Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loanda
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Dança das cadeiras?

Loanda, dia 12 de Dezembro de 2014 às 10:36 Publicado em Fórum Festa 0 37

Gente o Ivan e eu temos medo de ter uma festa desanimada, pois a maioria dos nossos amigos não gostam de dançar (ok ok eu estou com medo de ter uma festa desanimada).

Ele me deu a ideia hoje de fazer a dança das cadeiras, eu não gostei pois eu acho irritante ficar tocando e parando a música pra brincadeira acontecer, e detesto aqueles animadores de festa que ficam com microfone imitando o galvão bueno, e já imaginei que os convidados pudessem detestar também, pois se não gostam nem de dançar imagine dessas brincadeiras rsrsrsrs.

Mas mesmo depois de imaginar o desastre que seria, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, e se fariam. Por curiosidade, para levantar o assunto aqui, não é pq vou fazer, nem estou cogitando a possibilidade.

Para animar a festa por enquanto teremos a cabine de fotos, mas só.

A balada eu até gostaria que desse certo, mas o perfil dos nossos convidados não condiz muito.

37 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 2 de Fevereiro de 2016 às 09:47
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é muito legaaaal Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim Smiley heart

Eu amo milkshake kkkk e meu noivo também!

adorei a ideia da Kombshake!!! que show!

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssssa bar de milkshakes ? Serio ? Eu estou cotando a kombshake também ou carrinho de paleta mexicana Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OIII Ca, esse debate é de 2014 xD Queria fazer um levantamento sobre animadores de festa.

Nossos padrinhos disseram que a festa será animada sim, o Ivan disse que sugeriu isso pra tentar me animar, pois eu me preocupo demais com animação do casamento.

Meu estilo também não combina com animadores de festa, nem aqueles ficam fazendo gracinhas e nem aqueles que imitam gogo boys e strippers rsrsrs.

Eu pretendo tocar com meus amigos no dia do casamento, já tivemos banda, paramos por conta dos nossos trabalhos. Mas no dia do casamento acho que rola rsrsrs.

E estou pra contratar uma banda de rockabilly, pois acho que é bem legal e a maioria dos convidados gostam, durante o jantar deixarei de som ambiente alguns jazz e musiquinhas alternativas (tipo Bastille, Florence and the machine, também coldplay e arctic monkeys, Edward shape and the magnetic zeros e etc).

Então de animação eu tenho a fotocabine, um bar de milkshakes, a música ambiente, a banda contratada e a minha antiga banda.

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Lo eu e o meu noivo somos musicos, e ele tem duas bandas, acredito que, ter um animador de festa pelo estilo que temos fica super zuado, essa é a palavra..

Uma amiga minha fez e ai a melhor ainda dela também fez o mesmo porque achou legal: eram dois caras super gatos, sem roupas dançando sensualmente e dançando bem tb kk antes da balada, e no segundo casamento eles fizeram a mesma coisa e foi pessimo no segundo.

(Minha opinião), Acho legal vc contratar uma banda simples até pq no espaço serra do mar monta-se um palco sobre a piscina e ficara lindo.

Prós: Eles animam a festa pra caramba, e dão o UP que seu casamento vai precisar pra levantar a galera.

Eles cantam o que vc estipular e ja oferecem serviço de musica para a cerimônia, festa e balada.

Contra:

Não é barato, em média é de R$4.500,00 A R$15.000,00

Pode ser que, no dia não supreendam e não cumpram com as musicas combinadas.

Toquem musicas erradas em momentos como jantar e coloque aquela super musica no final

Sei la só uma dica.

Eu vou contar com as bandas do meu namo mesmo e amigos para animar a festa

AH! vamos colocar o SPORTY para tocar o casamento INTEIRO

Só musicsa Britânica como Cold Play, Arctic Monkeys, King of Leon essa é nosso estilo....

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não gostei, mas queria levantar o assunto, de trazer essas coisas dos anos 90 rsrsrs.

A cabine fotográfica só me assutsa pq tenho medo de gerar filas.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, parece mesmo.. rs

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria importante combinar tudo com ela antes e deixar tudo por escrito no contrato para não ter problemas depois...
    Mesmo que seja diferente, se for animado com certeza todos irão gostar!
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gostei da ideia noivinha, isso ai é pra aniversário de criança. Hoje em dia, existem vaaaaaarias formas de animar a festa, uma delas é a cabine que você ja contratou.

Imagina a mulherada, toda arrumada, com seus vestidos lindos, se descabelando por causa de uma cadeira? Nem pensar.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ninguém ia entender nada rsrsrs só os que precisam mesmo rsrs.

Eu acho linda a tatuagem de henna, o meu medo seria com a tatuadora, se ela usa henna natural ou se é aquelas que dão alergia.

Eu gosto de coisas diferentes, por isso até tenho medo de ninguém gostar, de ficar chato e etc.

Eu queria colocar bindi nelas, dançar umas músicas mais orientais, animadas rsrsrs e ir misturando com algo mais ocidental também, mas sem funk, sertanejo e essas coisas.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não gosto, abri para levantar o assunto na comunidade mesmo rs.

Eu acho que fica parecendo coisa de anaiversário rs.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. eu não faria, acho que não combina com casamento.. existem outras formas de animar a festa, umas plaquinhas divertidas, cabine de fotos..

• Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certíssima, tem que fazer coisas que agradem aos dois.

A idéia das plaquinhas com piadas internas do grupo de amigos de vocês é muito legal e irá surpreender todos, pois será diferente das tradicionais.

Ai que máximo eu adorei essa idéia da tatuadora de henna!!!rs... Embora não seja fascinada pela cultura indiana e na verdade também não conheço tão bem, eu com certeza faria se tivesse em alguma festa que eu fosse, eu curto esse negócio de entrar no clima rs... e adoro essas surpresas diferentes, que você nunca imagina que vai encontrar na festa. Ah e o Bindi então, eu amei rs... na época daquela novela Caminho das Índias eu queria por que queria um pra colocar kkkkk... A tatuadora eu não sei se faria tanto sucesso, analise pelo perfil dos seus convidados, mas acho que você pode sim pensar a respeito de sair colocando o Bindi nas suas convidadas rs... acho que ninguém irá se importar com isso e será divertido também...

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

rsrsrsrs seletiva demais com os detalhes, hahaha gostei. Eu não sou chata, sou seletiva!

Eu me preocupo muito em ter a minha e a do Ivan, tem coisas que gosto que não vou fazer pra ele não se sentir estranho, tem coisas que ele não gosta que nem pensa em fazer pra eu não me sentir estranha, e tem coisas super tradicionais que não gostamos, rs. No geral combinamos bastante um com o outro.

Deus te ouça e que as coisas acontecçam naturalmente, e que seja divertido para meus convidados.

Eu queria tocar várias coisas animadas, e fico pensando nos convidados como vai ser. Quero que fiquem confortáveis sabe?

Plaquinhas a gente podia fazer com as piadas internas dos nossos amigos rsrsrs acho legal.

Os acessórios eu não curto se for muito misturado, mas se for tema eu gosto, uma amiga minha casou e fez um baile de máscaras na hora da balada.

Eu queria sair colocando Bindi nas minhas convidadas, vestir sari, pintar de vermelho meu coro cabeludo pra representar o casamento. Queria colocar um ponto com uma tatuadora de henna indiana, para os convidados. Mas são coisas que acho que não faria a cabeça da cultura ocidental rsrsrs

Olha:

Dança das cadeiras? 1

tatuagem+de+henna+indiana+m%25C3%25A3os+

• Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é questão de ser chata e sim de ser seletiva com os detalhes rs... Cada um tem um gosto diferente e é mais do que normal que tudo no seu casamento seja exatamente de acordo com a sua personalidade.

Se você já vai ter a cabine já é um grande passo para a animação do pessoal, todo mundo gosta bastante, tiram fotos sozinhos, com os amigos, os pais, os primos, os vizinhos kkkk... tem gente que não quer sair de lá kkkk

E não se preocupe muito em como será depois da dança dos padrinhos, as coisas vão acontecer naturalmente, se você gosta de músicas dançantes diferentes peça para colocarem algumas dessas músicas, mesmo que não sejam conhecidas para os convidados eles vão acabar dançando, depois mescle com outras músicas que os convidados gostem. Nessas ocasiões as pessoas não se preocupam muito com o que está tocando e sim em tentar se divertir. As plaquinhas também irão ajudar a animar o pessoal na pista de dança. E aqueles acessórios você gosta? também é uma idéia para divertir o pessoal, alguns dizem que está fora de moda, mas eu acho que se irá contribuir para animar a festa é bem vindo.

O Ivan está certo em ser otimista e você também deve ser! Fique tranquila, no fim tudo dará certo!

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não gosto, não é nem uma opção, eu levantei o debate mais pra compartilhar e entender a opinião de todo mundo ou saber se eu que sou chata mesmo, pois não gosto de nada. rs

O Ivan também não gosta de dança das cadeiras, mas ele não me aguenta mais reclamando que não vai ter dança no casamento e sugeriu isso.

Eu coloquei a cabine de fotos já, mas não tem sentido colocar barman pois não vou ter bebida forte, só vinho e cerveja mesmo, eu amo dançar, mas detesto balada, então os amigos que eu fiz gostam de um barzinho de boa, com música ao vivo, uma comidinha gostosa e etc.

Mas no dia do casamento eu quero uma festa rs. O Ivan e eu já decidimos fazer dança com padrinhos, a nossa dança doidinha, e etc. Mas e depois que acaba? Todo mundo senta e vai comer?

Isso me preocupa bastante sabe?

Pois as músicas que eu gosto não são dançantes, e as que eu gosto e são dançantes não são ocidentais.

É tudo música árabe, indiana, hebraica, essas coisas diferentes. Já pensei em cancelar várias vezes, mas o Ivan falou que vai ser legal sim.

Ele é super otimista.

• Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lo não gostei muito dessa idéia não, além de ter todo um processo de arrumar as cadeiras para a brincadeira e depois voltá-las ao normal ainda tem a questão das mulheres de salto, sem contar que não tem muito a ver com o casamento. Acho que você pode investir em outros detalhes que animem quem não gosta de dançar, como o barman com pirofagia, a cabine de fotos, o buque de fitas que também diverte o pessoal, coisas que sejam ligadas ao casamento em si. Meu casamento tenho certeza que será muito animado pois meus convidados assim como eu amam dançar e também pretendo fazer uma coreografia com madrinhas e padrinhos, mas mesmo assim terei a cabine, farei o buquê de fitas, o noivo irá jogar uma caixa de wisk e provavelmente iremos contratar o barman também.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kk tendi tendi.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei da ideia do confessionário, vou ver se o Ivan gosta também rs.

barman eu não sei, não terei bar no casamento, e acho que esse é outro fator que contribui para o desânimo dos convidados rs

Obuigada pelas dicas! Smiley laugh

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É que alguns amigos detestam dançar, eu não sou muito baladeira, a maioria dos meus amigos é paradão como eu. rs

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, ele está na tentativa tadinho, por ele a gente senta e come e acabou.

Acredita que ele até sugeriu que fossemos a balada após a festa de casamento, pra eu n~çao ficar frustrada, mas eu não gosto de balada rs.

Eu já excluí essa ideia, mas achei que seria legal levantar esse ponto aqui pra saber a opinião de todas.

eu não gosto também. acho que parece de aniversário nos anos 90. rsrsrs

Comida e doce teremos bastante, um lindo lugar, boa música e a cabine de fotos.

Eu acho que eu ficaria dançando sozinha... rs

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu lembro disso! Eu achei super legal, mas é que o dela tinha um salão de jogos.

Lá no meu até tem, mas não sei se pode usar em dia de casamento, pelo que parece é mais pra confraternização de firmas, e fica muito longe da parte da festa.

Mas vou ver sim

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lo, como as meninas ja disseram, achei muito fora do tema casamento também.

Olha duas ideias que eu achei legais:

A criatividade não tem limites! Outra coisa bem interessante que já está sendo feita em alguns casamentos leva o nome de confessionário.

“Mas o que, vai ter um padre no meio do salão?”

Hahaha Quase isso! Mas o “padre” em questão atenderá pelo nome de “cinegrafista”! A ideia é que os convidados vão até a câmera e gravem nela a mensagem que quiserem para os noivos: pode ser desejos de felicidades, alguma história engraçada e até um segredinho inofensivo do noivo que a noiva deve saber!rsrsrs Já pensou que divertido assistir todas as mensagens depois?

Por último, uma ótima ideia que pode gerar brincadeiras entre os convidados é contratar mágicos e barmans. Eles farão piadas, mágicas, drinks especiais… E mudarão o tom da festa, com certeza! Diversão garantida pra todas as idades.

Fonte: http://casandosemgrana.com.br/festa-maneiras-criativas-para-entreter-seus-convidados/

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opaaa.... melhor ainda entãoooo!!!! Se ele nao faz questão acho melhor excluir essa idéia....

Acho meio infantil para casamento... e tbm pode causar constrangimento... e desastres, levando em consideração que muitas mulheres estarão de saltinho....rsrsrs

Opaaaa isso aí!!! Comida e doce nao pode faltar de jeito nenhum...kkkkk!!!

Aiiii que legal!!! Isso aí.... eu to começando a achar que vale a pena mesmo essa cabine...

Se der certo fecho semana que vem.... vou esperar outros orçamentos e acertar os detalhes com o noivo!!! (uhuuu)!!!

Já que vc curte dançar, será que seus convidados não se animariam contigo não??...

Vc poderia pensar em colocar uma banda.. isso pode ajudar....aos pouquinhos o pessoal pode ir perdendo a vergonha e entrando no clima.....

*-*

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao colocaria no meu casamento porque o estilo nao combina, mas a Thay colocou, olha

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/decoracao-e-salao--t76810

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk imagino, é realmente muito raro, mas sempre tem um pessoal que dança né ?

Talvez um leve o outro, ou eles não dancam mesmo ? ficam só sentados.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É então, é que eu nunca quis uma festa sem gente dançando rs.

Eu lembro que quando fiz 15 anos, fiquei o domingo sem comer, até ir pra escola e saber se foi animada a festa do sábado (pois eu nem vi minha festa acontecer).

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não achei legal, ele não faz questão, ele está tentando ter idéias, pra que eu pare de falar em cancelar o casamento, rsrsrs eu quero que seja animada.

Comida no meu não vai faltar e é uma delícia!

eu vou fechar a cabine de fotos em janeiro se tudo der certo! ou março.

Mas eu amo dançar, e detesto desânimo. Não frequento balada, mas em casamentos da família, amigos eu amo agitar rsrsrs

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs pois é por isso disse que a banda combina mais com vocês.

Acho que tem que ter uma musica ambiente, e tem que ser do agrado de vocês dois.

E pare com essa bobagem de casar só no civil por conta disso rs.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredita que tenho tanto medo do desânimo dos meus convidados que toda semana tenho vontade de cancelar a festa e casar só no civil? rsrsrs

Eu já pensei em mesa de sinuca, pebolim, mas também não tem muita cara de casamento né?

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm.....

Nao curti muito essa idéia nao....

Nao sei se combina muito com casório sabe?...

Mas, se o seu noivinho estiver muito afim mesmo, vale a pena fazer o esforço...rsrs

*-*

Eu e o noivo tbm nao somos de dançar... e muitos de nossos convidados tbm nao....

Minha idéia para entrete-los é:

Deixar todos empanturrados de tanto comer....rsrsrs.... (meus convidados amammmmm comer....rsrs)

e agora estou tentada a fechar a cabine de fotos...!!! Todo mundo ama uma fotinho né?...rsrsrs

Acho que será suficiente...

*-*

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇