Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Data do Casamento

Priscila, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 01:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 108

Noivinhas vim aqui compartilhar uma angústia que estou tendo desde quando marquei a data do casamento em 11.09.2021. No dia do fechamento do buffet marquei a data aleatoriamente, pois bem, nesse dia foi quando aconteceu o atentado terrorista contra as torres gêmeas, fiquei com isso na cabeça. E...
Noivinhas vim aqui compartilhar uma angústia que estou tendo desde quando marquei a data do casamento em 11.09.2021.


No dia do fechamento do buffet marquei a data aleatoriamente, pois bem, nesse dia foi quando aconteceu o atentado terrorista contra as torres gêmeas, fiquei com isso na cabeça.
E parece que quando noiva cisma com algo o universo conspira a favor né? Desde que cismei com isso quando as pessoas me perguntam a data do casamento que eu respondo, todo mundo fala nossa não tinha outro dia não? Bem no dia do atentado terrorista! 🙄🙄🙄
Nesse momento meu maior medo é eu ser a única noiva da igreja que se casa nesse dia!
Já pensei em mudar a data, mas acredito que existam taxas pra isso tanto no buffet quanto na Igreja e meu noivo não quer ter que arcar com essas taxas. Ele alega que isso é besteira, que por ser um sábado em Setembro concerteza terá mais casamentos no mesmo dia. E agora? Será que é bobagem minha meninas? 🤔🤔🤔
Estou com isso na cabeça!

108 Respostas

  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Acho que aqui no Brasil essa data nem tem muito o mesmo significado que para os Estados Unidos! Vou tirar isso da cabeça!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Ana? Vou tentar pensar dessa maneira um dia forte e marcante! E será ainda mais marcante após o casamento. 🤗🤗
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tatiana acho que é só paranoia da minha cabeça! Vou parar de pensar nisso e curtir os preparativos! Como disse meu noivo é impossível sermos o único casal da cidade a escolher essa data! 😂
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião, vou tirar essas bobagens da cabeça e vou curtir a fase que inclusive está passando rápido demais!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo falou isso também só teria algum significado se fosse no nosso país! Obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Isadora
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vou ignorar! Obrigada pela opinião.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Será o dia mais lindo e abençoado! 🤗
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana obrigada! Vai ser sucesso sim! 🤗🤗 acho que era só pilha de noiva, depois das opiniões fui ficando mais tranquila.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Vitória! Escolhemos a data sem pensar, aleatoriamente! Dizem que Setembro realmente é um mês bem concorrido, dizem até que o novo mês das noivas! Por isso estou tentando me adiantar no máximo de fornecedores que consigo para não correr riscos de não ter a data! Obrigada pela opinião. 😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ligia! 🤗 obrigada pela opinião, vou tentar relaxar e esquecer esse pequeno detalhe! Tenho certeza que seja tudo lindo!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Franciely é exatamente isso! As pessoas falam de tudo! Vou tentar tirar isso da cabeça! Obrigada
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2021 Sergipe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não ligue para comentarios de terceiros, essa é a sua data, o seu dia, e vai ser tudo perfeito coloque Deus na frente e ele vai conduzir tudo direitinho fica tranquila. A minha data sera 17 de outubro de 2020 porém sempre tem alguem que fala "-vish não tinha outra data não?" E eu respondo nao! Essa foi a data que escolhemos e assim será!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que seja inesquecível! Obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Rayane Deus está nos abençoando de uma forma que nunca imaginei! 🤗
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Márcia! Vou seguir sua dica, as vezes as pessoas falam as coisas no intuito de nos desanimar!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Temos que celebrar apenas bons momentos! E a tragédia como disse minha mãe aconteceu há 18 anos atrás, já faz muito tempo para ficar com a cisma!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo falou a mesma coisa! Várias datas foram marcadas por tragédias! Essa foi apenas mais uma!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que no dia de finados é pior ne? 😂
    Obrigada pelo Conselho!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica vou tirar isso da cabeça! Vou tentar pensar pelo lado positivo! Obrigada
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é superstição.
    Vou me casar no mês de agosto. Sempre que me perguntam a data e eu respondo, as pessoas dizem que agosto é mês de desgosto.
    Meu noivo sempre diz que vamos casar em agosto para quebrar toda essa superstição envolta desse mês. Q
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa e tira isso da cabeça, isso foi a muito tempo !!! É só uma data, e para vc vai virar a data mais importante da sua vida, fazendo vc esquecer do atentado
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa meu casamento vai ser no mesmo dia que o seu . Quando me lembrei dessa data ficamos até felizes por ser uma data marcante ,pode ser q marque nossas vidas pra sempre com coisas boas 🥰
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem gente que não tem o que falar e fala besteiras e se você for a única a casar nessa data o que tem de problemas? Ou você está com medo de ninguém ir no casamento ?São medos distintos e medo de ninguém ir ao casamento passa em todas as noivas ,então não estressa faz parte de todas nós independente de data ☺️😉
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga super bobeira da sua cabeça, quando vi a data nem me atentei que foi a mesma do ataque rsrs acredito que assim como eu vários outros convidados de vocês não vão se atentar. Também super concordo com seu noivo, rlx noivinha, tira isso da cabeça e curta bastanteee essa fase dos preparativos 🥰❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, vc nem é americana, então esse dia não tem nenhum significado. Se você escolher qualquer data, em qualquer outro lugar do mundo vai ver que houve alguma morte, atentado etc. Em todo o caso, se vc mudar a data acho que não tem problema, só não pode cancelar, tenta ver isso!

    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bobagem! Qdo li o seu texto eu nem me toquei da data... não vai acontecer nada, Deus é bom em todos os momentos :*

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bobagem ! Noivinha, fica tranquila, pessoas falam pelas ventas kkk
    Isso é normal
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando eu falei a data pro meu noivo ele já logo associou ao atentado. Mas pra mim, e o nosso dia, todos os dias 11 são nossos.
    E escolhi só por que não posso fazer em agosto por ser na semana.
    Não fique se martirizando. Vamos casar dia 11 e será o dia mais lindo de todas nós Noivinhas de 11/09/21 🥰💜❤️
    • Responder
  • Anaemica
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Anaemica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amiga fica tranquila também estou pensando nessa data pois dia 11 é nosso dia
    Então não tem nada a ver , vai ser sucesso!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, boa tarde!
    Eu não consegui entender qual o seu receio quanto a data. Eu marquei o meu para 10/09/2022, considero que seja quase a mesma coisa do seu, rsrsrs em ano diferente. Inclusive pensei em casar em 2021 e seria a mesma data porém vamos construir e isso demora muito logo decidimos adiar um ano para fazer tudo com calma.
    Eu tive uma razão para escolha da data: começamos a namorar em 10-09. Então, sempre pensei nela. Agora que começamos a olhar as coisas várias empresas nos falaram que setembro e um mês de vários casamentos e que precisamos fechar os itens o mais breve possível para não corrermos o risco de ficar sem o fornecedor desejado. Então não será só nós duas kkkkkkk acredito que tenha outras também que vão se casar nessa data.Me surpreendi com o questionamento que te fizeram, que indelicado pro parte das pessoas falar isso pra você e não consigo ver uma razão para esse questionamento. Já pensou se você fosse tentar agradar cada um dos seus convidados? Seria mais fácil não se casar. Mas não se preocupe, nem Jesus agradou todo mundo, quem somos nós... Pense que esse momento e para vocês dois, não terão oportunidade de fazer novamente. Viva intensamente o momento, e tente não dar prioridade para as pessoas, nunca vamos conseguir atender aos pedidos delas! Faça da sua forma! Não se preocupe, qualquer data que marcar vai ter alguém que não poderá ir.😘😘
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bobagem noivinha... acho q em relação às taxas, por estar meio longe ainda conversando vc consegue alinhar sim, caso se sinta melhor. Mas terão dezenas de noivinhas se casando nesse mesmo dia no Brasil inteiro. Fica tranquila e curta esse momento...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas