Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Dança dos noivos! #timidez

Carolina, dia 5 de Maio de 2017 às 10:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Booom diaaa comunidade linda, a sexta-feira chegou e eu AMOO sextas porque são vésperas dos meus sábados, e todo sábado vou pra casa do meu amor que mora numa cidade do lado da minha, apesar disso nos vemos todos os dias, mas passar um dia todo com ele é muito especial, maaas voltando ao assunto do...

Booom diaaa comunidade linda, a sexta-feira chegou e eu AMOO sextas porque são vésperas dos meus sábados, e todo sábado vou pra casa do meu amor que mora numa cidade do lado da minha, apesar disso nos vemos todos os dias, mas passar um dia todo com ele é muito especial, maaas voltando ao assunto do debate, estou megaa em dúvida em relação ao que fazer na hora da dança dos noivos! Eu acho super legal quando os noivos ensaiam uma dança toda especial para se apresentar na pista de dança, maaas eu sou super, hiper, ultra, mega TÍMIDA ao extremo!! Meu noivo é o contrário de mim mas em relação a dança ele fica tímido também. Não sabemos o que fazer pois não queríamos deixar esse momento passar em branco mas não tenho ideia do que fazer. Pensamos em dança uma valsa mas acho tão careta e pensamos em dançar uma música especial pra nós mas pra isso precisa de coreografia e professor e está muuuito perto nosso casamento já e não temos dinheiro sobrando pra pagar aulas. Socorrroooooo!! Alguém na mesma situação

36 Respostas

• Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, quando os noivos são timidos acho legal botar isso a mostra. Com relação ao professor não é necessário, a várias coreografias no you tube que você pode assistir e ensaiar em casa com o noivo nos sábados. Beijinho.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pode ter timidez no casamento! Todos os holofotes já vão estar em cima de vocês mesmo. Aproveita a oportunidade!

No meu caso, meu noivo tem zero molejo e seria confundido com um robô no teste de Turin, mas estamos firmes e fortes ensaiando uns passinhos. Por mais simples que seja, vai surpreender todo mundo!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu e meu noivo pegamos um vídeo na internet, com uma coreografia fácil e ensaiamos em casa mesmo, do nosso jeito e saiu a te bacana rsrs

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Boom diaa haha estamos na mesma situação. Estou pensando em pegar alguma dança do YouTube e copiar haha! Mais meu noivo é super tímido sabe.. Imagina a gente ter o trabalho de ensaiar tudo lindo e chegar na hora.. Ele desistir! :3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas