Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo

Dar um tempo, funciona?

Sabrina, dia 19 de Março de 2016 às 21:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Meninas tive uma briga com meu namorado, eu não sei o que ele quer de verdade, conversamos e planejamos o casamento, mas parece que ele quer que seja o mais longe possível. Brigamos e eu disse pra ele me procurar somente quando ele decidir o que ele realmente quer. Agora estou super mal, não sei se...

Meninas tive uma briga com meu namorado, eu não sei o que ele quer de verdade, conversamos e planejamos o casamento, mas parece que ele quer que seja o mais longe possível.

Brigamos e eu disse pra ele me procurar somente quando ele decidir o que ele realmente quer.

Agora estou super mal, não sei se isso vai dar certo, tenho medo de nos afastar mais.

Alguém já passou por isso, algum conselho pra mim.

#triste

44 Respostas

  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso te dizer que sempre pedi a Deus o melhor pra mim e no dia que ia acabar com tudo ele pediu para eu ficar e assim começamos com as coisas rsrsrs

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha paciência noivinha!! Esfriem a cabeça, conversem com calma... Não é melhor momento de quererem ser orgulhosos, abra a mão e converse com ele numa boa... vcs irão se acertar e tudo vai dar certo!! Beijos
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada tati, é isso que vou fazer.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa Zaira, como conseguiu esperar esse tempo todo? Paciente vc...rsrsrs

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Evellyn obrigada, o melhor é esfriar a cabeça e conversar.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lívia, muito obrigada pelas palavras, estava precisando ouvir isso mesmo.

    • Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos sete meses longe e quando voltamos ja começamos a planejar tudo sentamos conversamos colocamos os pingos nos "Is" e agora que venha 2018

    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse momento de preparativos é meio tenso ne? Normalmente nós mulheres sonhamos mais, planejamos mais, e qnd estamos em um relacionamento estável queremos ir além! Eu n concordo mto com essa questão de dar tempo n...ou vc está ou n está com a pessoa... tem um compromisso ou n tem! E esse tipo de situação que vc relatou se resolve no dialogo.. vcs têm q cvs mto e se estiverem dando um tempo, isso n vai acontecer... os dois devem ser claros e mto sinceros um com o outro...coloquem tudo na mesa: vc quer casar pq? Ele n quer pq? Ele n quer agora ou n quer nunca? Podem chegar em um acordo q vai fazer os dois felizes? Pensa direitinho Sabrina e coloque nas mãos de Deus os seus sonhos! Peça a Ele sabedoria e calma para conversar com o seu namorado! Que Deus te abençoe mto!
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha sou a favor SEMPRE de uma boa conversa... A comunicação em tudo é a alma para o sucesso... Aconselho não ficarem distantes mas sim conversarem e resolverem a situação de vocês... Sucesso
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor tomar atitude com a cabeça quente não é uma boa decisão. Eu sou muito adepta a conversa, acho que não tem que ir cada um para um lado dessa forma pois esses momentos de solidão nos fazem ter pensamentos ruins que fatalmente vamos nos arrepender no futuro. Creio que o que precisam é sentar e decidir juntos o que será melhor para vocês, se ainda não tem certeza sobre o casamento adia e vão convivendo e conversando mais até terem certeza do que sentem um pelo outro
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante eh saber por que ele quer postergar,pois pode ser que ele esteja preocupado com o planejamento, não fazer dívidas, fazer uma cerimônia bacana, comprar e montar a casa do jeito que vcs sonham, lua de mel num lugar especial, etc...


    O ideal eh conversar com calma, um ouvir e entender o outro.... Este momento pode gerar muito estresse e o que menos precisamos agora eh brigar, né??


    Que Deus abençoe vcs, bjs
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tivemos brigas, Sabrina..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas