Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro

De saco cheio!

Débora, dia 2 de Março de 2016 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42
Boa noite, noivinhas! Sabe quando você está dentro de uma rotina louca e seu amado também? O único tempo pra se ver é o fim de semana mas tem outras coisas dentro do que seria o "nosso tempo"? Pois é, meninas... estou assim!
Eu super centrada, entendo tudo isso... até um mês atrás eu o alertei desse tempo que não estávamos tendo e que não faz bem pra mim. Então, cheguei nesse tempo!Com certeza a querida TPM colabora nesses sentimentos... mas poxa, é "sempre" assim!
Mas alguém passando por esse mesmo sentimento de carência de tempo à sós? Isso é muito chato! Preciso de surpresas, ligações inesperadas, mensagens lindas e grandes (amo ler)... se eu falar isso de novo pra ele acho que explodo! Kkkkk

42 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 4 de Março de 2016 às 00:58
  • Cristina
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha é bem chatinho essa situação, acredito que toda noiva já passou por isso ou vai passar.. Nós mulheres somos muito mais proativas que eles, acho que a maioria dos homens são assim, demora pra cair a ficha, não conseguem fazer 2 coisas ao mesmo e ainda nos dar atenção rsrs, mas essa famosa tpm nos deixa péssima, queremos atenção, surpresas, ligações inesperadas e muito mais.. Segundo meu marido eles não conseguem absorver tudo de uma vez kkkk, eles pensam na grana, gastos etc.. Não fique chateada, isso passa!! Quando se sentir assim, chame uma amiga pra sair, desabafar um pouco e ficará melhor. Boa sorteBjs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs nossa, mas vai melhorar sim. No meu caso, nos filmes sou eu quem durmo, rsrs e ele sempre reclama.

    Eu marquei de ir caminhar na praia com meu noivo, ou costumo fazer um passeio em algum parque para admirar a natureza e sentir ar puro, e aproveitar pra distrair (mas acaba que falamos sobre casamento tbm rs)

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk nós damos um jeito!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk leitura é bom, já li 3 livros essa semana, tenho que acalmar pq na cidade que ele tá não tem jeito de ter nosso tempo, aqui em casa +-, e ele teve que ir embora antes do carnaval...aproveitamos pouco, só ligo pra ele e ficamos com foninho..faço caminhada "junto" e td as vezes apenas um ouvindo o que outro tá falando com terceiros kkkkk mas tá bom
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Estamos no mesmo barco! RsFico chateada mas sei que tudo é permissão de Deus. Só acho que ele poderia me escutar mais e tentar fazer esse período mais bacana pra gente... enfim, homens.
    Aaaah que legaaal! :Smiley heart Vou te adc sim! Beijos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo! Pois é, ele não consegue manter uma conversa por whatsapp, quando me liga é super rápido e só...Mas tô tranquila rs Já expliquei mil vezes como me sinto... agora espero provisão divina já que ele não acorda pra vida!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu já disse a ele que vou ler todos os livros que ficaram me esperando nesse tempo de faculdade hahahaTambém não procuro mais... rs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk a gente não mora junto mas é assim mesmo. Agrada uma hora e depois tá estressando de novo!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela preocupação, noivinha!Mas não é isso não, nem nos preparativos ele está com frequência. Ele gosta de saber e tudo mais mas ultimamente nem isso...Já falei com ele sobre essa "carência " mas não obtive sucesso! Espero a ação divina, agora kkk
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    Sei muito bem oq está sentindo. vivo isso todos os dias....

    meu noivo trabalha em dois empregos para podermos pagar o casamento.

    ele trabalha de segunda a segunda, e quase não temos tempo para se curtir.

    e quando tem ele está cansado, ou chega visita, ou temos compromisso.

    e acaba deixando o nós dois um pouco de lado.

    Mas pense que é por um ótimo motivo. a união de vocês.

    Deus não disse que seria fácil, mas deu força para superarmos. Smiley smile

    Me caso uma semana antes de você. hihihi

    Como estão os preparativos? me add no whats (47) ****

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2016 Odemira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, noivinha! Nos falamos todos os dias, como temos um fuso horário de 4 horas a mais para ele, quando ele chega do trabalho, estou quase indo trabalhar. Mas nunca deixamos de nos falar, nem que seja uns minutos. E mensagens, áudios... Vale lembrar que o importante é manter a chama do amor acesa... Isso nos permite valorizar muito mais os momentos juntos Smiley heart Um beijãoooooo... E não se desespere. Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sim, muita oração...já não sofro tanto, quase não sei o que é ter tempo só pra nós kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, te entendo bem.Meu noivo e eu trabalhamos e estudamos, por mais que a gnt more junto não sobra tempo nem pra conversar. E quando chega o tão sonhado fds ele não sai da frente do vídeo game, quando está cmg só fica jogando no celular.Já falei pra ele que não adianta nada ele estar lá só de corpo presente, ele até tenta se esforçar, mais consegue melhorar uma semana e na outra já está uma merdinha dnv! Só diferencia
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixii noivinha.. te entendo perfeitamente! Não sei vocês, mas a gente com essa falta de tempo um para o outro, estávamos desintendendo com mais facilidade e por coisas bobas. Como eu sabia que era devido aos preparativos do casório resolvi freiar um pouco e tentar tirar algum período para esquecer "casamento" e focar só na gente e isso mudou tudo da água para o vinho.. pode ser que seja isso que está acontecendo com vocês também.. será que não?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos de congregações diferentes por isso "piora" a situação!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor coisa que fazemos é conversar sobre isso e tentar alertar. Mas mesmo assim parece que o tempo dele é mais lento kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba!Tomara que casem rapidinho pra isso melhorar!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim! Para tudo tem sacrifício mas eles poderiam se tocar né kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa.. é complicado!Oremos, Deus vai mudar essa situação kkk
    • Responder
  • Saamily
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Saamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois ee noivinha te entendo e muito ,nos moramos perto .temos os dias certo de se ver .Mais estou na qual fase q não temos tempo um pro outro .Tempo pra" namorar".Tempo nos dois a sos.Por mais q se virmos.Estou um pouco na fase de carência ' .Conversei com ele sobre isso .!

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também só vejo o noivo de FDS, eu moro na cidade e ele no sítio, e pra piorar é um lugar de difícil acesso, estrada muuuuito ruim cheia de pedra e valetas, e quase não tem ônibus para lá, só tem acesso de carro... por causa disso ele só vem de sexta me buscar, aí fico na casa dele até segunda de manhã...

    Mesmo quando estou lá com ele, sempre tem um serviço, pois é sítio, ele tem granja pra cuidar, gado de corte para tratar, vacinar etc... às vezes eu o ajudo, mas nem sempre dá! Tá difícil até para sairmos um pouquinho...

    E pra acabar de piorar, na casa dos pais dele é um lugar muito ruim para pegar celular, sempre é ele que tem que ir até um local que tenha sinal, e me ligar... ainda bem que a casa que estamos construindo tem um forte sinal de celular e internet, e pra melhorar vamos colocar antena Smiley smile

    Mas enquanto não casarmos, fica difícil a comunicaçãoi Smiley sad

    • Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tbm é líder do grupo de louvor mas porem eu participo então estamos juntos ali
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha ,não está sozinha nessa...tbm passo por isso....Eu e meu noivo depois que decidimos começar a pagar o casório,não a sobra tempo nem dinheiro....trabalhamos até as 22:00 em locais diferentes,sou mamãe e ainda por cima trabalhamos de fds tbm...tá bem complicado. Mas sabemos que é para um futuro lindo .
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso dps que ele chegou no brasil (onze meses de namoro quase sem contato), sempre tinha algo pra fazer, aí vieram os amigos tbm, e ele ajudava aqui saiam sábado a noite com o pessoal da igreja e eu ficava em casa, até dormia sem conversarmos...hj ele vai viajar então trabalha o dia td, até domingo estará na casa do casal com outro amigo e eu fico esperando uma ligação...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Veronica! Também somos evangélicos, só temos o fim de semana mas agora ele é líder do grupo de louvor, líder de jovens e ainda canta em dois corais!Sábado ele tem um monte de coisas, domingo é de praxe todo aquele movimento de trabalho na igreja e só temos depois do culto. O que que ele faz... me chega aqui 22h! Foi dar atenção aos jovens e depois fazer uma visita!
    Ele quer me enlouquecer! Sei que tá fazendo a obra mas "peraí" né ?!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha estamos gastando tudo o que temos com o casamento e contas pessoais. Mas já fiz cineminha aqui em casa, pipoca, coca (que ele ama) e até escolhi um filme de ficção que ele adora! O que aconteceu... ? Ele dormiu!
    Kkkkkkkkkkkk
    #VaiMelhorar
    • Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii estou na mesma só nos vemos fim de semana e somos evangélicos e temos trabalho na igreja' temos amigos e então não sobra tempo pra nós tipo nadinha' eu estou muito estressada na carência kkkkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc descreveu a minha situação atualmente rsrs. TPM não ajuda nesses momentos, na verdade só ajuda a piorar rs. Brincadeiras a parte, mas tem horas mesmo que ficamos tão focadas (os) nos preparativos que as vezes nem sobra um tempo pro casal se curtir, mas temos que arrumar tempo "pro tempo do casal", ai alivia no stresse, na rotina massante de detalhes do casório e revigora as forças para continuarem ate o grande dia C e tbm por diante. O programinha a dois é sempre bom! Fica com Deus, bjs.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah, supeeeeer concordo! Se quiser começo a escrever agora! Kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque né ? Acho que temos que fazer um relatório e umas filmagens do que a gente faz pelo casamento, e um mini-documentário pra passar em todos os canais no final de semana. Quem sabe assim eles acordam ? KKK

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxaaa!Realmente sua situação de distância é bem maior! RsMas vocês se falam todos os dias?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O engraçado é que ele era muito assim! Agora, tudo é o trabalho ou estarmos com amigos ou com os pais deles.. e aí acha que tá menos pior! Ele sabe disso eu sei que ele se esforça mas tem horas que parece que ele não tá nem aí!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas