Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Data do Casamento

Priscila, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 01:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 108
Noivinhas vim aqui compartilhar uma angústia que estou tendo desde quando marquei a data do casamento em 11.09.2021.


No dia do fechamento do buffet marquei a data aleatoriamente, pois bem, nesse dia foi quando aconteceu o atentado terrorista contra as torres gêmeas, fiquei com isso na cabeça.
E parece que quando noiva cisma com algo o universo conspira a favor né? Desde que cismei com isso quando as pessoas me perguntam a data do casamento que eu respondo, todo mundo fala nossa não tinha outro dia não? Bem no dia do atentado terrorista! 🙄🙄🙄
Nesse momento meu maior medo é eu ser a única noiva da igreja que se casa nesse dia!
Já pensei em mudar a data, mas acredito que existam taxas pra isso tanto no buffet quanto na Igreja e meu noivo não quer ter que arcar com essas taxas. Ele alega que isso é besteira, que por ser um sábado em Setembro concerteza terá mais casamentos no mesmo dia. E agora? Será que é bobagem minha meninas? 🤔🤔🤔
Estou com isso na cabeça!

108 Respostas

Última atividade por Thayanne, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 22:42
  • Thayanne
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva não fica pensando nisso, não é pq seu casamento vai se no aniversário do atentado da Torres gêmeas q vai acontecer algo ruim no seu grande dia. Pq até msm todos os dias acontece uma tragédia, umas com mt repercussão como da torres gêmeas e outros não foram passado para na mídia. Seu dia vai ser perfeito descansa no Senhor
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tá certo não coloca isso na cabeça, pensa coisas positivas q vai vim coisas positivas e se alguém perguntar só fala q não tem anda a ver, vai da td certo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!
    Amém, sei que Deus está no controle e que abençoará tudo!
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm Priscila! Vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não e questão de ser bobeira,mas acho que não deveria jogar algo mundial,pra sua vida,pq já pensou Muié....todo santo dia e uma tragédia e se fossemos deixar de fazer algo pensando nas tragédias, não íamos ter nem vida🤦🏽‍♀️.Eu acho que deveria casar normal e tirar isso da cabeça e em tudo tem pessoas incoveniente e com opinião e comentários desnecessário,mas não acho que vão deixar de ir por conta disso não.
    • Responder
  • Cassilene
    Noiva Novata Dezembro 1999 Maranhão
    Cassilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria casar.
    • Responder
  • Marly
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Marly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tire isso dá cabeça é um dia igual os outros pergunta pros convidados se alguém vai deixar de ir por causa desse dia kkk
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee noivinha, fica tranquila que eu tbm vou me casar nessa data e estou mega feliz! Quando eu e meu noivo marcamos a data sabíamos desse ocorrido, é que o mês de setembro é tão lindo... mês da primavera que nem ligamos! E você pode ficar tranquila... que o seu casamento vai ser lindo!

    Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva nao esquenta com isso, quando te responderem assim, responda de volta "pois a partir do dia do meu casamento voce se lembrava de 11.09 como o dia do casamento da Priscila" acho desnecessario as pessoas fazerem esses comentarios, ninguem esta ajudando a pagar entao que nao fiquem metendo o bedelho.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q não tem problema nenhum, mas sempre vai ter alguém pra comentar. Como está bastante longe, acho q não custa vc perguntar pro buffet e pra igreja se vc pode mudar a data sem custo. Eu alterei o horario da minha cerimônia e não paguei nada a mais.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila quanto a isso, se você não está se sentindo confortável converse com seu noivo e escolham outra, talvez um fds depois do dia 11? Antes? 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Noivinha! Eu e meu noivo pensamos nesta data também, mas lembramos disso... mas pensamos bem e decidimos deixar para Outubro dia 23, que por sinal agr amamos. Enfim, se você se sente mal com essa data converse com o noivo, mas se vocês não ligam, não deixem que o comentário das pessoas te deixem em dúvida, porque vai ser o dia de vocês e só vocês podem decidir isso ❤
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que quando cismamos com algo é porque tem um propósito maior..
    Alem disso vocês dois vão conseguir ressignificar esse dia que foi “traumático” para milhares de pessoas, mas pra vocês será um novo recomeço! Que é um dos significados do casamento 🤩🤩
    Aproveitem muito que o dia será apenas de vocês 🥰
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha! Data sempre ficará na memória, mas não se apegue nisso não, o povo sempre fala, não da para agradar a todos. Você só estará fazendo do dia 11/09 uma data muito especial pra vcs! Seja feliz e rumo ao casament!

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se preocupe com isso, ja deu tudo certo.

    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila que sempre irão falar algo sobre a data. Me casarei em uma sexta-feira e já tem convidado questionando. Eu estou bem tranquila quanto a data ❤️
    • Responder
  • Keuri
    Noivo Ativo Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc poderia dizer para as pessoas assim dia 11-09 do que 11 de setembro, normalmente esse último ficou melhor registrado como o dia do atentado, e 11-09 quase ninguém percebe inclusive vc passa a não remeter a isso.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que isto seja só algo da sua cabeça, que colocaram em você. Uma coisa tenho aprendido e é não dar confiança para o que as pessoas falam e filtrar aquilo que realmente me interessa, portanto, não liga para o que os outros falam, sempre haverá aqueles que tentarao te colocar para baixo.
    Também ouvi sobre a data que escolhi pq é fora de pagamento (pra ser sincera, não estou ligando para presentes). Portanto, siga seu coração e sua intuição e não deixe ninguém abalar seu grande dia, pois tenho certeza de que ele será incrível.
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não tem nada haver noivinha, tira isso da sua cabeça. Beijo😘
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem nada a haver não, agora esse dia Vai ser dia de comemoração por vocês por um motivo muito especial. E quando perguntarem diga que sim vai ser no mesmo dia mais nao tem nada a haver uma coisa com a outra.


    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2020 Pará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que não tem nada haver! Foi o dia que vocês escolheram. E ponto... Esse é um fato conhecido, mais quantas coisas ruins acontecem todos os dias? Se fosse assim ninguém ia casar nunca. É o seu dia noivinha curte e arrasa❤❤👏
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2020 Maranhão
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data 11/09 vai ter outra representação agora pra sua vida. Então mentaliza coisas boas, o atentado não tem nada haver com o seu dia que vai ser lindo é mágico!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, Ele nos proporciona experiências que as vzs nem entendemos, mas qnd deixamos q Ele guie a nossa vida tudo flui melhor. Desejo tudo de bom pra vc e pra família q tem constituído 😁
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Cissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando alguem perguntar se tem outra data, você diz que sim, mas como o casamento é seu, você casa no dia que bem entende, se alguém quer outra data, que marque e casa no dia que acha melhor. Resolvido rsrsrsrs.
    Vai ser lindo seu casamento
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinada seu casamento vai ser um sucesso muito booa sorte !!!


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tudo é energia. O casamento é seu, você vai estar feliz, assim como o noivo, os familiares e amigos que estarão com vocês. Isso tudo faz com que o casamento corra bem. Não liga pra essas pessoas inconvenientes! Aconteceu a mesma coisa quando escolhi pra minha filha nascer num dia 13. E nem era uma sexta! Ela acabou não nascendo nesse dia, mas eu sabia que se nascesse ia sempre aparecer um pra perguntar ou falar. Se você não tava incomodada, ninguém tem direito de estar por vocês.
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Rondônia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa! Não liga para isso não, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emily algumas pessoas são desagradáveis mesmo! Vou seguir o conselho e ignorar!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 1/11/20 e muitas pessoas falam "nossa mas bem na véspera desse feriado" 🙄 o melhor a fazer é ignorar, o acidente da torre já passou e provavelmente muita gente já casou nessa data, como já vi muitas noivas já casaram na véspera de finados, foco no grande dia !!!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas! Obrigada pelas respostas! Acho que essa coisa de associar a data ao atentado é realmente bobagem! Foi sim um dia triste mais há 18 anos atrás! Como diz meu noivo, vida que segue!


    Acho que fiquei com isso na cabeça porque me importei com a opinião alheia!
    Conversei com meu noivo sobre isso hoje, ele acha melhor mantermos a data para não ficar pagando vários taxas sem necessidade! Por uma bobagem! Porque o atentado nem ocorreu aqui no nosso país! E sim devemos lembrar de coisas boas e não de coisas ruins! Obrigada a todas pela opinião me ajudaram muito!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas as vezes são muito desagradáveis! Sim escolhemos sem pensar! E será uma linda data! Muito abençoado! 🤗🤗 obrigada noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas as vezes são muito desagradáveis né noivinha? Nao tem o que falar fiquem em silencio! Mas seu casamento assim como o meu será super abençoado! 🤗🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas