sua frustração pq eu tbm estaria. Foi uma mega falta de profissionalismo não tentar resolver a situação, mas vamos lá.
    Tem alguns fornecedores que atendem em prazo de urgência, tenta ver um desses... Uma outra opção (talvez fuja do seu planejamento) é entregar a lembrancinha no dia c.
    Vao dar tudo certo! Estou torcendo por você!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo em noivinha, ela nem tentou resolver o problema! Espero que no final dê tudo certo para você !
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que ela não passaria isso pelo menos? Pergunta, noivinha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma avaliação na página dela no elo 7 e vc pode reportar a plataforma. E joga no comentário que está em busca da noiva que está sem os produtos
    Total falta de profissionalismo a dela.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que horror!!! 😥😥
    Mas tenha calma! Deus sempre fecha uma porta para abrir várias janelas!! 🙌
    Busque outro fornecedor, infelizmente, não há outra alternativa.
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim. 💕
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que eu mais queria é ter os dados da outra para poder eu mesma tentar destrocar 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas