Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo

Dar um tempo, funciona?

Sabrina, dia 19 de Março de 2016 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

Meninas tive uma briga com meu namorado, eu não sei o que ele quer de verdade, conversamos e planejamos o casamento, mas parece que ele quer que seja o mais longe possível.

Brigamos e eu disse pra ele me procurar somente quando ele decidir o que ele realmente quer.

Agora estou super mal, não sei se isso vai dar certo, tenho medo de nos afastar mais.

Alguém já passou por isso, algum conselho pra mim.

#triste

44 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 10 de Maio de 2016 às 19:08
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Loanda. :/

    Eu fazia isso no meu relacionamento anterior. E de tempo em tempo que a gente dava fui notando que isso não era (e não é) saudável pra nenhuma relação.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tempo é uma desculpa pra terminar aos pouquinhos.

    Dar um tempo nos preparativos por falta de dinheiro ou por alguma doença eu entendo, mas tempo no relacionamento é o fim.

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse lance de tempo pra mim não existe. Ou é pra ser ou não é pra ser. Esse negocio de mais ou menos ou meio termo não existe.
    Eu nunca soube ser infeliz acompanhada, pra isso eu prefiro estar sozinha, ja terminei diversos relacionamentos justamente por não saber "empurrar com a barriga", qdo o esforço vinha só da minha parte e eu percebia isso era a hr de dizer adeus e não até logo. Tbm nunca soube voltar atras nas decisões, qdo eu termino é uma vez só, e qdo alguem termina como tbm é uma vez só. Não tem remember, repetéco, replay, nem choro nem lamento rsrs

    O namoro nos serve de experiência e sinaliza o que vem pela frente, basta saber enxergar.
    De qualquer forma entrega nas mãos de Deus e descanse.

    Sucesso
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Tamára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que se você acha que ele ainda está na dúvida pq vc não dá um tempo, as vezes ficamos tao felizes com o noivado que esquecemos de cuidar do nosso relacionamento... Converse com ele e veja os motivos dele é francamente se ele não tá pronto é melhor mesmo adiar, o que adianta vc ficar pressionando e chegar lá na frente ele não estar feliz. Acho que relacionamento e casamento tem que ser os dois, mas vai com calma que vc pode ta criando coisas que talvez nem exista....ele pode simplesmente estar muito preocupado tira um tempinho pra vocês conversarem e serem muito sinceros um com outro. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha... pelo que vi a data está bem longe... deixa que Deus sabe o que é melhor pra vocês... beijos e fica bem...

    • Responder
  • Itamara
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, coloca isso diante de Deus e perca que Ele não a doze confundida, que ele venha abrir os seus olhos e fazer o melhor pra vc e para o seu namorado. Se tiver que ser ele o homem preparado que mude o coração e tenha o mesmo desejo que o seu. ELE te responderá!
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também já tive muito esse medo, mas no fundo eu confiava no que ele realmente queria... Noivinha pense no quanto você conhece ele, e raciocine, tente deixar o coração de lado um pouco pra poder pensar no que ele quer. Tente entender o lado dele... Talvez esteja acontecendo algo que nem mesmo ele está entendendo...

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é Aline, e eu que namoro há 5 anos e nem noiva estou. As vezes acho que não é pra ser.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ai Samira que chato, espero que vcs se entendam e fique tudo bem logo.

    • Responder
  • Adayna
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Pernambuco
    Adayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,olha comigo deu certo,antes não via muito empenho dele,até que resolvi dá um tempo,sofri,claro,agora ele sofreu bem mais,por que fiquei firme na minha decisão,depois de três meses(isso mesmo!) resolvemos dar outra chance ao nosso amor e graças à Deus!Mas peça pra Deus direcionar seus passos que tudo dará certo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você. No meu caso ele é muito devagar já faz 1 ano que estou noiva e ele não marcou a data e nem comprou a casa. Então pedi um tempo e dei uma prensa nele falei só volta a falar comigo quando tiver feito alguma coisa do contrário não quero saber. Se ele realmente me amar vai dar os pulos dele.Boa sorte pra você felicidades. Beijos.
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase na mesma , já está marcado para daqui a 7 meses e estamos mais mal do que nunca brigando , se desentendendo , quase acabando tudo , e não sei se o melhor eh ficar juntos tentando ou melhor ficar distante
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, vocês são demais!!!

    Muito obrigada por todas as mensagens, me ajudaram muuuito. Bjus.

    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus q tudo vai dar certoBjx
    • Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Piauí
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ,vc tem que perguntar p ele se o q realmente ele quer é casar com você ...não adianta nada vc ficar amagurada,imaginando coisas ..chegue e pergunte ,e esse negócio de tempo não da certo ...prq a pessoa fica com aquela ilusão da volta,a pessoa só sofre mais ...ta junto ou não está ... Eu sei que p nos mulheres o dia mais feliz de nossa vida é quando vamos casar com a pessoa que Deus preparou p gente,mas se esse não for o seu momento (se ele não quiser ) entregue p Deus ...que na hora certa ele te dará ...se cuida
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Jeee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha passei ppr isso no fim do ano e acredite estamos aqui juntos novamente e ele ta indo atras de tdo praticamente
    • Responder
  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , de todo coração . Esse negócio de dar tempo não funciona nem aqui e nem na china, ao invés de ajudar vcs , vai piorar mais. Então o melhor a se fazer, e sentar vcs dois e conversar . Esclarecer tudo o quanto antes .. Coloque nas mãos de Deus, e Ele certamente abençoará .. bjs flor ..
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor coisa a se fazer e sentar e conversar, e esclarecer tudo. Por que eu ja dei um tempo com o meu namorado, e a gente se acomodou tanto com esse tempo que foram 7 meses, e rolaram varias coisas. Quando a gente voltou, melhorou sim e muito, mas se a gente tivesse conversado seria melhor a gente n ter dado esse tempo. Pq ficamos longe um do outro nos envolvemos com outras pessoas, e isso era so um tempo que se prolongou. Entao acho melhor esfriar a cabeca por uns dias e depois se esclarecerem se voce ver que ele n ta ligando muito pro casorio tome uma atitude definitiva. Melhor que tempo. Essa é a minha opiniao.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Alice, fico feliz por te dado tudo certo. As vezes se afastar um pouco faz a gente exergar melhor a situação, obrigada por compartilhar sua experiencia comigo, bjus.

    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao contrário das meninas, comigo deu mt certo a distância.Brigavamos demais, um dia decidi sair d casa e ir pra outra cidade pra passar uns dias enquanto ele tirava as coisas dele é ia embora. Deixei claro pra ele q qndo eu voltasse não qria ver ele dentro da minha casa.Só q oq eu não esperava é q eu ia sentir tanta sdd q chegava a doer. No msm dia ele me ligou pedindo pra poder me encontrar aonde eu estava, mas manti a pose e disse q não.Fiquei 3 dias fora, qndo voltei, assim q desci do ônibus qm estava me esperando????Depois disso nunk mais nos separamos, ainda brigamos, oq é normal, mas estamos mt mais flexíveis e sabemos q não vivemos um sem o outro.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ai Ingrid, obrigada, vc tem razão, não vale a pena continuar com um relacionamento que não terá futuro. Vamos ver no que vai dar.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah, e só mais uma coisinha, meu namorado antes de me amar ele ama a Deus e isso faz com que ele leve as coisas de uma forma séria e não temos duvidas da resposta das nossas orações... vou te ajudar em oração e que seja feita a vontade do Senhor..... agora sim rs, beijos
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é, é isso o que eu quero esclarecer. Obrigada Ellen.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação difícil.. eu só dou conselhos quando passo por ele e é por isso que estou aqui.. Bom, em relação a dar tempo num relacionamento eu não aprovo, mais nesse caso eu teria feito o que você fez. Se ele ta realmente fazendo isso é por que ele não ta querendo se casar , se prender. Você não quer se afastar mais dele por que ama ele, mais ama ele hoje,você não sabe o dia de amanhã. Então não fica focada na pena que sente dele ou na pena de acabar um relacionamento, mais só pense em você e se ame em primeiro lugar... Se ele te amar ele volta, se não voltar é por que Deus tem o melhor pra você. Ano passado passei exatamente por isso, fiz o mesmo que você fez, e como ele não voltou eu com o tempo me apaixonei e hoje vou me casar com uma pessoa que realmente me da o valor. Seu namorado pode até cair na real, mais se não cair não pare sua vida por pessoas mal resolvidas ook? Você é linda e maravilhosa, com ele ou sem ele! Beijos
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que amor Meirilene, obrigada pelas palavras com certeza vou pedir direção ao papai do céu.

    • Responder
  • Meirilene
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Meirilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conversam , sentam e conversam abertamente, procure saber o que realmente ele quer, se ele quer a mesma coisa que você, porque um feliz e outro infeliz não vale a pena no casamento. Seja o mais forte possível , e converse com Deus, ele sabe de todas as coisas, coloque os joelhos no chão e ore por ele , pra que Deus mostre a ele o caminho é que o amor é sempre bem-vindo , e o casamento é a chave do Senhor , para a casa Dele, força noivinha ...Te desejo toda sorte do mundo ...
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.... seja o mais sincero possível com ele, esperando ter um diálogo franco, se afastar não é o caminho. Pessoa orientação a Deus.... orem juntos. Teve um pastor que nos falou no encontro de noivos." Eu oro pra que alguém de vocês terminem, por que é melhor agora do que depois" casamento é pra vida toda. Os dois tem que querer a mesma coisa. Deus te abençoe
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart hoje fui no estudo para noivos uma coisa que falaram muito que e ter dialogo nunca dormir brigado! Vcs precisam sentar e conversar e vc vera o que e da vontade de Deus se afastar nao e a soluçao! e veja reaçao dele de repente nao e ele que Deus quer para vc! Ore e peça direçao de Deus abraços ! E o escute de repente nao esta maduro o suficiente para casar abraços flor orando por vcs!
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso Noivinha faz isso.... Sucesso
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Liz, é o que vou fazer.

    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso, é quando pensei que tudo estava por um fio Deus estendeu as mãos e hoje estamos muito felizes. Acredite que tudo vai da certo, ora e entrega nas mãos de Deus e confie.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que deu tudo certo. Muitas felicidades pra vcs, bjim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas