Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo

Debate de despedida!

Débora, dia 27 de Junho de 2020 às 12:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Hellooooo brides! Como vocês estão? Eu estou acabada, mas seguindo em frente. Estava aqui olhando as caixas de convite de padrinhos e as caixas das lembranças dos padrinhos e não poderia deixar de vir aqui... Compartilhá-las com vocês e me despedir! No último sábado, eu e meu ex-noivo decidimos...

cfb_1786885.jpg

cfb_1786887.jpg

cfb_1786889.jpg
Hellooooo brides! Como vocês estão? Eu estou acabada, mas seguindo em frente.
Estava aqui olhando as caixas de convite de padrinhos e as caixas das lembranças dos padrinhos e não poderia deixar de vir aqui... Compartilhá-las com vocês e me despedir!
No último sábado, eu e meu ex-noivo decidimos romper. Queria que fosse algo momentâneo, mas não é... Os contratos começaram a serem desfeitos e os acordos sobre os investimentos já vieram.Mais do que uma casa quase pronta...Mais do que um casamento todo planejado... Mais do que fornecedores pagos... Muito mais do que bens materiais... Um sonho cancelado, um amor que tinha tudo para dar certo... Mas não deu. Me despeço de todas com os olhos cheios de lágrimas! Foi um prazer dividir meu sonho e dicas com vocês! Que Deus continue abençoando a vida de cada uma... Abraço apertado! Seguirei tentando ser firme por aqui...

35 Respostas

  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda só Deus sabe o motivo de passarmos por algumas coisas 😢
    Que Deus te dê força e sabedoria ❤️


    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh... 😢 Que pena!
    Que Deus te abençoe, e você é forte, mesmo não sabendo, você é! Há males que vêm para o bem, o seu sonho não acaba aqui, não pense assim, você terá uma vida linda pela frente, se não deu certo, uma hora vai dar! Fica bem, viu? Que Deus esteja com você, e te abençoe sempre! ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora acho que não existe palavras nesse momento que possa te dar como apoio pra confortar a dor que deve ter gerado tudo isso,mas posso desejar que tudo melhore pra você,que possa conseguir ter forças para seguir em frente,que possa desfrutar outras coisas boa da vida,pra ser capaz de superar qualquer sentimento de frustração e sei que no fim Deus sempre tem o melhor para seus filhos.Muita força Linda 🙏🏽❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas