Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
Jane, dia 14 de Setembro de 2021 às 17:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Ola Noivinhas Queria saber quanto tempo voces noivas ficaram pagando fornecedor? Tem alguma aqui que ficou 2 anos ou mais pagando ate o grande dia ?

Ola Noivinhas

Queria saber quanto tempo voces noivas ficaram pagando fornecedor?

Tem alguma aqui que ficou 2 anos ou mais pagando ate o grande dia ?

40 Respostas

  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que bacanaaa

    eu por exemplo fechei Contratos inicio desse ano, mas devido a problemas financeiro e o caos que vivemos esse ano percebi que nao vou conseguir casas em Abril de 2023 isso me frustrou bastante, pois no meu calculo vou gastar em media 50 ou 55mil ou seja tenho que jogar para 2024 a questao e sera que os fornececedores dos contratos tambem vao aceitar .

    No meu calculo mensal eu teria que pagar 3 mil por mes para casar de acordo com a data que eu escolhi mas vi que nao vou conseguir pois vai ficar muito muito muitooo apertadoo . Agora nao sei qual decisao tomar encarar a realidade e ver o que da ou conversar com os fornecedores e ve a possibilidade de mudança de data enquanto ha tempo

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente nesse quesito de ajuda nao teremos por isso temos que pensar muito em relaçao ao financeiro. Nao agir tanto na emoçao sabe...

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, você está fazendo algum DIY para tentar diminuir o orçamento ou não tem pretensão?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, super entendo. É um baita investimento. Aqui meu orçamento tá pela metade do seu e ainda assim é bem puxado, dou graças por ter uma rede de apoio muito forte dos meus pais e família do meu noivo. Então eles também estão fazendo esse sonho acontecer.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro comecei a pagar com 1 ano e 8 meses, mas porquê fechei faltando esse tempo. O espaço que fechei agenda com 2 anos ou mais de antecedência

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Ansiedade falou maior ne ? Pois entao amiga eu por exemplo fechei Contratos inicio desse ano, mas devido a problemas financeiro e o caos que vivemos esse ano percebi que nao vou conseguir casas em Abril de 2023 isso me frustrou bastante, pois no meu calculo vou gastar em media 50 ou 55mil ou seja tenho que jogar para 2024 a questao e sera que os forncecedores dos contratos tambem vao aceitar . SOCOROOOOOOO

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jane
    A média é isso mesmo, se 2 em diante, muita gente já vai fechando fornecedores pra conseguir diluir as parcelas e pagar todos os fornecedores com tranquilidade, ainda mais que casamento precisa estar tudo pago até pelo menos 15 dias antes.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a pagar com 1 ano e 5 meses, mas adiantamos a data e agora faltam menos de 11 meses o orçamento deu uma super apertada. Pensando pelo orçamento eu preferia o prazo anterior, mas não reclamo pq a vontade do dia C tá enormeee
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas