Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loanda
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Dança das cadeiras?

Loanda, dia 12 de Dezembro de 2014 às 10:36

Publicado em Fórum Festa 37

Gente o Ivan e eu temos medo de ter uma festa desanimada, pois a maioria dos nossos amigos não gostam de dançar (ok ok eu estou com medo de ter uma festa desanimada). Ele me deu a ideia hoje de fazer a dança das cadeiras, eu não gostei pois eu acho irritante ficar tocando e parando a música pra...

Gente o Ivan e eu temos medo de ter uma festa desanimada, pois a maioria dos nossos amigos não gostam de dançar (ok ok eu estou com medo de ter uma festa desanimada).

Ele me deu a ideia hoje de fazer a dança das cadeiras, eu não gostei pois eu acho irritante ficar tocando e parando a música pra brincadeira acontecer, e detesto aqueles animadores de festa que ficam com microfone imitando o galvão bueno, e já imaginei que os convidados pudessem detestar também, pois se não gostam nem de dançar imagine dessas brincadeiras rsrsrsrs.

Mas mesmo depois de imaginar o desastre que seria, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, e se fariam. Por curiosidade, para levantar o assunto aqui, não é pq vou fazer, nem estou cogitando a possibilidade.

Para animar a festa por enquanto teremos a cabine de fotos, mas só.

A balada eu até gostaria que desse certo, mas o perfil dos nossos convidados não condiz muito.

37 Respostas

• Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a nat, contrata uma banda de estilo e que tenha interessão que a galera anima!

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então eu fiquei pensando exatamente no desastre. rs

Eu detesto isso. Você sabe que eu sou chata, queria saber se eu ter detestado a ideia vem da minha chatice ou se tem fundamento, e estou vendo que tem fundamento sim shuahushua.

É então, pois os convidados que dançam são poucos e só gostam de músicas ruins que eu detesto rsrsrsrs

Eu gosto de outras coisas, que os convidados não dançam, tem dias que eu falo pro Ivan pra gente casar só no civil mesmo.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não acho, não gosto, pra mim tem cara de aniversário de 5 anos das crianças dos anos 90 ao som de xuxa.

Ou de festa junina.

Mas eu queria mais opiniões, pois eu sou muito chata e critico tudo rs.

Queria saber se é algo da minha chatice ou se é algo que no geral as pessoas concordam rsrs.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gostei muito da ideia Lo, parece meio infantil rs imagina as mulher de salto correndo em volta da cadeira, sei lá alguem pode cair um pisar no vestido, nó pé do outro.

Também não gosto de animadores de festa, são irritantes Smiley winking

Como eles não são de dançar, acho eu contrataria uma banda que tocasse musica dos anos 60/70/80/90 acho que combina mais com vcs kk inclusive.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei lá, não acho que tem cara de casamento rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas