Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Ativa Março 2025 São Paulo

Data

Jane, dia 14 de Setembro de 2021 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40

Ola Noivinhas

Queria saber quanto tempo voces noivas ficaram pagando fornecedor?

Tem alguma aqui que ficou 2 anos ou mais pagando ate o grande dia ?

40 Respostas

Última atividade por Clara, dia 16 de Setembro de 2021 às 20:45
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu que lute tbm porque não sabia que era tudo tão caro assim kkk mas meu casamento é apenas para 60 pessoas e meu gasto é bem menor que o seu kkk, boa sorte para vc!!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também teve carro quebrado 🙆🏻‍♀️ foi um baque no orçamento mas fazer o q 🤷🏻‍♀️ acontece!
    Esses sustos acontecem, tenham foco e fé, vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica.

    Já vou aderir o COFRINHO PARA O CASAMENTO Smiley smile Smiley heart .

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, uma dica.. se eu fosse vc, juntaria dinheiro em 2 anos desses 3 e depois pagaria.. muitos fornecedores dão um descontinho muito bacana pra quem paga a vista!!! Seria a mesma coisa do que ir pagando só que melhor ainda: com descontinho!!! ❤️
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O contrato já fechamos em Abril deste ano, com inicio para pagar ano que vem, porem tivemos um grande Imprevisto com nosso carro no qual sugou muito nosso orçamento 3x nesse ano. Ou seja o que tínhamos infelizmente não vai dar certo por isso a mudança de data para fazermos algo bom. Fazer pelas coxas também não da! Mas ate lá vai dar certo sim. Smiley smile

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Noivinha

    Que maravilha seu Fornecedor foi super Flexivel ne?

    No local que eu fechei eles são bem flexíveis eu ja queria 2024 porem como não tinha a data eu fechei 2023 para garantir uma data. Afinal eles informaram que eu poderia alterar a data 8 meses antes do Evento ou seja em Relação ao Espaço esta mais ou menos tranquilo, minha maior preocupação e o Fotografo e filmagem.

    Entrei em contato hoje com o Espaço para ver se poderia alterar para 2024 agora é aguardar terei um retorno amanha ate pq ainda esta muito cedo para abrir agenda. Agora e aguardar que der certo com o Fornecedor da foto e filmagem também.

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinhaaa

    Amiga meus Parabéns por ter quitado em 6 meses, eu queria muito quitar dentro de 1 ano meio, porem minha realidade e outra! Ou seja no meu caso será mais ou menos 3 anos pagando.

    Eu que lute!!!!!! HUSHUSHSUHS

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi! Até lá noivinha independente de ser em 2023 ou 2024 vcs terminarão de pagar, possivelmente até lá capaz de vcs já terem pago tudo 😊😊 quanto mais cedo vcs fecharem contrato mais cedo paga hehe 😅
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Noivinhaaaaa

    Amiga quem dera eu pagar tudo em 10 meses! Como o meu investimento é maior terei que pagar em media 3 anos, ou seja eu que lute nessa hushsuhsuhs!!!!

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha,

    Como meu investimento esta na Faixa de 50 a 55mil será em media 3 anos pagando. Eu que lute nesse orçamento. Eu e meu esposo não ajuntamos apenas fechamos o contrato, agora que vem a frase EU QUE LUTE kkkkk.

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha,

    No meu caso também será isso. Como meu investimento esta na Faixa de 50 a 55mil será em media 3 anos pagando. Eu que lute nesse orçamento Smiley catface

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha Obrigada por responder minha pergunta!

    Aqui o fornecedor do Espaço que eu fechei também é flexível em relação a isso, minha preocupação e o Fornecedor da Foto e filmagem em relação ao acréscimo de alteração de data. Como não tinha a agenda aberta para 2024 eu optei fechar em 2023 para garantir sabe... Mas já entrei em contato em relação a alteração de data!

    Se Deus quiser já deu tudo certo pensamentos positivos para alteração... #NOIVA2024 Smiley smile

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha muito obrigada pela ajuda Smiley smile

    No local que eu fechei eles são bem flexíveis eu ja queria 2024 porem como não tinha a data eu fechei 2023 para garantir uma data. Afinal eles informaram que eu poderia alterar a data 8 meses antes do Evento ou seja em Relação ao Espaço esta mais ou menos tranquilo, minha maior preocupação e o Fotografo e filmagem.

    Entrei em contato hoje com o Espaço para ver se poderia alterar para 2024 agora é aguardar terei um retorno amanha ate pq ainda esta muito cedo para abrir agenda. Agora e aguardar que der certo e a foto e filmagem também.

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc diz o mesmo fornecedor??
    Aqui vejo que os fornecedores tendem à ter parcelamentos curtos ou pedem uma porcentagem para fechar o contrato (20% ou 30% do valor total) e o restante dias antes da data do casamento.
    Falando de maneira geral aqui já terminamos de pagar alguns fornecedores por isso é bom começar à organizar o casamento com mais de 1 ano ou mais pq quando precisa parcelar é mais fácil 😊
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha eu estou pagando há 4 meses.. mas o prazo são 2 anos me caso em 2023.. até o dia estará tudo pago sem preocupações com relação a pagamentos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu estou pagando meu casamento a quase 2 anos já e ainda pagarei até o fim desse ano. Teria terminado de pagar tudo com 1 ano e meio mas devido ao adiamento pela pandemia eu decidi prolongar mais os pagamentos e poder investir em mais um detalhes até lá.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, estamos pagando em 1 ano.. mas já havíamos juntado um pouco de dinheiro que estamos utilizando para pagar algumas coisas!!!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu irei pagar tudo em 10 meses ( eu acho pouco tempo) quanto antes vc pagar melhor!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguri em 6 meses: do dia que decidimos casar até a semana do casamento. Optamos por fazer um casamento em que tivéssemos condições de pagar em 6 meses.
    Existem fornecedores que fecham 2, até 3 anos antes, só observe a questão do contrato como juros e casos de cancelamento ou necessidade de transferência da data. Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite!
    Um fornecedor que já contratei dividiu em 21 vezes, 17 até o casamento e mais 4 pós!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns fornecedores dividimos de 10x , alguns demos uma entrada e o restante será só próximo ao casamento. O único fornecedor que passou de 12 meses é o fotógrafo, pois fechamos em Agosto de 2020 e vamos terminar de pagar em março de 2022 e tbm foi o único que não demos entrada.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jane,

    Por aqui, ao invés de parcelar nós estamos juntando e pagando tudo a vista. 🤍

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu pagarei por 2 anos e 1 mês.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu acho super válido Smiley smile qualquer coisa pode me mencionar aqui que a gente troca ideias hahaha
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Karine que legal, não sabia disso e realmente ajuda muito pois pelo menos na parte da Lua de Mel os Noivos Economiza um Pouco. Vou pesquisar mais sobre isso Smiley heart

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu no caso fechei apenas 3 fornecedores

    o Espaço que ja esta incluso + Buffet + Decoração + DJ

    Foto e Filmagem

    Pois esses acima foi o mais caro sendo que a Assessora também já esta fechado.

    Dai o que vai ficar para o os 6 meses finais seria Roupas, Convites, Lembranças e Orquestra e alguns outros detalhes...

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria assim, ao invés do convidado comprar um presente pra você ele compraria de presente parte de alguma coisa da sua lua de mel, seja uma hospedagem, passagem. Estamos planejando da seguinte forma, colocar os itens e as divisões. Ex: jantar de lua de mel - R$ 100; passeio X R$ 50, daí o convidado continua te presenteando de alguma forma mas não necessariamente com itens pro lar. Pq quando já temos uma casa montada, é meio redundante pedir esses itens. Se você colocar “cotas de lua de mel” no Google tem várias opções legais
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, reparei que a maioria dos fornecedores parcela no máximo em 10x, por aqui faltam 24 meses para o casamento e eu planejo pagar tudo em apenas 15 meses na verdade (estou parcelando tudo em 2 ou 3 vezes ou pagando à vista para ter descontos, mas fecho apenas um serviço por vez assim consigo pagar sem problemas) mas poderia tranquilamente distribuir todos os gastos em 24 meses para ficar mais uniforme

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Super interessante. O que eu pensei em fazermos seria a lembrancinhas. Eu e meu noivo já moramos juntos também ou seja facilita em algumas coisas...

    Só não entendi essa lista de Presente de Cota seria o que? Estou vendo que estou um pouco perdida.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Significa do it yourself, ou seja, faça você mesmo. Eu, por exemplo, fiz meus próprios convites e vou ter o custo só da gráfica, as lembrancinhas vou comprar em um atacadão de festas e montar sozinha. Nisso, vou economizando em mão de obra! Como já moramos juntos e temos a casa completa, vamos fazer a lista de presente de cota de lua de mel, daí temos um custo a menos com a lua de mel e por aí vai…
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois entao amiga eu por exemplo fechei Contratos inicio desse ano, mas devido a problemas financeiro e o caos que vivemos esse ano percebi que nao vou conseguir casas em Abril de 2023 isso me frustrou bastante, pois no meu calculo vou gastar em media 50 ou 55mil ou seja tenho que jogar para 2024 a questao e sera que os forncecedores dos contratos irao aceitar a alteração de datas

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nao sei o que DIY poderia me explicar? rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas