Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kellen
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Data

Kellen, dia 22 de Março de 2020 às 22:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Noivas de Junho, vão adiar ou manter a data?

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Março de 2020 às 14:34
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kellen!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar até semana que vem pra ver como vai ser as coisas e aí talvez já remarco.
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi rsrs, mesma cidade em!
    Então, o meu é na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, tbm não tem mais vagas para sábados, apenas nas sexta feira mesmo! Estamos pensando em marcar para Dezembro. Semana que vem já vou definir tudo antes que fico sem data para esse ano rsrs, mais é muito ruim desmarcar nossa, tem horas que eu conformo, mais tem horas que eu fico meio desesperada.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto vamos manter, vamos esperar ate abril, ou começo de maio para decidir

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi kellen, minha amiga de cidade! Kkkk
    Bom, infelizmente eu e meu noivo já remarcamos (o nosso seria em julho). Ficamos com medo de ficar esperando e depois não achar datas. Não sei em qual igreja você vai casar, mas eu vou casar na matriz e lá quase não tinha vagas mais para esse ano, inclusive não tem mais para sábado (só consegui vaga para sexta feira), então se eu ficasse esperando iria achar só para ano que vem! Fiquei um pouco triste, visto que já estava quase tudo pronto, mas como não sabemos quando essa pandemia vai passar, achei meio arriscado manter a data e ninguém ir no nosso casamento com medo! Remarquei para novembro.
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentei pré reservar uma data, mais como tem muitos casais remarcado eles não conseguem segurar a data pra mim. Vou ligar na igreja e ver o que me falam, as vezes já penso em mudar, pq essa crise vai afetar não só a saúde mais tbm empregos e situação financeira de muita gente, estamos bem divididos, mais conformados que provavelmente vamos ter que trocar a data, queremos que as pessoas vão ao nosso casamento sem paranoia e sem medo sabe, e que todos esteja divertindo, e as vezes penso que mesmo se Deus abençoar de diminuir isso até Maio as pessoas ainda vai estar assustadas e com receio.
    Decisão difícil viu Smiley sad
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei o que fazer, vamos essa semana conversar com os fornecedores para ver
    Por conta de tudo isso mudou muita coisa na empresa do meu noivo, não sei como será até lá
    Então vamos conversar para ver alguma alternativa Mais realmente não queria mudar a data não
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse no seu lugar


    Eu já estaria pelo menos conversando com os fornecedores, talvez seria possível fazer um pré reserva pra outro mês, caso no seu mês as coisas não estivessem melhores
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente provavelmente irei adiar. Em Junho ainda estará com o pico da pandemia...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de agosto e vou manter. Como vc é de junho, te aconselho a esperar até o final de abril para ver como estará tudo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou esperar mais um pouco,tenho fé que tudo vai melhorar logo 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto manter! Na expectativa que tudo se resolva até final de abril!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas