Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais

De quarentena da organização do casamento

Ana, dia 10 de Abril de 2020 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Gente me caso dia 10/10/2020 e até lá acredito que a situação no país estará mais tranquila, porém eu estava super animada organizando o casamento e tal e com esse negócio do corona desanimei totalmente. Não olho, não pesquiso mais nada.

Meus receios são, estava com o cronograma perfeito, mas como parei a organização tenho medo de não precisar adiar o casamento e eu me enrolar toda na organização.
Ao mesmo tempo sumiu o ânimo, sei lá, não tem como marcar visitas agora, degustação, nada. Então parei a organização total. Mais alguém está assim?

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Maio de 2020 às 06:07
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Espero que esteja bem. Smiley heart

Se sente mais animada hoje? Espero que sim, pois os preparativos podem seguir até lá.

Deixo esse artigo pra você: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

E aqui vocè encontra muito mais informação: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

Smiley kiss

• Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso dia 11/10 também. Estou bastante desanimada, obrigada por esse conselho, vou tentar me reanimar também! 💖💖
    • Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. eu me caso dia 11/10, já fechei tudo. E aproveitei a quarentena pra olhar coisas na internet.
    Agora estou montando as caixinhas dos padrinhos e estou extremamente feliz e animada. está sendo um momento único, estou amando essa fase de noivinha haha. Minha dica é: volte a preparar seu casamento, olhar as coisas, sonhar com tudo. Pq se esse pandemia acabar logo você já tem o casamento organizado e não vai ter que ficar correndo contra ao tempo. Se não, você não perde nada tendo adiantado as coisas, aí é conversar com os fornecedores e pedir pra adiar.
    Eu já estou fechando as coisas com os fornecedores e dizendo "gostei do seu trabalho, vou fechar contrato contigo, mas se até lá o corona não passar quero garantia que vamos adiar sem taxas ou qualquer ônus " e está funcionando demais.. não permita que esse momento difícil roube o brilho desse seu sonho ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estou desse jeito também.
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Descanse em Deus noivinha, faça o que dar para ser feito online e manual, visitas marca para agosto, dar tempo te tranquilo e se for para ser antes, só tomar devidas precauções. Vai dar certo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas demos uma desanimada noivinha!!
    É muita incerteza
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso um dia depois de você. 11 de Outubro de 2020 e estou exatamente assim. Estava super animada com tudo, comprando tudooo, organizando tudo e agora não sinto vontade nem de tocar no assunto.
    Tenho muitas esperanças que tudo isso passará logo, logo e voltaremos com todo vapor e animação! 🙏🏻💖
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro e estou nessa situação. Não desanimei com a organização, porém não consigo dar andamento em nada, pois os fornecedores não estão atendendo. Meu medo é que quando terminar a quarentena não dê tempo de finalizar tudo o que precisa. Mas o jeito é aguardar né...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas