Acredito que uma noiva se torne Princesa como vem sonhando desde criança. Acredito que sim tudo se baseia nos livros infantis até na questões das festas. Mas pq sempre temos que estar de salto alto e não de tênis? Eu e meu noivo vamos nos casar de ALL star embora muitos nós critiquem. Oq acham sobre...
Acredito que uma noiva se torne Princesa como vem sonhando desde criança. Acredito que sim tudo se baseia nos livros infantis até na questões das festas. Mas pq sempre temos que estar de salto alto e não de tênis? Eu e meu noivo vamos nos casar de ALL star embora muitos nós critiquem. Oq acham sobre ?
Ver mensagem citada
Ninguém concordava comigo de inicio, mas aí me dei conta que a única pessoa qe importa estar feliz nesse dia sou eu , então não me importo com a opinião alheia.
Varia do gosto do casal... Meu noivo e eu não vamos abrir mão do tradicional, será sapato social pra ele e eu de sapatilha (senão fico maior que ele) ahahaah. Mas varia bastante do gosto do casal, e claro, o conforto conta bastante.
Hahaha arrasaram noivinha!!! ❤️ Eu nem sei se vou usar salto, pq temos que ficar dando atenção pra todo mundo, tirando foto, muuuuito tempo em pé e já sei que meus pés irão doer demais, então devo usar algo básico !
Acho lindo e estiloso, e é seu grande dia, escolha o que mais seu coração quer, de toda forma os outros sempre vai falar, então faça aquilo que achar melhor para você
Hoje em dia ja esta super comum casar de tênis noivinha, vcs tem que casar da maneira que vcs acham melhor e não ligar para críticas. No meu caso amo um salto e odeio tênis, uso so pra fazer caminhada essas coisas, mas se vcs curtem usem sem medo!
Acho que você tem que ir como se sente melhor noivinha. No meu caso eu não se sentiria bem, então vou optar por um calçado mais confortável, porém alto... Meu noivo tem 1,88 e eu 1.58 kkkk então na minha opnião não ficaria proporcional eu sem salto...
Eu particularmente acho lindo e cheio de estilo! Cogitei em casar de tenis, mas vou optar por um sandália bem baixinha, estilo rasteirinha. O que importa pra mim é estar confortavel e não passar a cerimonia/festa inteira com o pé doendo!
Noivinha, o importante é o casal se sentir bem estar à vontade.
Se você se sente a vontade assim, use. A mágica do casamento é o casal ter o seu dia como sonham, como se sentem felizes! As pessoas sempre vão falar, porque todos temos gostos diferentes.
Eu penso em usar sapato que seja bem feminino mais priorize o conforto, até porque dependendo do vestido o sapato nem aparece.
Detalhe: Tenho uma colega que no casamento dela usou um saltão que não aguentou ficar no pé, imagine ficar desconfortável na cerimônia e festa!
Eu acho lindo!!! Tenho um casal de primos que casaram de all star e é tão a cara deles que todo mundo no casamento amou. não vou casar de salto, estou entre rasteirinha e sapatilha.
Salto nem pensar para mim! Sou poucos centímetros mais baixa que meu noivo, então se coloco salto fico mais alta, sem contar no desconforto de horas de pé. Estou a procura de uma resteirinha ou de um tênis para noiva.Aceito dicas de lojas online para comprar, com aquele precinho camarada 😁
Tem que fazer sua vontade mesmo, pra ter tua sua cara e seu jeitinho. Eu acho lindo quem casa de tenis, não tenho vontade, mas eu acho bem estiloso e mostra muita personalidade