Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Data impressa, saves entregues, mudança de data???

Vivi, dia 31 de Março de 2020 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá meninas!!!

Quem fez e entregou o Save the Date com a data do casamento antes de toda essa bagunça e teve que mudar a data? Como irão proceder? Meu casamento será em outubro ( se tudo der certo) e os saves já foram distribuídos e também, muitas coisas já foram impressas com a data. Gostaria de saber como vocês estão procedendo.

Beijinhos de luz para todas e muita luz neste momento tão difícil.

11 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 1 de Abril de 2020 às 15:58
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijos e muito obrigada!!! Espero que em outubro esteja tudo bem e eu não tenha a necessidade.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vivi!

    Temos visto as noivas enviarem novamente o "save the date" aos convidados e também indicarem com uma tag a nova data nos convites impressos que ainda não foram entregues.

    Aqui temos opções de mensagens para esse momento, vem ver: Teve que adiar o dia C? Avise aos convidados com as artes de Casamentos.com.br 💕.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu casamento. Enviei pelo whastapp novo save the date para as pessoas que ja havia enviado o primeiro. Na legenda expliquei que devido a pandemia achamos mais seguro adiar e todos os convidados entenderam e apoiaram. Só recebi palavras de apoio. Fiz no Canva mesmo e enviei somente digital. Olha só:
    Data impressa, saves entregues, mudança de data??? 1
    A mensagem da legenda foi:
    Queridos amigos ê familiares, tudo bem? Queremos que o nosso casamento seja um momento feliz, de comemoração e alegria. E o mais importante nesse cenário atual que estamos vivendo é garantir a segurança e bem estar de todos. Por isso, decidimos adiar o nosso casamento do dia 01.08.2020 para o dia 30.01.2021. Contamos com a compreensão e presença de vocês na nossa nova data! E esperamos que esse momento de insegurança que estamos vivendo passe e nos deixe somente reflexões. Que Deus nos abençoe . Beijos, Fabíola e André.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha caso em outubro também!
    Eu estou aguardando pois acredito que até junho tudo começa se normalizar no máximo ❤️🙏🏼
    Ps vou entregar os convites em julho se tudo ocorrer bem! Beijos e boa sorte pra nós!
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que penso em fazer, se for necessário.
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus foram em formato de imã de geladeira. Meu medo é ter que enviar tudo novamente. Os convites não foram impressos.


    Beijos, noivinha!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Curioso Março 2022 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento seria 28/03, tivemos que adiar a duas semanas.

    Nosso cerimonialista indicou fazer novo save the date e os convites novos fazer apenas o digital, já que o impresso já havia sido entregue a todo mundo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto. Meu save the date já foi enviado. Mas Graças a Deus e à eu ser super enrolada 😅 os convites não haviam sido impressos ainda. Agora vou aguardar.
    Sobre os save the date eu só vou aguardar.. foram todos enviados por whatsapp, então se precisar adiar vou usar a mesma arte pra chamar atenção e anunciar o adiamento
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta outubro 2020 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    O meu casamento também é em outubro. Mesmo estando um pouco distante, estou bem aflita. Mas eu também queria saber a respeito disso. Pq também já distribuir os Save.
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary, meu chá seria em agosto, agora, acho que vou ter que jogar para setembro. Tudo pago e alugado. Imagino um casamento.


    Que tudo dê certo para nós 😉!!!
    Beijos!!!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em setembro, espero que tudo isso se resolva logo, estou super ansiosa e com medo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas