Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamily
Noiva Constante Novembro 2024 Bahia

Dama de honra adulta recebe também a lista de presentes igual aos padrinhos?

Jamily, dia 1 de Março de 2024 às 11:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas (a), no meu casamento não terão daminhas nem pajéns. Nós preferimos convidar 3 damas de honra adultas (as demoiselles) que são minhas amigas e me ajudarão nos detalhes do casamento. Estou na dúvida se elas também recebem a lista de presentes igual a dos padrinhos.

14 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 2 de Março de 2024 às 09:29
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Está com presentes de preços variados mesmo 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Humm, não sabia dessa questão de lista separado para padrinhos/madrinhas. Não sei, me soa um pouco deselegante, eu optaria por uma lista de presentes única, e aí todos, inclusive padrinhos, madrinhas e as daminhas adultas poderão escolher e presentear vcs com o que cabem no bolso deles. E claro, nessa lista, colocaria presentes de preços variados Smiley smile
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Priscila! 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu padrinhos não tiveram lista de presente separado dos outros convidados. Era uma lista só e eles deram aquilo que puderam, teve padrinhos que deram presente mais caros e outros que deram presentes simples e não me importei. Sei que eles gastaram com terno, vestido, maquiagem, locomoção.

    E principal intuito de chamar é por serem especiais e não por presentes

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, noivinha! 😍 Na lista eu tbm coloquei itens de variados preços, porém, os que prevalecem são os eletrodomésticos. Acho que irei reorganizar.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz lista separada p padrinhos, mas pela lógica ela entraria na sua lista de padrinhos. Eu sei q vc n perguntou, mas analisa bem se vale a pena fazer separado. Eu coloquei valores bem variados na minha lista p cd um escolher de acordo c suas condições e me surpreendi. Tenho convidados q não são padrinhos e deram presentes bem caros e tenho padrinhos q ainda nem se manifestaram. Kkk
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, honestamente, acho deselegante ter uma lista de presentes especifica para padrinhos e damas...eles terao mais gastos...o ideal e fazer uma lista c presentes de valores variados e caso eles queiram presentear ( pq presente não e obrigação) eles escolhem um presente q caiba no bolso deles....eu acho chato, mas como o casamento e seu vc faz como quiser
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faria uma lista de presente específica pra padrinhos e damas, uma vez que eles não são patrocinadores, e sim convidados de honra. Por aqui é lista é igual para todos. E será enviada normalmente

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, farei dessa forma então 🥰
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas já têm mais de 20 anos.
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, lista específica.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, Jamily. Você pretende enviar uma lista específica para os padrinhos ou sua dúvida é sobre a lista de presentes geral que vai junto com o convite?

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que sim, Jamily, eu não mandaria só se fossem adolescentes, tipo uns 15 anos
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que sim Jamilly, também terei no meu, elas vão receber o convite como todo mundo, terão uma caixa com lembrancinhas tbm como os padrinhos e o convite vai tá lá o site com a lista de presentes. Eu acho que é tranquilo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas