Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tha
Noiva Novata Dezembro 2018 Montana

De repente não sinto mais nada

Tha, dia 13 de Novembro de 2017 às 21:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Gente, estou me sentido a pessoa mais pirada do mundo, até ontem eu era apaixonada, ele era homem da minha vida, juro, acordei do dia pra noite e não consigo sentir mais nada, até a presença dele me irrita, não consigo nem ser tocada. Tive crises de choros e ansiedade. Me sinto a pior pessoa do...
Gente, estou me sentido a pessoa mais pirada do mundo, até ontem eu era apaixonada, ele era homem da minha vida, juro, acordei do dia pra noite e não consigo sentir mais nada, até a presença dele me irrita, não consigo nem ser tocada. Tive crises de choros e ansiedade. Me sinto a pior pessoa do mundo pois ele é um cara maravilhoso. Me ajudem, não sei se cancelo o casamento ou não!!!

37 Respostas

  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho isso , exatamente com todas essas palavras que você citou, e isso se chama ansiedade mesmo. É muito estresse é muita coisa pra pensar, tire um tempo pra você pensar na sua vida, mas nao tanto tempo longe dele, converse, exponha o que sente, se ele for o amor da sua vida, quem Deus preparou, ele vai te ajudar e vão superar juntos! Isso é amor, superar as irritações, chatisses, crises. Amor não é olhar o tempo todo pro seu noivo e se sentir apaixonada por ele. É um processo, se cuida viu❤️
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se dê um tempo. Veja se algo mudou, o que mudou... Sentimentos não costumam mudar do nada. Veja como era no começo e como está agora. Se for preciso, busque ajuda, um psicólogo. Busque ajuda na CVV, eles ajudam muito a clarear a mente. Tem chat online, gratuito e anonimo, são ótimos em momentos de crise.
    As vezes o que nos falta é clareza mental sobre o momento que estamos vivendo, e se vale mais a pena seguir em frente ou colocar um ponto final.
    Tenha calma, não se precipite, procure ajuda para clarear a mente e, só quando tiver mais luz sobre tudo, tome a decisão que for a melhor para você.
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Eu tenho uma oração Onde me ajudar muito. Vou postar a foto pra vc. Tira um dia pra vc relaxar descansar. E ansiedade.

    De repente não sinto mais nada 1

    De repente não sinto mais nada 2
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês estão juntos há quanto tempo?

    Tente ficar sozinha no seu canto por um tempo,reflita sobre vcs, sobre como vc se vê daqui 1, 5, 10 anos. Se vê com ele?
    Pense bem.
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha às vezes é crise de ansiedade, medo do futuro...Essas coisas acontecem...faça uma oração perde ajuda pra Deus antes de tomar uma decisão precipitada...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas