Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Dança das madrinhas

Jeniffer, dia 15 de Julho de 2022 às 22:57 Publicado em Fórum Festa 0 21
Novinhas o que acham sobre a dança com as madrinhas ?alguma aqui vai fazer?. Minhas madrinhas estão muito querendo fazer porém não estou afim, não que eu não ache legal é que eu quero aproveitar e não quero ficar fazendo coisas ensaiadas e perdendo o tempo de festa

21 Respostas

Última atividade por Ramilly, dia 18 de Julho de 2022 às 18:03
  • Ramilly
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Ramilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, a festa é sua. Sei que são suas amigas e tudo mais mas você também tem que estar querendo. É um pouco vibe 15 anos mas uma forma de descontrair também. Você e seu noivo podem facilmente abrir a pista
    • Responder
  • Susan
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até pensei em fazer mas eu já estou querendo valsar com meu pai e meu futuro marido, ele quer fazer uma surpresa pra mim e eu para ele então se eu fizer muitas danças nem vamos aproveitar muito a festa e nem comer direito (e eu como uma grande comilona não ia gostar nada de ficar sem comer kkkkkkkkkkk) então eu prefiro cortar essa parte para aproveitar a festa ♡
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto, então nao faria. Se eu fosse madrinha e me pedissem eu ficaria bem incomodada rs mas acho que tudo é conversado. Tem que ser algo que você queira, é o seu dia Smiley heart

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jeniffer, eu acho uma coisa bem desnecessária sabe? A não ser que a noiva queira muito. Pq não é só no dia né? Tem que ser ensaiado por meses, marcar dia e hora em que todas estejam livres pra ir ensaiar e etc. Como tanto eu quanto minhas madrinhas somos super corridas, isso nem passou pela minha cabeça.

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho interessante, mas quando a noiva também quer fazer, se não parte de você essa vontade, nem se prenda a isso, convença elas de que pra você não faz sentido.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jen, sinceramente: não acho legal e não faria, porém: é algo pessoal, quem deve analisar é você. Se você não se sente á vontade ou satisfeita, não faça.
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem contar que fica com mta cara de casamento gringo. No YouTube tem uns mto legais. Pesquisa por Bridesmaids dance.
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooooo. Acho mto legal e é uma "atração" que custa zero reais KKK quero muito fazer mas to vendo se as madrinhas vão querer tb
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer, não gosto não. Acho coisa de aniversário de 15 anos 🫢😂 (talvez por eu ter feito a dança nos meus 15 anos, aí me lembra)
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas as vezes nem da tempo mesmo, no casamento que fui madrinha, ensaiamos meses, no dia não deu tempo 😢
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto nada ensaiado... acho muito sem graça. E você parece que não quer também. Não faça se não quer.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer, vamos só dançar a valsa normal mesmo🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei, não acho legal!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso e bem pessoal, eu particularmente não gosto...mas acho q no seu casamento vc tem q ser do jeito q vc quer...se vc não gosta, não faz....
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não faria (e não farei mesmo). Acho esse tipo de dança coisa de festas de 15 anos.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, por aqui não vamos fazer pois nem é o meu estilo (nem das madrinhas) e eu quero curtir ao máximo a festa, rsrs.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Faça se realmente curte, porque o casamento é lindo e ainda mais intenso quando tem a identidade dos noivos nele e não para satisfazer os outros ou ser algo ensaiado por pura obrigação. Aqui teremos a dança dos noivos porque realmente gostamos de dançar juntos ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como gosto de dançar! Irei fazer e super divertido, os ensaio acaba virando resenha vc acaba se aproximando mais dos padrinhos e muito top.
    Porém se vc não curti não há pq fazer pra agradar os outros faça o que vc gosta!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super bacana, otima forma de animar/abrir a pista, e você vai “perder” so uns 10-15 min de festa e causar um entretenimento enorme pros seus convidados
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jennifer! Por aqui não fizemos. Não sou muito chegada a dança e, pra falar bem a verdade, nem daria tempo durante a festa kkkkkkk o que a gente fez foi convidar padrinhos e madrinhas para dançarem uma parte da valsa dos noivos com a gente. Não foi nada ensaiado, mas ficou legal kkkkkk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é seu momento, faça oque te faz feliz, eu faria pois adoro uma bagunça, mais as minhas são todas tímidas então não vou força-las tbm.
    Mais caso decida fazer, faça com a sua cara, com o estilo que gosta, as músicas que gosta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas