Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo

Debate de despedida!

Débora, dia 27 de Junho de 2020 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 35

Debate de despedida! 1

Debate de despedida! 2

Debate de despedida! 3
Hellooooo brides! Como vocês estão? Eu estou acabada, mas seguindo em frente.
Estava aqui olhando as caixas de convite de padrinhos e as caixas das lembranças dos padrinhos e não poderia deixar de vir aqui... Compartilhá-las com vocês e me despedir!
No último sábado, eu e meu ex-noivo decidimos romper. Queria que fosse algo momentâneo, mas não é... Os contratos começaram a serem desfeitos e os acordos sobre os investimentos já vieram.Mais do que uma casa quase pronta...Mais do que um casamento todo planejado... Mais do que fornecedores pagos... Muito mais do que bens materiais... Um sonho cancelado, um amor que tinha tudo para dar certo... Mas não deu. Me despeço de todas com os olhos cheios de lágrimas! Foi um prazer dividir meu sonho e dicas com vocês! Que Deus continue abençoando a vida de cada uma... Abraço apertado! Seguirei tentando ser firme por aqui...

35 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 29 de Junho de 2020 às 12:20
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Debora, pra tudo na nossa vida existe uma explicação, muitas vezes não entendemos, mas Deus sabe de tudo!

    Lamento muito que seu sonho tenha sido interrompido. Realmente, ão são os bens materiais que vão deixar ferida. Levanta a cabeça, encontre algo em que se apegar nesse momento e saiba que a dor vai passar! Não se feche, não desista do seu sonho. Algo muito bom está reservado pra você ♥

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debora, deus sempre sabe o que faz na nossa vida, respire fundo mantenha a calma e tente não ficar olhando essas coisas, só vai te fazer mal!! Fique bem ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Déh, sinto muito pela situação, mas espero do fundo meu coração que seja o melhor pra você. Imagino o quão difícil seja, mas com o tempo a dor acaba e a vida é muito linda e deve ser bem vivida. Que a tristeza do seu coraçãozinho passe logo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei exatamente como você se sente, estive na mesma situação há dois anos atrás, meu noivo largou de mim faltando dias pra um ano do nosso futuro casamento. Meu chão parece que ia acabar, pensei que nunca mais fosse casar, nunca mais realizaria meu sonho. Eu fiz uma p*** festa de noivado com ele e tinha diversos fornecedores fechados, além de como vc falou, tbm tinha uma casa, meu sonho foi destruído e muito dinheiro perdido, mas passou, graças a Deus, e depois de dois anos, cá estou eu, noiva novamente, de um noivo mil vezes melhor, sonhando de novo o que achei q jamais sonharia outra vez. Deus sabe o que faz, uma janela se fecha, pra abrir uma porta. É difícil dizer pra ficar bem diante essa situação, mas tente, pq passa e um dia tudo isso não vai doer mais. O tempo foi meu melhor amigo, q seja o seu tbm.
    Se cuide,
    Beijão 😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino o que vc está sentindo, mas olha, encare como um ciclo que precisou ser fechado para iniciar outro, repleto de sonhos e realizações. Que você encontre a paz para o seu coração e que sua vida seja linda!
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Que o eterno Deus conforte seu coração!
    Igual as meninas falaram, viva seu luto,chore o que tiver que chorar. E siga em frente.
    Beijão
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te desejo paz no coração e que Deus habite em seu coração e leve conforto ao seu coração. Imagino como vc esteja, quando sonhamos com algo e ele se rompe.. E so a gente que sente.. mas fica bem!!!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que não deva ser nada fácil este momento. Espero que você encontre uma forma de ficar bem. Tudo de bom !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga firme e forte. Mas viva o seu luto tb. Rompimento nunca é fácil e eu lhe desejo muita energia positiva. Q Deus lhe dê discernimento pra não desistir das coisas lindas dessa vida. Fica bem 😞
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Débora, Deus com certeza está com você mesmo nesse momento doloroso, se ampare nos seus amigos e familiares. Talvez agora seja difícil enxergar dessa forma, mas Deus tem planos maiores que os nossos, confie nEle e acredite que uma hora você conseguirá ver esse momento com outros olhos. Fica bem querida 🤲🙌🙏
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Débora!!!
    Sinto muito!!!
    Te desejo força pra suportar este momento!!!Que Deus te abençoe, console e fortaleça!Vc vai se recuperar!!! Seja forte!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinhs
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se cuida e fica bem.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, meu coração se despedaçou lendo o seu depoimento pois imagino a sua tristeza. Eu lamento muito. Não imagino as causas possíveis para isso ter acontecido, mas nunca é fácil um rompimento, ainda mais com o casamento sendo planejado. Mas eu acredito fortemente que nada acontece por acaso. Lembro de uma noiva que voltou aqui na comunidade contando que havia rompido e depois encontrou o real grande amor da vida dela e estava planejando o novo casamento. Então, como outras noivas aqui já comentaram, é ciclos se encerram mas outros se iniciam. Fique bem. Sei que será difícil por um tempo, mas vai passar. E você se fortalece!! Um enorme beijo! E se quiser conversar, fico à disposição!! Se cuida!! Fique bem!! Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxxa Débora! sinto muito que as coisas não tenham se desenrolado da maneira que tanto esperavas. Mas pensa que esse sonho não está perdido, que apenas foi adiado, que o momento acontecerá, pode não ser amanhã, mas vai chegar e tenho a certeza que quando acontecer darás graças. Cabeça erguida e como bem disseste, siga em frente. Se ame, se cuide, se curta muito e que Deus te abençoe também. 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito. Certamente é uma decisão muito difícil, e uma situação desgastante. Desejo que você se recupere e siga em frente. 😘
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa semana eu ouvi uma frase:
    Relacionamentos nao foram feitos pra dar certo, se faz dar certo mesmo errando.

    Nao faço ideia do que aconteceu, mas a vida é cheia de ciclos, ne?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força, Débora!

    Infelizmente tudo na nossa vida é feito de ciclos, alguns acabam antes de nossos planos se realizarem! Mas logo em seguida, novos recomeços se iniciam! Que o seu seja lindo! ♥

    • Responder
  • Heloá
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora sinto muito pelos acontecido
    Tenho uma experiência como essa e meus convites já estavam destribuidos.
    Sei bem o que está sentindo neste momento, e peço a Deus que te ajude dando força e ânimo vc ainda realizará seu grande sonho pode ter certeza e será com grande estilo e cheio de amor.
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica bem minha linda... Tenho certeza que terá um mar de coisas lindas pra você viver ainda....!
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, sinto muito...

    Não há palavras que possam expressar, mas espero que sinta meu abraço... Imagino o quanto está sendo difícil, desejo toda a força do mundo pra você e sei que Deus vai te dar o conforto e a força que você precisa pra passar por isso.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De, espero que vocês sejam muito felizes, tenho certeza que essa decisão não foi nada fácil. Muita luz nesse novo caminho! Beijos
    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa! que triste, mas Deus sabe de todas as coisa... sinto muito por você, mas bola pra frente e não desista desse sonhos lindo que é o casamento, na hora certa vai acontecer e será mais lindo que imagina ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi xará, eu sinto muito!
    Mas as coisas acontecem na hora certa, disso tenho certeza.
    Fique bem, muita força para passar por essa situação complicada. Torcendo por você e pela sua felicidade!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora! Sinto muito pelo término, porque sei como depositamos toda nossa expectativa, planos e sonhos em um casamento. Não vai ser fácil, mas vc certamente não está sozinha. Existem pessoas que te amam e te darão o apoio necessário nesse início turbulento, mas Deus sabe de todas as coisas. Às vezes não entendemos o porquê de um sofrimento, mas lá na frente achamos uma resposta. Espero que vc fique em paz. Vc é especial demais (todas somos)! Acalme seu coração. Já já a vida voltará a sorrir para vc! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem palavra que eu possa dizer, mas creia que Deus tem o melhor para sua vida, seu sonho não termina aqui, apenas foi adiado, Deus está preparando um final Muito mais feliz, uma vitória muito maior que você possa imaginar, apenas creia 🙏🏻
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto pelo término, Débora. Que você encontre forças para seguir em frente e dar a volta por cima. Espero que você fique bem! 💐

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Débora, sinto muito! Que Deus lhe dê a paz e a força que vc precisa nesse momento. Ele sabe de todas as coisas. Vc tem uma vida linda pela frente, e vai ser muito feliz. ♥️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por tudo que houve...que Deus possa te cobsolar nesse momento tao dificil que esta passando



    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Débora!! 😕 Te desejo consolo e paz nesse momento tão difícil... ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora sinto muito

    so espero que voce receba o apoio e forca dos seus amigos e familiares e se fortaleça e valorize sempre a mulher que voce eh

    deus sabe sempre, se conforte e fique com deus

    ja deu certo, o melhor pra sua vida sera feito sempre, confie

    e voce vai superar

    forca!

    • Responder
  • Karoulayny
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraíba
    Karoulayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te dê forças lindas 😢❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas