Noivinhas, me ajudem por favor. Fiquei noiva em novembro de 2025 e gostaria de casar dia 18 de outubro, pois é uma data especial para mim e para o meu noivo. Estamos finalizando a obra de nossa casa e começando a mobília, que é nosso foco e como tudo hoje em dia esta bem caro, principalmente quando se fala de casamento, fico apreensiva e acho que não teriamos condições de casar em outubro de 2026 pois esta bem em cima (eu acho né), então entro na dúvida entre tentar casar em 2026 ou então deixar para outubro de 2027, porém entro em um dilema, pois dia 18 de outubro de 2027 cai em uma segunda-feira, diferente de 2026 que cai em um domingo.
Meu casamento será na parte da tarde e não quero um casamento tão simples, contando com que será um casamento para poucas pessoas e que enviarei o save the date, o que vocês acham sobre fazer o casamento em uma segunda-feira? Estou muito pensativa com medo das pessoas não conseguirem ir, até pq grande parte da minha família é CLT
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
Como escolher os brincos do casamento: formato do rosto,...
Os brincos são um dos acessórios mais importantes para completar com sucesso, o...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...