Acredito que uma noiva se torne Princesa como vem sonhando desde criança. Acredito que sim tudo se baseia nos livros infantis até na questões das festas. Mas pq sempre temos que estar de salto alto e não de tênis? Eu e meu noivo vamos nos casar de ALL star embora muitos nós critiquem. Oq acham sobre...
Acredito que uma noiva se torne Princesa como vem sonhando desde criança. Acredito que sim tudo se baseia nos livros infantis até na questões das festas. Mas pq sempre temos que estar de salto alto e não de tênis? Eu e meu noivo vamos nos casar de ALL star embora muitos nós critiquem. Oq acham sobre ?
Ver mensagem citada
Pois é eu já sabia que minhas madrinhas iam curtir a ideia Mais as madrinhas do lado do meu noivo eu fiquei preocupada Mais toparam na hora Deu um alivio hahahah
Ver mensagem citada
Esse foi meu retorno tbm, até quem não e muito chegado disse que vai (acredito que para ela não ser a diferente) aí fiquei muito feliz ..
Ver mensagem citada
Como penso .. deixei aberto as paletas de cores do vestido de cada madrinha, cada uma vai com a cor que achar melhor e gostar mais. Só deixei um destaque que precisa ser longo e as cores só não pode ser branco e nem preto. Sobre o sapato deixei claro que não são obrigadas a irem de tênis mas ficaria feliz, porém quem optar por salto pode ficar a vontade.
Ver mensagem citada
Acho o tênis descolado tbm . E vc acredita que qndo lancei está ideia minhas madrinhas todas abraçaram e tbm vao de ALL star .. até padrinhos entrarão na onda. Qndo tiver uma foto eu mando para verem... Preciso só lembrar disso hahahaha
Ver mensagem citada
Bacana.. e você sabe que ontem eu descobri que tem um livro onde conta a história de uma moça que se casa de ALL star vermelho.. tô louca para comprar...
Ver mensagem citada
Maaaa você é das minhas.... Super apoio essa ideia pegar a essência ... Eu e meu noivo estamos fazendo tudo pensando exatamente assim .. Obrigada querida. Agora mais do que nunca vou defender minhas ideias .
Ver mensagem citada
Nem jesus agradou a todos né, quem somos nós ?
Noiva Constante
Julho 2022
Paraná
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super legal noivinha, e a unica coisa que sei é que o nosso grande dia tem que ser da maneira que a gente se sentir bem, infelizmente críticas sempre vão existir, não esquente com isso
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho muito legal kkk eu gosto bastante, mas eu vou estar de salto no dia.
Gabi, a maior vantagem do seu casamento é que ele é seu 🤣🤣 Eu amo casamentos personalizados, aquele que você olha pra cada detalhe e enxerga os noivos, sabe? A escolha do sapato tem que entrar nisso! Tem que ser vocês.
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho estiloso e legal! Vcs tem que se casar do jeito que vcs quiserem!
Bem eu nunca usaria All star, acho o tênis mais feio e desconfortável do mundo kkkkk, simplesmente acaba com o meu pé, mas se faz o estilo da noiva não vejo nada demais, os ser tênis, salto , chinelo, pq a maioria das pessoas não vem pé da noiva kkkk
Vou usar all star e minhas daminha também . Espero que minha única preocupação não seja relação a isso kkk eu não sei andar de salto , cá para nós tênis eu acho super show bem jovem 🧒 eu espero que elas esteja de acordo pq vou está de all star 🤗