Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Data casamento

Michelle, dia 21 de Abril de 2021 às 15:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Boa tarde noivinhas,tudo bem??? Mais alguém está em dúvida se mantém a data ou adia novamente?? Meu Casamento seria dia 15/05/2020,adiei para 29/05/2021 e agora como a pandemia continua, estou pensando em adiar novamente...Que dúvida!!!

30 Respostas

Última atividade por Laura Couto, dia 24 de Abril de 2021 às 11:51
  • Laura Couto
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Laura Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu será dia 04! Vai dar tudo certo. Vamos orar uns pelos outros hihihi

    Conversei com os responsáveis do buffet e eles têm fé dos eventos voltarem em maio.

    Nao iremos ter balada desde o principio, então isso não irá afetar muito.

    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós estávamos planejando para o dia 24/09/2021 e adiamos para Março ou Abril de 2022 para ver se até lá muda um pouco o cenário, para este ano teríamos que diminuir os números de convidados e talvez nem ter DJ, então optamos por ano que vem, aqui em Santa Catarina, mas vamos adiar e até mais pessoas da nossa família estarão vacinados....

    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento está marcado para 29/05/2021 também. Porém devido a pandemia irei adiar, sem condições de realizar mês que vem. Vou tentar colocar para o mês de agosto ou setembro. Minha cerimônia será pra 80 convidados e inicialmente não penso em reduzir, mas caso precise será necessário.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera chegar mais próximo quem sabe muda as coisas
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma grande questão mesmo, meu casamento e no final de maio agora, falta menos e 40 dias 😳 Meu noivo quis adiar pois infelizmente meu pai veio a falecer por complicações do covid no principio deste mês. Mas como antes meu pai já estava convicto de que deveria me casar naquela data não adiamos, sentamos com a família e apenas decidimos que nos casariamos apenas no cívil pois o casamento ocorrerá pouco antes de completar 2 meses da perda. Não e so uma conversa entre os dois, a família também e importante, sente com pessoas que querem o bem de ambos e discuta o assunto.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle!

    É bem difícil toda essa situação mesmo. Acho que você e seu noivo devem conversar e decidir o que mais trará paz ao Smiley heart de vocês!

    Que tudo dê certo!

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação complicada .. o meu é maio de 2022 e nem quero pensar na hipótese de ter que adiar 😞 mas se você pretende adiar é melhor pensar rápido, pois o seu já está bem em cima, mas se Deus quiser vai dar tudo certo
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle!

    Te passo o debate de uma noivinha que pode te ajudar:

    Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    Dá uma olhadinha também nesse especial que fizemos para noivas de maio, ali você pode trocar uma ideia com casais do seu mês:

    Noivinhas de maio de 2021: vamos trocar experiências?

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade pq não temos certeza de nada é muito ruim mesmo ficar adiando sempre, eu de qualquer forma decidimos casar no civil pq se ficarmos esperando tudo está 100% vai demorar e pelo o menos já estaremos casados no civil em setembro desse ano aí adiaria a festa para o ano que vem... espero que tudo se ajeita logo
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi. Espero que não precisemos adiar. Pois é muito ruim ficar a mercê de achismos né kkk
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tamos em dúvida meu noivo quer primeiro semestre de 2022, mas meu medo é está ainda tudo assim e ter que adiar novamente aí talvez seria mais seguro se fosse segundo semestre... se for primeiro pensamos em abril ou maio se for no segundo lá pra setembro ou outubro
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não tenho ideia. Teria que conversar com os meus fornecedores pra tentar chegar em uma data que todos possam. Você já sabe?
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu tbm é em setembro vou espera até junho para decidir o que fazer... se vc for adiar pretende marca para que mês do ano que vem ?
    • Responder
  • Eloane
    Noiva Novata Junho 2021 Distrito Federal
    Eloane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era junho do ano passado. Adiamos pra dia 3 de Junho e não penso em adiar não. Tô na fé... Rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar pela terceira vez. Agora joguei pra Nov/2022. Acredito que não teremos que adiar mais!


    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desanimador né? O meu ser a em setembro, antes de aumentar os casos estávamos bem esperançosos, pois parecia estar tudo caminhando bem... Mas agora já estamos com medo. Vamos esperar até junho pra ver se mudamos a data. Mas assim, acho que as coisas vão acontecer do jeito que são pra acontecer. Espero que consiga fazer seu casamento logo.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil. Mas além da responsabilidade com as pessoas, não iriamos proveitar a festa do jeito que gostaríamos, no nosso caso, entendemos que seria outra chateação...qdo anunciamos o adiamento todos os Padrinhos que até então não havíamos formalizado o convite foram unânimes na aprovação da decisão...em fim...que Deus nos direcione e que possamos passar por isso da melhor forma possível. O principal motivo de adiar foi sentir das Pessoas o receio de estar sendo irresponsável...é complicado.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii,sim é desgastante demais conciliar todos os fornecedores,fora a nossa expectativa pois cada casal escolheu sua data por ter algum significado,mas não poderíamos imaginar uma situação como essa, infelizmente
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele eu realmente queria manter a minha data de 05/06. Mas tô adiando novamente, tentando conciliar uma data novamente com todos os fornecedores. O Buffet já informou que tem mais de 10 casamentos p/ adiar na frente do meu por isso ainda vão passar uma previsão, o fotógrafo só está disponível a partir do segundo semestre de 2022...em fim...mais uma vez passando por isso, bem cansativo. Só não estou mais chateada pq decidi manter o civil e mudar p nossa casinha, pq realmente é desgastante.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que dê tudo certo, noivinha!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele, se vc ficar esperando mto pra adiar, corre o risco de só conseguir data agora pra final de 2022 ou mesmo 2023. Se quiser maio mesmo, até mesmo 2024, por ser um mês muito concorrido. Eu adiaria logo. Nós adiamos do ano passado pra esse setembro e já adiamos novamente pro ano que vem, pq setembro tb é concorrido.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento está planejado para ano que vem. Porém pode ser que seja modificada a data... isso gera meio que uma ansiedade. Iria ser esse ano... mas... colocamos pro ano que vem. Vamos ver. Aguardando bem ansiosa aqui. Muito ansiosa.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde !
    Sim, pensamos nessa possibilidade também, estou analisando tudo para poder decidir!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Michele tudo bem ?
    Ja pensaram em fazer uma live para os convidados que nao poderam ir ?
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, então estou na mesma situação,mas como a minha data é mais próxima estou preocupada em manter, já casamos no cartório e vamos fazer o religioso somente para a família! 50 convidados em local aberto
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, então o meu também é para 50 convidados em um sítio,mas mesmo assim estou preocupada em manter a data,em que cidade vc mora?? Eu sou de Angra dos Reis
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação complicada mesmo,moro em Angra dos Reis,nesse momento estamos com todos os eventos proibidos por decreto,mas estava na expectativa de serem liberados depois do feriado,meu casamento é em um sítio,para 50 pessoas, somente a família para evitar aglomeração
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, nosso casamento está marcado para dia 08 de Maio, com 50 convidados, não vamos desmarcar!
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Casamento marcado para o dia 28 de agosto se 2021, não pensamos em adiar.
    Nosso casamento é somente para nossa família, 60 convidados.Sou de Petrópolis-RJ, a situação aqui não tá boa.Porém, caso a gente não consiga fazer a recepção para nossa família, temos plano B e C.Casar somente no cartório ou fazer um mini casamento somente para nossos pais.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação muito difícil noivinha. Eu to pensando em adiar o meu de outubro desse ano para o ano que vem pois aqui no Rio a situação está sem controle, vacinação lenta, falta de leitos e o prefeito liberando tudo. Como está a situação aí? Quantos convidados você tem? O local é aberto ou fechado? Seus convidados respeitam as medidas de proteção? Eu tenho 170 convidados, local fechado, vejo muitos saindo aos fins de semana, alguns foram vacinados mas outros não. A maioria tem entre 40 e 20 anos com e sem comorbidades. Eu tenho pensando muito nesses critérios para adiar ou não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas