Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais

Damas adultas, pajens e muita duvida.

Amanda, dia 19 de Janeiro de 2016 às 18:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Muita gente nao pode fica de fora e nao sei o que fazer me ajudem por favor.Tenho uma prima de 15 anos ela nao pode faltar somos amigas pra todas as horas e amo quando ela sempre vem me pedir conselhos...quero muito que ela entre no meu casamento mas nao sei em qual ordem que ela pode entrar ou o que pode levar?alguem tem alguma ideia ?Nossa filha levara as aliançasMeu Entiado levara a placa de la vem a Noiva ele tem 7 anos.(talvez)Mas tem o meu irmao de 9 anos que tambem nao posso deixar de fora e nao sei o que o que ele pode levar.

19 Respostas

Última atividade por Sybelly, dia 14 de Março de 2016 às 10:27
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxe! Dará para todos participarem do cortejo. sua filha e seu enteado e seu irmão serão pajens e dama. Sua prima pode ser demoisele. Cada um dos pajens pode levar uma plaquinha, sua filha leva as alianças e sua prima pode levar a bíblia ou um buquê de flores pequeno. Ficará lindo.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, calma....dá para todo mundo participar...eu tenho 2 casais de padrinhos njo civil e mais 12 casais na igreja kkkk, mesmo assim faltou...então coloquei 3 amigas de damas adultas. Vai dicar assim: entram as 3 damas adultas, depois a netinha do meu noivo com a placa não foge não vovô...na hora das alianças, entrarão 2 priminhos crianças de mãozinhas dadas (na igreja que casarei não pode jogar pétalas) e atrás deles meu sobrinho de 16 anos com as alianças e outro sobrinho com a Bíblia...... bota todo mundo nessa cerimônia que dá tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom quando são damas ou cavaleiros mais adultos costumam entrar com placas .
    • Responder
  • Elena
    Noiva Esperta outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, tenho um casal de filhos que vão entrar com as alianças, o sobrinho do meu namorado quero que entre com uma placa 'Tio, lá vem sua garota" e tenho 2 grandes amigas que sempre estiveram do meu lado em todos os momentos. Pensei em coloca-las entrando com uma imagem de Nsa Sra Aparecida pois vamos consagrar nosso casamento a ela e a outra levando a Bíblia ou um terço não decidimos ainda. Acredito que encontre um jeito de colocar sua prima!!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acabei de criar um debate sobre isso... Eu terei bridemaids e groonsman...que são tradicionalmente os casais de honra e são muito usados em casamentos americanos. Então terei casais de padrinhos e casais de honra. Dá uma lidinha lá, talvez possa te ajudar! bjooos

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/bridemaids-e-groomnsman-casais-de-honra--t166847

• Responder
  • Kaoma
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu teve três grandes amigas que foram as damas de honra adultas, as idades podem variar, seu irmão pode entrar com a biblia, sua prima pode entrar como dama de honra, se vc tiver mais alguem que não tenha par e de coloque como dama de honra , ai entra com um mini buque na mão, fica legal Smiley smile

• Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua prima de 15 anos pode jogar pétalas. Seu irmão pode levar a bíblia. Ou se quiser algo mais engraçado, ele pode levar uma plaquinha dizendo: calma meninas, eu ainda estou solteiro! Se prefere algo mais romântico, ele pode entrar junto com a sua filha na hora das alianças, levando balões de gás em forma de coração! Fica lindo!

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa né. . Na minha igreja nao pode entrar plaquinhas nem nada!!!Oq eu posso por é a entrada da alianças e se for entrar alguma coisa ten q ser seguida das alianças, fui em um casamento na minha igreja mes passado em q a dama adulta levou a imagem da sagrada familia.. dai ru pensei em fazer o mesmo com a minha só que com a biblia. Só terei ela e o meu sobrinho de 5 anos e ele vai levar as alianças.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga vai casar e tem uma filha de 15 anos, e ela me convidou para que nós duas fossemos floristas, mas com um detalhe, somos bailarinas e vamos entrar dançando, estamos ensaiando muito e esperamos e seja lindo!

Essa sua prima pode ser florista, e o seu irmão pode entrar com outra plaquinha ou a biblia.

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema nao a idade e pq ate entao eu nao sabia o que ela podia levar mas agora ja tenho uma ideia, Obrigado Elisama.

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal a ultima vez que entrei num casamento eu era bem novinha tinha uns 10 ou menos rsrsrs.

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nao sei se o celebrante vai usar a Bíblia nao sera um casamento na igreja mas sim em um sitio.conformo for adorei a ideia, Obrigado Laila.

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Carol e tanta coisa pra organiza que nos perdemos nos minimos delatalhes .

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei da Ideia Patricia ja ate sai placa o meu enti vai quere levar rsrsrsrs.

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje não mais essas restrições quanto a idade, dá pra colocar sua prima de dama e seu irmão de pajem numa boa. No meu terei damas adultas que serão algumas amigas e também uma prima.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fui florista com 16 anos, entao eh uma otima opçao
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma prima de 15 anos e vou por ela pra levar nossa bíblia pra ser benzida la na hora.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela pode ser florista iA ficarficar bonito mesmo grande
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero usar duas placas: Uma dizendo: Ainda dá tempo de fugir... E outra cça com outra dizendo: Foge Não q ela tá Linda!!!VC pode usar essas, uma pro seu enteado e outra pro seu irmão...é uma idéias rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas