Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Da série Fornecedores Ruins: Atelie Dani e Gi (rj)

Érica, dia 11 de Dezembro de 2019 às 22:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Oi noivinhas tudo bem? Por aqui hoje nada bem 😭 escrevo chorando de tanto nervoso No começo de outubro comprei os mimos das minhas madrinhas pelo Elo7 - aquelas necessaries personalizadas - e tinha um prazo de entrega de 25 dias. Eu analisei muito antes de comprar e escolhi a que tinha mais elogios...

Oi noivinhas tudo bem?
Por aqui hoje nada bem 😭 escrevo chorando de tanto nervoso

No começo de outubro comprei os mimos das minhas madrinhas pelo Elo7 - aquelas necessaries personalizadas - e tinha um prazo de entrega de 25 dias. Eu analisei muito antes de comprar e escolhi a que tinha mais elogios e boas recomendacoes.Ansiosa que sou, esperei até o ultimo dia para cobrar a vendedora rs, ela demorou para me responder (eu ja estava e panico) mas as respostas cheias de desculpas sempre chegavam e eu esperava, ate que ao final de novembro (ja super atrasado) eu pressionei e ela disse que o bebe dela nasceu prematuro e por isso do atraso, que estava no hospital mas ia enviar.Eu, desse lado, super compreensiva, afinal, nao foi culpa dela. Tempo passa, e nada do pedido, ate que dia 8 de dezembro ele foi postado.
Enfim, chegou hoje: os produtos de outra pessoa! O pedido completamente errado, em outra cor e outros nomes. 😭😭😭
Quando falei com ela, adivinhem? Ela me tratou mal, me devolveu o dinheiro sem eu pedir isso (pois eu queria os produtos) e ainda me bloqueou me deixando super na mão.
To atrasada para convidar as madrinhas e agora ainda sem o mimo.
Hoje por aqui, seguimos chorando 😭

41 Respostas

• Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, vou tentar fazer isso
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que absurdo... pior que você nem foi a única, com certeza tem outra noiva tbm passando por isso, afinal vc está com as dela. E ela nao querer de volta só mostra o péssimo profissionalismo dela, pq como ela vai enviar outro pra outra noiva se vc está com os dela? E vice-versa... aff cada uma. Mas pelo menos ela devolveu o dinheiro
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso mesmo
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! Espero que sim
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horrível isso, tem gente que não entende nossas necessidades e quer fazer qualquer coisa.. procura um fornecedor, explica o ocorrido e vê se consegue pedir com urgência pra chegar rápido ..
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Acho que vou fazer isso
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que mulher horrível!! Que raiva da né noivinhaa!! Mas fica calma, tenta ver se você não consegue outra que entregue o mais rápido possível ou faz apenas o convite e depois entrega os mimos. Vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que situação horrível!
    A ideia da Jamily é ótima, entrega um convite formal deixa o mimo para o dia mesmo.
    Eu fiz dessa forma também

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, que raiva dessa mulher.
    Noivinha, se acalma, faz um convite formal pra suas madrinhas, no dia você entrega um mimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas