Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo

Daminha adolescente - o que fazer?

Natália, dia 12 de Setembro de 2016 às 17:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 102

Olá Novinhas, tudo bem com vocês? Estou com uma dúvida grande com relação a daminhas, na verdade eu não tenho muitas daminhas na minha familia, tenho apenas uma prima de 7 aninhos que já será uma das minhas daminhas. Mas tenho uma prima que tem 13 anos que vai fazer 14 esse ano, ela sempre fez parte...

Olá Novinhas, tudo bem com vocês?

Estou com uma dúvida grande com relação a daminhas, na verdade eu não tenho muitas daminhas na minha familia, tenho apenas uma prima de 7 aninhos que já será uma das minhas daminhas.

Mas tenho uma prima que tem 13 anos que vai fazer 14 esse ano, ela sempre fez parte da minha vida e do meu noivo, para vocês terem uma noção quando ele conheceu ela, ela tinha 5 aninhos. Gostaria que ela entrasse com as alianças, porque fico triste de pensar que ela vai ficar de fora da cerimônia.

Maaas ai vem várias questões...

- Minha mãe acha estranho ter uma daminha de quase 15 anos.

- Estou com medo da minha prima achar chato, ela pensar em ser daminha com essa idade.

- Sei que o vestido dela tem que ser mais jovial e fico pensando se a familia não vai achar estranho daminha dessa idade?

- Será que ficaria ruim ela entrar com as alianças?

- Será que a daminha de 7 anos a mãe não vai achar estranho ela não levar as alianças?

- Sei que está usando muito ter dama de honra até adultas, mas como nunca fui em um casamento assim não tenho idéia como fazer isso.

Me ajudem Noivinhas!!!!!

Obrigada Smiley smile

102 Respostas

  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu pensei em colocar a de 7 anos como florista (entrar anunciando a entrada da noiva) e a de 15 com as alianças.. Assim ficaria bom né?

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha que bom saber isso.. a sua é mais velha!!..rs..

    Verdade né.. eu fico muito preocupada com que o outro pensa..voc~e não viu quantas questões?...kkk

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema algum dama de 15 anos! Fica lindo! Só acho (opiniao) que não ficaria legal ela entrando junto com a dama pequena. Melhor entrar em separadas.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade essa idade não é fácil..rs

    Obrigada Noivinha.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem problemas não a minha tem 19,kkk e 12, relaxa o casamento é nosso,a gente tem que fazer o que sonha.Esquece os outros.Vai na fé lindona.bjs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sem problemas, converse com ela e veja o que ela acha da ideia! Até porque nessa fase precisamos ir com calma rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas