Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layene
Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo

Data

Layene, dia 14 de Abril de 2020 às 01:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite noivinhas! Me caso dia 06/06 será que vou ter que adiar ?! Qual a data de vocês ?

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Abril de 2020 às 05:17
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Layene!

    Smiley ring

    O mais importante nesse momento é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber sobre os eventos de junho. Vocês têm conversado com os fornecedores?

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha o meu casamento vai ser em 05/12 antes seria em 21/03. É meio difícil saber mas acredito que vc não precise adiar mas talvez o seu evento sofra alguma restrição como número máximo de pessoas em um mesmo ambiente. Ao que tudo indica Jun/Jul/ Ago vão ser meses de tradições então algumas medidas protetivas ainda devem estar em vigor. Talvez seria bom vc pensar em uma hipótese de fazer uma festa com uma lista reduzida tipo ate 100.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 11/07 por enquanto to mantendo a data 🙏🏻
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se eu fosse você eu já estaria procurando uma nova data, pois muitas noivinhas estão adiando.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha irei me casar no civil essa semana. Por aqui o cartório voltou a abrir, só com algumas restrições. Mas nada demais tbm
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que não tenha problema. Aqui pelo menos no civil está casando normal, mas só entram noivos e testemunhas. Se isso não for problema pra vc, vai poder casar tranquilo.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Layene
    Provavelmente sim. As noivas que tem a possibilidade de não adiar são as de julho pra frente.
    Eu adiaria sim.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 04/07 se o covid deixar rs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Layene, verifique com o seu cartório como eles têm feito. Pretendem chamar mais pessoas para o civil? Isso deve ser considerado para tomar a decisão de adiar ou não.
    • Responder
  • Layene
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Layene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me casarei somente no civil.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Layene, boa noite!! Eu adiaria sim... Acho que o cenario está muito instável ainda, difícil saber como estará até junho. Tente ver com seus fornecedores as datas possíveis, apenas pra pesquisa mesmo. Pense, veja com seu noivo. Acho que vale a pena pensar na possibilidade sim. Beijão, boa sorte. Vai dar tudo certo!! Fiquem bem!!
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Até o momento as coisas ainda estão bem críticas no mundo. Eu já teria adiado por uma forma de precaução e cuidado com todos os convidados. Infelizmente! O meu é para o dia 11/10/2020 e eu já estou cogitando nesta possibilidade de adiar. 😞
    Oremos para que tudo fique bem logo, logo! 💖🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas