Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Dança dos noivos! #timidez

Carolina, dia 5 de Maio de 2017 às 10:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36

Booom diaaa comunidade linda, a sexta-feira chegou e eu AMOO sextas porque são vésperas dos meus sábados, e todo sábado vou pra casa do meu amor que mora numa cidade do lado da minha, apesar disso nos vemos todos os dias, mas passar um dia todo com ele é muito especial, maaas voltando ao assunto do debate, estou megaa em dúvida em relação ao que fazer na hora da dança dos noivos! Eu acho super legal quando os noivos ensaiam uma dança toda especial para se apresentar na pista de dança, maaas eu sou super, hiper, ultra, mega TÍMIDA ao extremo!! Meu noivo é o contrário de mim mas em relação a dança ele fica tímido também. Não sabemos o que fazer pois não queríamos deixar esse momento passar em branco mas não tenho ideia do que fazer. Pensamos em dança uma valsa mas acho tão careta e pensamos em dançar uma música especial pra nós mas pra isso precisa de coreografia e professor e está muuuito perto nosso casamento já e não temos dinheiro sobrando pra pagar aulas. Socorrroooooo!! Alguém na mesma situação

36 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 20 de Maio de 2017 às 17:09
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ensaio deve ter tido, mas nada de muito difícil e eles mantiveram a timidez e fizeram bem bonito. Espero que ajude você a tomar coragem de remover o sofá da sala e ensaiar. Beijo

• Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Tenta pensar que é a unica oportunidade que vcs terão... lá na frente podem se arrepender.

Nós fizemos um mix de musicas, e estávamos super nervosos com medo de errar a coreô, mas o pessoal entra tanto na vibe que vc acaba perdendo a timidez.

Depois nos conte o q decidiram. Bjinhos.

• Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou ter dança, se eu dançar alguma coisa será só um forrozinho no meio dos convidados mesmo...rsrsrrs

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que existe o youtube! !Nós estamos pensando em dançar um pedaço de valsa e depois um pouco da nossa música que nos marcou. Espero que fique bom!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, acho que a valsa resolve o problema de voces! Eu pelo menos, acho muito lindo quando tem só a valsa nos casamentos que eu vou! E quanto a musica preferida de vocês, não precisa de professor não, sabe porque? PORQUE TEMOS O YOUTUBE!!!! Hahahah! Minha prima fez uma mega dança na festa de quinze anos dela, fazendo uma coreografia com outro primo meu. Ficou MUITO SHOW, e ela não gastou nada com isso! Foi tudo no youtube mesmo! Então vocês consegue! Só ficar na frente do pc e ensaiar! Eu vou fazer só a valsa mesmo, com meu pai e com ele! Smiley love

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda!!! Mas com certeza teve bastante ensaio.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh Carol, não necessariamente precisa de coreografia.

Eu não gosto dessas danças ensaiadinhas kkkk, acho que está mt batido, todo mundo faz. E olha no início é até legal, mas qndo chega na segunda música vc vê q ninguém aguenta mais kkkkkkkkkkkk (desculpa a sinceridade).

Se eu for dançar, será só um pedacinho de uma música especial p gente. Tbm acho que a música toda, fica cansativa.

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q não necessariamente precisa ter uma coreografia. Vcs podem apenas dançar dois pra la, dois pra ca e curtirem a musica, o significado dela pra vcs. Se os convidados verem a felicidade estampada na cara de vcs, já vale!! Fui num casamento q os noivos dançaram uma musica do alceu valença (la belle de jour) com dois pra la e dois pra ca e eu achei lindo pq vi o amor nos olhares deles se olhando durante a dança.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pela timidez de vocês ensaiar uma coreografia não seja uma boa opção, pra na hora não acabar ficando desconfortável pra vocês, afinal vocês tem que curtir o dia! A festa de casamento é tão cheia de detalhes e passa tão rápido que optar por dançar uma música lenta que tem haver com vocês (como se fosse a valsa simples mesmo) pode se tornar um momento muito especial, aquela hora que vocês vão parar na correria de fotos e cumprimentar convidados, e vão estar alí, só vocês dois, curtindo um momento de vocês... É capaz até de esquecer tudo ao redor e só encheram um ao outro 😍
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tive esse problema rs .

Para não ser tão careta como uma valsa mas também não ser como aquelas valsas malucas, eu optei por uma música romantica e não tão parada...

Vou deixar para você ouvir.

https://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa deve ter ficado muito legal e divertido mesmo, quem dera se meus padrinhos aceitassem fazer isso..

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento Daniela e Rafael - Brinde, Valsa e Dança

Uma dança de um casal bem tímido, super linda, sem muita firula. Pra sua inspiração.

• Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho legal essa ideia dos padrinhos dança todo mudo junto fica tão legal, Carolina pega umas coreografia no YouTube tem umasLindas e começa ensaiar noivinha !!eu queria muito que o meu esposo e os padrinhos dançasse mais todos têm vergonha! Mas EU irei dança com as madrinhas arrumei um coreógrafo que caiu do céu dança muito e Me cobrou baratinho !
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem a opção do youtube, por exemplo. Ou mesmo fazer uma dança ensaiada entre vocês, o que faz parecer mais natural e bonito que aquela neura para acertar passos de última hora...

• Responder
  • Katherine
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho a ideia de pegar da internet super valida! existem ate apps que ensinam vcs a dançarem! no final sai tudo certo!

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sou tímida tbem, porém amo dançar, já ate dancei num grupo de dança. Já o meu amor, ele é super mega tímido e nunca tinha dançado na vida, até me conhecer Smiley sexy eu comecei a ensinar ele a dançar e ele está indo super bem!! Ele é super vergonhoso, mas vai fazer um esforço por nós. Não vamos ter uma dança super elaborada, mas a valsa nós vamos dançar (mesmo alguns achando careta haha) e no final da valsa vamos pedir pra tocar um música romântica pra dançarmos agarradinhos Smiley love

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vale a pena , é muito fácil pegar coreografia pela internet, também sou timida mas vou me esforçar por que acho lindo rs

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui num casamento onde os noivos não ensaiaram nada! Colocaram uma musica romântica e avisaram que seriam 3 minutos dos minutos DELES, e ficaram abraçadinhos, dando beijinhos, dançando sem ser uma dança sabe? Foi lindo e muito romântico

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em um casamento de amigos que pegaram os padrinhos (eram poucos) e fizeram um "show" fingindo que tocavam instrumentos enquanto o playback tocava. No meio da música eles foram pra junto dos convidados curtir e abrir a pista. Achei super diferente e legal (:

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha fica calma noivinha! Faz isso sim.. Nem que seja uma dança de uns 2 minutos .. É o dia mais feliz da vida de vocês, você vai ta maravilhosa.. Se joga rs 😍😍
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô achando essa ideia muito boa noivinha, dá pra ir ensaiando aos poucos e sem gastar dinheiro, vamos tentar fazer algo bem simples só pra não passar em branco, mas aaaaai só de imaginar já me dá um friooo na barrigaa Smiley xd

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha!! Essa ideia parece ser muito boa. Vou falar com meu noivo. Obrigada pela dica!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim noivinha, por mais que eu seja muito tímida, no meu dia tenho que vencer isso por será um dia único em nossas vidas!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica noivinha, adoreiii!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim, por mais que sou mega tímida não quero deixar de fazer nada no grande dia!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensamos nisso também Val, a gente queria demais, adoramos essas danças ensaiadas com os padrinhos e madrinhas maaas todos começaram a dar desculpas e acabamos desistindo. Vamos ter que dar um jeito de dançarmos sozinhos maaas o problema é só a danada da timidez Smiley xd

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa parece ser a melhor ideia mesmo. Obrigada pelo toque!! Smiley winking

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos pensando nessa ideia noivinha, parece a melhor pra noivos tímidos. Obrigada pela dica!! Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver vergonha da coreografia que é meu caso também, por que não dançar uma música romântica que seja especial pra vcs invés da valsa? Fica lindo!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolha uma música especial para vcs, e veja se tem coreografia no Youtube, ensaie e vai dar tudo certo no dia, tbm sou tímida e vou fazer isso.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga , sou timida até , meu amor é 0 timidez kk

Mas dançamos , e uma dica já que sentem vergonha , pq nao chamam os padrinhos para uma valsa maluca , aquelas com mix de musicas.. fica bem legal e diminui a vergonha.

e nós mesmo montamos as coreografia , e com mais pessoas surgem mais ideias.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já tá disse sou tímida ao extremo também, mas não abro mão da dança mesmo morrendo de vergonha ahahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas