Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Principiante Abril 2022 Goiás

Data!

Nathalia, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 15:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi meninas, não aguento mais tentar decidir a bendita data kkk, como quero casar ao ar livre, todo mundo fala que a data que eu escolhi chove muito, que seria novembro, e agora não sei mais kkk.

Outra exigência seria que a cerimonia tem que ser no domigo, pois minha sogra é adventista.

Pensei em Agosto, mas acho muito perto.

Alguma dica?

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 11:25
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se for para chover, vai chover, independente do dia que seja... Claro, existem meses mais chuvosos, mas do jeito que o tempo tá doido ultimamente, tem que ser na sorte e fé haha

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive amigas que casou em setembro e outubro e não choveu, vou me casar em outubro, mas vou ter o plano B, se caso chover farei no lugar fechado que tem na chácara. Mas meu não tem como saber, ultimamente a chuva anda acontecendo e meses que nem chovia
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nathalia!

    Smiley ring

    Você cogitam colocar uma tenda? Lembrem-se que além da chuva, também tem o sol e o vento e esse cuidado, apesar do custo, pode deixar os seus convidados mais confortáveis e vocês, noivos, mais tranquilos no casamento ao ar livre. Além disso, facilitaria fechar uma data.

    Deixo alguns debates úteis pra ajudar com essa escolha:

    Como se preparar para imprevistos que podem acontecer no dia C

    Tendas para casamento ao livre: 10 ideias para te inspirar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primo casou em 16 novembro e foi dia lindo de sol
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa coisa de chuva anda muito relativa, mas veja setembro, que é o final do inverno e início da primavera, então supostamente deveria chover menos

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em Agosto, é o mês mais maravilhoso pra casamentos ao ar livre! Não chove, o céu fica lindo e não faz muito calor!


    Se vc não quer um plano B e faz questão de ser ao ar livre tbm, evite os meses de outubro a março, pq são meses chuvosos e é uma preocupação a mais pra vc!
    Mas pense tbm na região que vc mora! E se vc quiser alguma data q tenha possibilidade de chuva, escolha um local que pode colocar tenda ou que já tenha área coberta pro plano B!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... Eu tentaria setembro entao, um pouco depois de agosto e pelo jeito eh um mes quente...


    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Abril 2022 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha outra opção seria outubro, mas também é único de chuvas na região. Os meses mais quentes são agosto e setembro, porém outubro é uma data a considerar tbm.
    2022 Eu particularmente acho longe, e minha empolgação acaba fácil kk
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Abril 2022 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu sou a louça da última hora, aniversário da minha filha eu decidi fazer na semana da data.
    Os locais que eu escolhi tem disponibilidade, porém a chuva que me deixa preocupada.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ainda não fechou com nenhum fornecedor eu recomendaria dezembro ou comecinho de 2022, fevereiro talvez (janeiro chove mt tb)


    É muito dificil achar data para esse ano ainda pq muitos casamentos do ano passado mudaram para esse...Caso ache 2022 mt longe, pense em setembro/outubro tb!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se você não tem uma data que seja apegada, o que pensa de fazer em 2022? Entre os meses de maio e agosto normalmente é de seca na região centro-oeste e, vai por mim, quanto mais pra frente você conseguir casar, menos dor de cabeça por conta da pandemia. Se eu tivesse iniciando os preparativos agora, deixaria pra celebrar em 2022.

    Mas caso você queira mesmo que seja 2021, acho que até a segunda semana de setembro é mais garantido não chover, porém, nada é 100%.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha eu pensei bem também e escolhi em setembro
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathalia!
    Pra esse ano ainda?
    Ta muito em cima pra qualquer mês heheh
    Muitas noivas do ano passado passaram pra esse e muitos fornecedores nem devem ter data.
    Sugiro procurar um local que você goste e aí ver a agenda deles, assim facilita um pouco a escolha.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish menina tudo depende da sua região. Pense nos anos anteriores como era o clima. Se é um mês que tem pouca chuva fica mais tranquilo, mas nada é garantido também, o clima é muito instável. Tenha sempre um plano B
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Data é algo relativo, a escolha tem q ser algo do casal.
    Uma amiga minha casou em março e ela também tinha medo da chuva, pq também era ao ar livre, no fim 1 dia antes choveu e no dia da cerimônia tinha sol e foi lindo 😍
    Sobre o clima tem ter um plano B, até o pq isso é algo imprevisível né?!Tenha fé e sejam felizes! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas