Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro

De saco cheio!

Débora, dia 2 de Março de 2016 às 22:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Boa noite, noivinhas! Sabe quando você está dentro de uma rotina louca e seu amado também? O único tempo pra se ver é o fim de semana mas tem outras coisas dentro do que seria o "nosso tempo"? Pois é, meninas... estou assim! Eu super centrada, entendo tudo isso... até um mês atrás eu o alertei desse...
Boa noite, noivinhas! Sabe quando você está dentro de uma rotina louca e seu amado também? O único tempo pra se ver é o fim de semana mas tem outras coisas dentro do que seria o "nosso tempo"? Pois é, meninas... estou assim!
Eu super centrada, entendo tudo isso... até um mês atrás eu o alertei desse tempo que não estávamos tendo e que não faz bem pra mim. Então, cheguei nesse tempo!Com certeza a querida TPM colabora nesses sentimentos... mas poxa, é "sempre" assim!
Mas alguém passando por esse mesmo sentimento de carência de tempo à sós? Isso é muito chato! Preciso de surpresas, ligações inesperadas, mensagens lindas e grandes (amo ler)... se eu falar isso de novo pra ele acho que explodo! Kkkkk

42 Respostas

• Márcia
    Noiva Ativa Maio 2016 Odemira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria, tu estás no paraíso... Meu noivo está na Holanda, e eu no Brasil. Vamos nos casar em Portugal em meados de maio,tenho que correr atrás de tudo: visto, passaporte, passagem aérea, vestido, sapato, alianças, orçamentos... Documentação regularizada no consulado, pois lá sou uma estrangeira. E nosso próximo encontro será dia 06 de maio. Mas tudo isso vale a pena, pois depois seremos dois olhares num só caminho Smiley heart Smiley ring Relaxa...
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkAí é que está... eu que sempre faço surpresinhas... Estou em um nível master de carência/revolta/chateação kkkkSim, só Deus!Obrigada, amém!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também preciso disso já falei com ele varias vezes mas não adianta, ele não sabe ser assim e eu o aceitei assim
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba! Que barra! Estamos juntas nesse barco! Talvez ele vá para São Paulo! Também não nos falamos durante o dia...Gente, isso é horrível haha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio Grande do Norte
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk.Nossa vc falou como eu. Tem coisas que eu repito tanto que acho que ele vai explodir. Eu entendo noivinha.. Já passei por isso. Quem trabalha e estuda é tão puxado.. :/ Ele deve está cansado tbn no dia a dia... Mas marque um momento pra vcs.. Faça vc uma surpresinha pra pra ver a reação dele e ver se ele irá retribuir. . E ore muito a Deus por que não é nada fácil relacionamento :/ Vai dar tudo certo! Deus abençoe vcs. :*
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EUUUUUU! rs...mas no meu caso ele tá fazendo tudo que pode, só que entrou num trabalho que não tem mais vida rs, sai 5h da manhã de casa e chega mais de 21h, ou seja, nos falamos por telefone um pouquinho pq sei q ele precisa dormir. FDS tem milhões de coisas pra resolver, já que é o unico tempo que temos e pra fechar com chave de ouro sexta que vem ele vai pra Goiania, ficar 3 meses lá a trabalho...até volta a maioria dos fds, mas dai vamos ter só o sabado juntos pq ele sempre volta no domigo 13:30h (horários dos voos). Ou seja, vou passar a semana toda longe como já passo, alguns fds longe e os que ele tiver aqui só temos o sábado juntos e domingo de manhã. To numa carência nível absurdo! :/ carência de um tempo nosso pra se curtir, carência de qualquer coisa que seja com ele pq a gnt quase não consegue se falar dia todo Smiley sad

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs oro muuito e também converso com ele mas às vezes parece que esquece desses pequenos detalhes!Não sofrerei não, mas ele precisa ser mais atento... só acho!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reza mto pra Deus te iluminar..ja fui assim em outro relacionamento e sofri demais sabe...entao reza pra n sofrer c isso amiga.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por que homens tem que ser assim ? KkkkEu respiro mil vezes por segundo para não me estressar!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EEEEEEEEEEEU noivinha KKK. Mas só paciência pra resolver tudo mesmo, e Deus no nosso coração, porque se for esperar a boa vontade do mundo masculino na mente deles, já era. Nós que temos que dar a 'rédea'

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas